Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 03 - VASCO DA GAMA/RJ x SANTOS/SP

DOMINGO - MARACANÃ (RIO DE JANEIRO/RJ)

O Vasco enfrenta o Santos em mais um obstáculo para tentar fugir da zona de rebaixamento. Com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos e confirmou a lotação do Maracanã, o time precisa vencer e torcer por outros resultados para terminar a rodada fora da zona da degola.
Já o Santos pretende somar três pontos e continuar sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. Com o G-4 distante, o clube paulista torce para que o Atlético-PR conquiste a Copa do Brasil e o São Paulo não seja campeão da Copa Sul-Americana para alcançar o objetivo.
PITÁCOS DA LOTOGOL 585: 2x0   2x1   3x0   3x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    Adilson reintegra André e Rafael Vaz e pede seriedade no Vasco contra queda.
    O técnico Adilson Batista não fez mistério em relação ao time do Vasco para a partida contra o Santos, domingo, às 19h30, no Maracanã. O comandante repetiu a escalação do último treino na atividade desta sexta-feira e confirmou a reintegração do atacante André e do zagueiro Rafael Vaz.

    Ambos não foram relacionados para a partida vencida pelo Cruzmaltino por 2 a 1 sobre o Coritiba. As constantes incursões noturnas incomodaram dirigentes e companheiros. Lenílson, pai de André, chegou a telefonar para o presidente Roberto Dinamite e pedir um voto de confiança ao filho.

    Além de André e Rafael Vaz, o treinador confirmou a possibilidade de relacionar Bernardo e Guiñazu para o banco de reservas. Ambos estão recuperados de graves lesões e participaram normalmente dos coletivos durante a semana.

    Com 36 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 17ª colocação e precisa da vitória na luta contra o rebaixamento. A equipe entra em campo com: Alessandro; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Thiago Ribeiro e Cicinho são vetados e Claudinei desloca meias no ataque.

    O Santos terá mudanças no time titular para o duelo contra o Vasco no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio de Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante Thiago Ribeiro e o lateral direito Cicinho foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam os cariocas. O primeiro se recupera de edema muscular na coxa esquerda, enquanto o lateral torceu o tornozelo esquerdo.

    Além de Thiago Ribeiro e Cicinho, o Santos também não contará com o atacante Everton Costa, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

    Desta forma, a equipe santista encara o Vasco com a seguinte formação: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Mena; Alison, Alan Santos, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: