Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 03 - VITÓRIA/BA x FLAMENGO/RJ

DOMINGO - BARRADÃO - SALVADOR/BA

O Flamengo ainda curte a ressaca do título da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Jayme de Almeida optou por um time praticamente reserva para encarar o Vitória. Afinal, a equipe já se livrou do rebaixamento e não disputa mais nada na competição. Além disso, comemora classificação à Libertadores da próxima temporada.
O Vitória é obrigado a vencer para manter sonho de vaga na competição continental. Para isso, precisa dos três pontos dentro de casa e da "ajuda" dos concorrentes diretos. Assim, os baianos chegam na última rodada com chances de classificação.
PITÁCOS DA LOTOGOL 588: 1x0   2x0   2x1   2x2

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória se reapresenta, e reservas fizeram coletivo.

    O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), na Toca do Leão. Enquanto os titulares foram submetidos a um treino regenerativo, na academia, os reservas participaram de um coletivo.

    Toda a atividade foi acompanhada de perto pelo técnico Ney Franco, que ficou à beira do gramado observando a atuação daqueles que lutam por um lugar na equipe ou no grupo dos atletas que são relacionados para as partidas.

    A única ausência os trabalhos foi do lateral direito Ayrton. O jogador foi poupado por conta de uma gripe.

    O grupo rubro-negro volta ao batente na tarde desta quarta-feira (27), quando o treinador iniciará a formação do time que enfrentará o Flamengo, no domingo (1º).

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Flamengo x Atlético-PR – É a chance de voltar a Libertadores!

    Flamengo coloca todas as suas fichas no título da competição para retornar à Libertadores.
    Já sem chances de chegar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo joga todas as suas fichas no título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, quando enfrentará o Atlético-PR pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. A partida, que acontece no Maracanã, será marcada por um estádio lotado, apesar de preços abusivos nos ingressos.

    Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Flamengo pode jogar pelo empate por 0 a 0 para se classificar, já que na Copa do Brasil o gol fora é um dos critérios de desempate. Para ser o campeão, o Atlético-PR precisará da vitória ou de um empate por dois ou mais gols. Repetindo-se o 1 a 1, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Flamengo 2 x 0 Atlético-PR - Mengão é tricampeão da Copa do Brasil!

    O Flamengo está de volta a Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o Mengão conquistou o tri da Copa do Brasil, ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0. O gol do título foi marcado pelo meia Elias, que retribuiu o carinho que a torcida deu ao seu filho Davi, quando se recuperava de pneumonia, fez explodir de alegria os mais de 60 mil torcedores que lotaram o Estádio do Maracanã na grande final e ainda abriu espaço para o artilheiro, Hernane, colocar números finais ao embate.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Debaixo de chuva, ontem (quarta) Vitória fez treino técnico e tático no Barradão
    Atividade faz parte da preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para domingo, no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

    Quarta-feira, treino do Vitória. Em vez do costumeiro sol forte que marca as tardes de Salvador, nuvens escuras e pancadas de chuva deram as caras no Barradão. Foi com esse clima que o auxiliar Éder Bastos comandou um trabalho técnico e tático. O técnico Ney Franco ficou à beira do gramado, observando atento a todos os movimentos dos jogadores.

    Durante a atividade, o lateral Euller foi ao chão reclamando de uma pancada na altura do tornozelo. Ele foi atendido pelo doutor Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, e logo voltou a treinar normalmente. O volante Marcelo, que se recupera de uma lesão na coxa, fez um trabalho físico à parte.
    Três jogadores que jogaram no último sábado, contra o Criciúma, não treinaram nesta quarta. Ainda se recuperando de um resfriado, o lateral-direito Ayrton ficou na academia do clube, juntamente com o zagueiro Victor Ramos, que sentiu a coxa. Já o zagueiro Kadu, com o tornozelo inchado, foi poupado.

    O Leão retorna às atividades às 16h desta quinta-feira (28).

    ResponderExcluir
  5. Jayme e Cantarele decidiram-se por colocar o time reserva em campo. Acho precipitado porque o Mengão ainda não está 100% livre de cair, pois tem 0,45% de chances já que Flu e Coritiba também podem chegar aos 48 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: