Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 02 - SANTOS/SP x FLUMINENSE/RJ

DOMINGO - PRUDENTÃO - PRESIDENTE PRUDENTE/SP

O Fluminense encara o Santos em Presidente Prudente em busca da terceira vitória com Dorival Jr. e da chance de selar sua fuga da degola no Maracanã na próxima rodada, contra o Atlético-MG. Já o rival tenta manter o foco na reta final do torneio após o anúncio da saída de Claudinei Oliveira em 2014.
O Tricolor reencontrará na partida um local histórico para o clube. Em 2012, o Fluminense garantiu seu quarto nacional ao bater o Palmeiras por 3 a 2 no Prudentão.
PITÁCOS DA LOTOGOL 587: 0X1   1X1   0X2   1X2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos não descarta Ney Franco e promete anúncio rápido de novo técnico.

    Após anunciar que o técnico Claudinei Oliveira não permanecerá no Santos para a próxima temporada, o presidente Odílio Rodrigues, promete não demorar em anunciar o novo comandante. O dirigente santista não descartou a contratação de Ney Franco, que tem contrato com o Vitória até o fim de 2014 e, inclusive, revelou que precisa pagar a multa rescisória do treinador, avaliada em euros.

    "Não dá pra excluir (Ney Franco), mas com certeza a gente não tem nada entabulado com Ney Franco e nem com o Paulo Autuori. A chance dele (Ney Franco) é igual a dos outros. A multa dele é alta, é em euros, inclusive. Mas é um bom nome. O Santos pretende anunciar rápido o novo treinador", afirmou o dirigente santista.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Wagner retorna aos treinos e Dorival volta a repetir escalação do Fluminense.

    Após treinar com Felipe entre os titulares na última quarta-feira, Dorival Junior voltou a repetir a equipe que considera ideal nesta quinta, com o retorno de Wagner à equipe. O meia foi poupado do treino anterior, mas teve a vaga mantida no time que se prepara para enfrentar o Santos. Já Felipe trabalhou entre os reservas na atividade nas Laranjeiras.

    Dorival, no entanto, levou um susto no final da atividade. O zagueiro Leandro Euzébio sentiu fortes dores na perna esquerda após uma disputa no meio-campo e deixou o gramado das Laranjeiras mancando. Nos minutos finais do trabalho, Edinho ocupou a vaga de Euzébio, enquanto Biro Biro entrou no ataque.

    Se Euzébio se recuperar, portanto, a tendência é que o Fluminense encare o Santos às 17h do próximo domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro com a mesma equipe que venceu o São Paulo - com exceção do suspenso Gum. O time seria formado por: Diego Cavalieri; Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Rafael Sóbis e Samuel.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTOS:

    Claudinei faz mistério contra o Flu, mas Mena e Cicinho serão novidades no Santos.

    O técnico Claudinei Oliveira faz mistério em relação a escalação do Santos para o duelo contra o Fluminense neste domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de abdicar do treino tático, o treinador não concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e também não divulgou a equipe titular para os jogadores.

    Apesar do mistério, o Santos deve ter duas novidades em relação ao time que iniciou o duelo contra o Vitória no último domingo, em Salvador. Isso porque os laterais Cicinho e Eugenio Mena devem retornar a equipe nas vagas de Bruno Peres e Emerson Palmieri, respectivamente.

    O Santos deve entrar em campo contra o Fluminense com a seguinte escalação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Dorival mantém equipe no Flu e aguarda definição sobre lesão de Euzébio.

    Com apenas uma dúvida na equipe titular, o Fluminense deve ter contra o Santos, às 17h de domingo, em Presidente Prudente-SP, basicamente a mesma escalação que venceu o São Paulo por 2 a 1 no último final de semana. A única indefinição para a partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro é a presença de Leandro Euzébio, já que o zagueiro sofreu uma leve lesão durante a semana.

    O time titular do Fluminense, portanto, deve ser praticamente o mesmo que venceu o São Paulo por 2 a 1 na última rodada, com Valencia no lugar de Euzébio e a ausência de Gum, que está suspenso. A equipe deve enfrentar os paulistas com: Diego Cavalieiri, Igor Julião, Anderson, Edinho, Digão; Valencia, Jean e Wagner; Rafael Sóbis, Rhayner e Samuel.

    O Fluminense está com 42 pontos, na 15ª posição. O time precisa de mais quatro pontos para chegar à meta traçada para a fuga do rebaixamento. Uma vitória contra o Santos, deixaria o time em condição de garantir sua permanência na próxima rodada, no Maracanã, contra o Atlético-MG.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: