Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 02 - GRÊMIO/RS x GOIÁS/GO

DOMINGO - ARENA DO GRÊMIO - PORTO ALEGRE/RS

O primeiro ano da Arena não foi de títulos. A esperada 'nova Era' gremista chegou da mesma forma que os anos anteriores. E para salvar um ano histórico, o Tricolor tenta a vaga na próxima Libertadores e faz 'final' contra o Goiás. A equipe deve ser a mesma que empatou com a Ponte.

Abalado após ser goleado pelo Atlético-MG, o time de Walter quer evitar a aproximação de Vitória e Botafogo. Contra o Grêmio, o técnico Enderson Moreira não terá o zagueiro Rodrigo e conta com a volta do meia Hugo.

PITÁCOS DA LOTOGOL 588: 1x0   1x1   2x0   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Rhodolfo volta aos treinos no Grêmio e deve atuar no final de semana. Recuperado, Rhodolfo treinou entre os titulares, que fizeram um trabalho técnico no gramado do Olímpico.

    epois de ser desfalque nas últimas duas atividades do Grêmio por conta de dores musculares, o zagueiro Rhodolfo voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira. Com isso, o jogador não deve ser problema para o confronto diante do Goiás, neste domingo, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

    Recuperado, Rhodolfo treinou entre os titulares, que fizeram um trabalho técnico no gramado do Estádio Olímpico. Enquanto isso, os jogadores reservas, reforçados com o goleiro Dida, participaram de um coletivo contra o time sub-20. Entre eles, Riveros e Maxi Rodríguez, que devem disputar uma das três vagas disponíveis para estrangeiros diante do Goiás.
    Riveros, aliás, foi um dos destaques do coletivo, marcando o gol dos reservas no empate por 1 a 1. O elenco gremista volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, novamente no Olímpico, quando o técnico Renato Gaúcho deverá definir a escalação para domingo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Hugo pega apenas um jogo e poderá enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.
    Julgado no STJD por expulsão contra o Flamengo, meia leva só uma partida de suspensão, já cumprida na rodada seguinte, e poderá participar de confronto decisivo.

    O meia Hugo é um problema a menos na escalação do Goiás para o jogo de domingo, contra o Grêmio, fora de casa. Nesta quarta-feira o jogador esmeraldino foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Flamengo, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A pena aplicada ao atleta foi de apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida diante da Ponte Preta, na rodada seguinte.
    Sendo assim, o técnico Enderson Moreira deve ter só dois desfalques para a próxima rodada: o zagueiro Rodrigo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante David terá seu contrato encerrado no próximo sábado e não poderá mais defender o Verdão se não renovar o vínculo – a negociação não ainda não evoluiu. Com isso, Valmir Lucas e Thiago Mendes são cotados para atuar em Porto Alegre.
    Quarto colocado na Série A, com 59 pontos, o Goiás trava duelo direto com o Grêmio por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Tricolor Gaúcho é o terceiro, com 61 pontos. A provável formação esmeraldina para o duelo tem Renan; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Walter.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: