Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 03 - SÃO PAULO/SP x BOTAFOGO/RJ

DOMINGO - MORUMBI - SÃO PAULO/SP

À espera do segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, o São Paulo enfrenta o Botafogo neste domingo pelo Brasileirão. Sem chance de ser rebaixado e praticamente fora da briga por vaga para a Libertadores, o time de Muricy Ramalho joga apenas para cumprir tabela e ganhar confiança para a decisão internacional. 
O Botafogo aposta suas fichas nesta partida para voltar ao G-4. Isso porque dois dos três concorrentes por uma vaga jogarão fora de casa – Goiás e Grêmio.

PITÁCOS DA LOTOGOL 587: 0X1   0X2   1X2   1X3

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy Ramalho fechou o último treino antes da primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana e não quis confirmar a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi. A única dúvida fica no ataque: Luis Fabiano, Ademilson e Aloísio disputam duas vagas, mas o treinador não revelou quem serão os escolhidos.

    Muricy já testou todas as formações com o trio de atacantes e a que mais correspondeu teve Ademilson e Aloísio. Outra opção é juntar Aloísio e Luis Fabiano: os dois dividem a artilharia do clube no ano, com 21 gols marcados.

    Assim, a provável escalação do São Paulo diante da Ponte Preta tem Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Aloísio (Ademilson) e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO - COPA SUL-AMERICANA:

    - ESCALAÇÃO - O técnico Muricy Ramalho não revelou a escalação. Depois de preservar todos os titulares contra o Fluminense, ele mantém a dúvida sobre quem será o centroavante. Aloísio e Luis Fabiano, ambos com 21 gols na temporada, disputam a vaga. O treinador dificilmente os escalará juntos. Assim, Ademilson deve ser o atacante de velocidade. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano (Aloísio).

    - DESFALQUES - O volante Fabrício, com um problema na panturrilha esquerda, e o lateral-direito Mateus Caramelo, com uma lesão na face, estão vetados pelos médicos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    A noite era de Rogério Ceni. Aos 40 anos, o goleiro que ainda não decidiu se irá se aposentar no fim desta temporada igualou o recorde de Pelé como o jogador que mais vezes atuou por um clube no Brasil: foi a 1116ª partida do capitão no time que defende há 23 anos. No entanto, a consagração foi da Ponte Preta, que venceu por 3 a 1 no Morumbi e saiu na frente pela vaga na final da Copa Sul-Americana. A equipe de Campinas conseguiu arrancar o empate e virou a partida no segundo tempo.

    Com os três gols marcados fora de casa, a Ponte Preta impõe atuação de gala ao São Paulo. Não adiantará o time de Muricy vencer o segundo jogo por 2 a 0, pois a vaga na final ainda será da Ponte Preta. O placar exige que o São Paulo vença por três gols de diferença, ou por dois gols a partir de 4 a 2. Um novo 3 a 1, desta vez para o São Paulo, levará a decisão para os pênaltis.

    A segunda partida acontecerá na próxima quarta-feira e deverá ser jogada no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O local não está confirmado após o São Paulo ter conseguido vetar a utilização do Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo estádio não contemplar capacidade mínima para 20 mil pessoas, segundo especificado no regulamento da Conmebol para confrontos entre oitavas e semifinais das competições. Do outro lado da chave, Libertad (PAR) e Lanús (ARG) decidem quem brigará pela taça.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Seedorf treina em pista de atletismo e deve jogar; Elias fica na academia.

    O Botafogo treinou nesta quarta-feira sob forte sol no Engenhão. Na última terça, Seedorf, Julio Cesar e Elias não participaram da atividade e ficaram apenas na academia. Nesta manhã, o holandês voltou a se exercitar, mas na pista de atletismo que fica na área interna do estádio. O lateral esquerdo, por sua vez, foi ao campo anexo, mas deixou a movimentação mais cedo. Já o atacante, ficou na academia novamente.

    Quem também não participou da atividade foi Bolívar. O zagueiro foi expulso contra o Atlético-PR e cumprirá suspensão automática diante do São Paulo – Dankler será o titular. Sem a necessidade de entrar em campo, o defensor poderá ter um período maior de descanso.

    O time que enfrentará o São Paulo deverá ser o mesmo que venceu o Atlético-PR. A única exceção é a troca de Bolívar, suspenso, por Dankler, que atuará ao lado de Dória. A outra indefinição é no meio campo, que tem o retorno de Marcelo Mattos. A provável escalação é: Jefferson; Edílson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos (Renato), Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy muda de ideia e vai escalar titulares contra o Botafogo.
    Treinador desiste de testar reservas. Luis Fabiano deve voltar a ser titular, e Rogério Ceni vai quebrar recorde de partidas de Pelé.

    O São Paulo jogará com sua formação principal contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho cogitou mandar a campo uma equipe reserva logo após a derrota para a Ponte Preta, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mas recuou.

    Muricy havia dito após a derrota para a Macaca que usaria o confronto diante do Botafogo para testar alguns jogadores que ainda não tiveram chances com ele. A exibição, aliás, o ajudaria a decidir o futuro desses atletas. Quem não tivesse um rendimento satisfatório dificilmente seguiria no clube em 2014.

    Com a confirmação dos titulares, o goleiro Rogério Ceni quebrará o recorde de Pelé de partidas por um mesmo clube. O capitão atingirá 1.117 jogos com a camisa tricolor, superando em um o Rei do Futebol. O jogador deve receber uma homenagem da diretoria minutos antes do início da partida.
    O atacante Luis Fabiano, reserva contra a Ponte Preta, tem grandes chances de voltar a ser titular. O Fabuloso perdeu a vaga para Aloísio, mas deve ser escalado para ganhar ritmo.

    A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo assegura Renato no time titular; Mattos e Lodeiro são barrados.

    O Botafogo treinou nesta sexta-feira e praticamente definiu a equipe que enfrentará o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Após ser eleito o melhor jogador pelo técnico Oswaldo de Oliveira na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, Renato foi mantido entre os titulares, deixando Marcelo Mattos na reserva. Lodeiro, que retornou da seleção uruguaia continuou fora do time principal.

    O técnico Oswaldo de Oliveira contou com o retorno de Elias, mas o camisa 39 ainda não está garantido. O atacante havia ficado três dias seguidos na academia, mas mostrou estar recuperado das dores na coxa esquerda e participou da atividade em tempo integral. O atacante, que tem Bruno Mendes como seu concorrente, precisa mostrar evolução no trabalho deste sábado.

    O Botafogo enfrenta o São Paulo com: Jefferson, Edílson, Dankler, Doria e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias (Bruno Mendes). O único desfalque é Bolívar, que foi expulso contra o Atlético-PR e terá que cumprir suspensão neste domingo.

    Com 57 pontos, o Botafogo está em 5º no Campeonato Brasileiro. De olho em voltar ao G-4, o Alvinegro visita o São Paulo, no domingo, no Morumbi. O time de General Severiano pode voltar à zona de classificação para a Libertadores, mas terá que pontuar e torcer para tropeços de Grêmio, Goiás e Atlético-PR.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: