Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JOGO 04 - BOTAFOGO/RJ x ATLÉTICO/PR

SÁBADO - MARACANÃ (RIO DE JANEIRO/RJ)

PITÁCOS DA LOTOGOL 586: 1X0   2X0   2X1   3X1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    O clima de tensão vai tomar conta do Estádio do Maracanã nesta quarta-feira. Num duelo cercado de expectativas e, principalmente, necessidade de vitória, Botafogo e Portuguesa se enfrentam às 21 horas, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.
    Lutando pela Libertadores, o Botafogo vem de duas derrotas seguidas. O time segue em quarto lugar, com 53 pontos, mas viu o Goiás encostar e empatar na pontuação. Esta chegada fez com que a torcida perdesse a paciência com o elenco, tanto é que o Fogão foi recebido por ovos e xingamento no aeroporto do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    O Atlético-PR, segundo colocado da competição nacional continua na briga para ser vice-campeão do campeonato. Nessa quarta-feira, encara o Criciúma às 21 horas, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão .

    o Atlético-PR vai para o jogo todo remendado, o treinador Vagner Mancini realizará cinco mudanças no time titular, porém, o fato parece não incomodar o comandante que acredita que o padrão de jogo do Furacão, que tanto assusta os adversários, será mantido.

    O Furacão mantém uma chance, mesmo que remota de conquistar o título brasileiro, para isso, o Furacão tem que vencer seu adversário e torcer pela derrota do Cruzeiro hoje à noite para o Vitória em Salvador, caso o time mineiro consiga apenas um empate, já se sagra campeão.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo sente pressão, empata com Portuguesa e deixa G-4 após 29 rodadas.

    O Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira pressionado pela vitória do Goiás sobre a Ponte Preta, no Serra Dourada. Assim, o Alvinegro precisava da vitória sobre a Portuguesa para não perder a vaga no G-4. Mas não foi o que aconteceu. Visivelmente travado, o time de General Severiano jogou mal e não saiu do empate por 0 a 0 no Maracanã.

    Com o resultado, o Botafogo chega aos 54 pontos, mas é ultrapassado pelo Goiás, com 56, e deixa o G-4 após 29 rodadas. Na próxima rodada, o Alvinegro terá uma decisão contra o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Criciúma 2x1 Atlético-PR - Tigre garante o tricampeonato do Cruzeiro!

    O Atlético-PR pode ter permitido a festa em Minas Gerais, mas segue na segunda colocação e na briga pela Libertadores, embora Grêmio e Goiás tenham encostado com suas vitórias nesta quarta. O Furacão pode se manter na segunda colocação caso vença o Botafogo em embate também no sábado, mas às 19h30m e no Maracanã.

    Com apenas mais quatro partidas para disputar, o Atlético-PR permanece na segunda colocação, com 58 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: