Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JOGO 02 - GRÊMIO/RS x FLAMENGO/RJ

DOMINGO - ARENA DO GRÊMIO (PORTO ALEGRE/RS)

PITÁCOS DA LOTOGOL 586: 1X0   2X0   2X1   3X1

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Se o Grêmio quer realmente ir à Libertadores de 2014 não pode pensar em tropeço diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Imortal vem de goleada sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão. Ainda assim o resultado manteve o time na terceira posição, com 54 pontos ganhos. Porém, logo atrás vem Botafogo (4.º) e Goiás (5.º), ambos com 53. Já o Vasco, empatou com o Santos, por 2 a 2, no Maracanã, e saiu da zona de rebaixamento: 16.º, com 34.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    No brasileirão as chances são remotas, mas tanto o São Paulo, quanto o Flamengo entram na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acreditando que ainda podem chegar entre os quatro primeiros colocado até o final da competição, o que garantirá ao time uma vaga para a Copa Libertadores da América. O vencedor do duelo entre o Mengão e o Tricolor manterá o sonho vivo, já o que sair derrotado ainda não correrá risco de rebaixamento, mas não deverá fugir muito do meio da tabela. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio 1 x 0 Vasco da Gama – Noite de vaias e Libertadores mais perto.

    Além de acabar com um jejum de seis jogos sem marcar, o clube gaúcho alcançou a marca de 57 pontos.

    O Grêmio mostrou mais uma vez que está disposto a jogar a Libertadores de 2014. Jogando diante de sua torcida, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu superar as vaias e derrotou o Vasco por 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Rhodolfo, de cabeça, aos seis minutos da etapa final.
    Além de acabar com um jejum de seis jogos sem marcar, o clube gaúcho alcançou a marca de 57 pontos, ficando na terceira colocação.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!