Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 02 - CORINTHIANS/SP x FLUMINENSE/RJ

DOMINGO - FONTE LUMINOSA (ARARAQUARA/SP)

Corinthians e Fluminense foram dos dois principais times brasileiros em 2012. O primeiro, levou a Libertadores e o Mundial, enquanto o time carioca conquistou o Brasileirão. No entanto, o duelo deste domingo não tem nenhum glamour. As duas equipes precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. 
A crise no Fluminense é maior. Vanderlei Luxemburgo está na corda bamba e a equipe não vence há oito jogos. No Corinthians, os jogadores seguem sonhando com a Libertadores, mas a distância para o Botafogo é de 11 pontos.
PITÁCOS DA LOTOGOL 585: 0x0   1x0   1x1   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Gil desencanta, faz três gols, e Ibson vira 'salvador' no treino do Timão. Alvo de brincadeiras por nunca ter marcado com a camisa do Corinthians até agora, zagueiro faz ‘hat-trick’.

    A tarde parecia destinada aos zagueiros. Se o ataque não vai bem e continua como segundo pior do Campeonato Brasileiro, com 25 gols marcados em 32 jogos, à frente apenas do lanterna Náutico, o defensor reserva Felipe também marcou duas vezes na atividade.

    Não há mistério em relação à escalação que começa o jogo contra o Fluminense, domingo, às 19h30m (horário de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Tite repetirá a formação utilizada no empate por 1 a 1 diante do Vitória: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson Sheik; Renato Augusto.

    Atualmente na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Timão tem como principal objetivo chegar à “zona de conforto” para não correr mais riscos de rebaixamento à Segunda Divisão. A vaga na Taça Libertadores da América, considerada obrigação pela diretoria anteriormente, acabou em segundo plano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Luxa segue rotina, fecha treino e não dá pista alguma da escalação do Flu.
    Assim como na quarta, quinta e nesta sexta-feira, atividade do próximo sábado também deve ser reservada. Time pode ter novidades contra o Corinthians.

    O principal reforço do Fluminense para encarar o Corinthians atende pelo nome de mistério. Assim como já tinha feito na quarta e na quinta, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino desta sexta-feira em Atibaia, no interior de São Paulo. A imprensa só foi liberada para entrar no Hotel Bourbon nos minutos finais da atividade, quando alguns jogadores como Jean, Marcelinho e Rafael Sobis já treinavam cobranças de falta. A tendência é que o treinamento do próximo sábado também seja reservado.
    É nesse clima de privacidade e bem longe da pressão do Rio de Janeiro que o treinador busca a melhor formação para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após oito jogos.

    Com 36 pontos, o Fluminense ocupa a 16ª posição do Brasileirão, a primeira fora da zona do rebaixamento. O Tricolor deve ir a campo diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), em Araraquara, com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno (Wellington Silva), Gum, Leandro Euzébio e Rafinha (Igor Julião); Edinho, Diguinho (Samuel ou Marcelinho), Jean e Felipe; Biro Biro e Rafael Sobis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: