Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x CEARÁ/CE

SÁBADO - MORENÃO - CAMPO GRANDE/MS

PITÁCOS DA LOTOGOL 587: 1X1   1X2   2X1   2X2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Valdívia volta da seleção chilena e defende o Palmeiras contra o Ceará.

    Valdivia está relacionado para a partida do Palmeiras contra o Ceará, neste sábado, no Morenão, em Campo Grande. O chileno, que estava servindo à sua seleção, se reapresenta ainda nesta quinta-feira à tarde e já viaja com a equipe à noite.
    O Palmeiras treinou na manhã desta quinta na Academia de Futebol, se preparando para o jogo da taça, no sábado. O troféu de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro será entregue na partida.

    O jogo também terá o retorno do capitão Henrique, que cumpriu suspensão no último compromisso alviverde.

    Os jogadores fizeram uma atividade de meio campo. Todos os atletas participaram da atividade, que teve a volta do volante Léo Gago. Recuperado de lesão, ele retornou aos trabalhos com bola.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Sérgio Soares esboça Ceará com Thiago Humberto no lugar de Rogerinho.

    Sérgio Soares deu mostras durante o treino de terça-feira que irá escalar o Ceará com Thiago Humberto no lugar de Rogerinho na partida diante do Palmeiras, sábado, às 17h20 (de Brasília), no Morenão, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia ganhará uma oportunidade porque o titular está suspenso.

    A outra novidade foi a entrada de Potiguar no lugar de Diego Ivo. O zagueiro ficou fora dos dois últimos jogos porque estava com uma virose. Desta maneira, a tendência é que ele forme dupla com Gustavo.

    Como era esperado, o goleiro Fernando Henrique e o meia Ricardinho estiveram na equipe titular. Eles retornam após ficarem fora da vitória do time sobre o Guaratinguetá por 1 a 0, sexta, no Ninho da Garça.

    A equipe titular entrou em campo com: Fernando Henrique,Marcos, Gustavo, Potiguare Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto, e Lulinha; Magno Alves e Mota.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Kleina espera por Valdívia e escala titulares do Verdão contra o Ceará. Treinador vai manter esquema com três atacantes no duelo deste sábado.

    O Palmeiras já garantiu vaga na Série A em 2014 e o título do Brasileiro da Série B em 2013, mas o técnico Gilson Kleina mandará força máxima a campo na partida deste sábado, contra o Ceará, que será disputada no estádio Morenão, em Campo Grande (MS), a partir das 17h20m (horário de Brasília). A única dúvida é Valdivia, que se recupera de um problema muscular na coxa direita.

    Pelo desempenho mostrado no rachão, o camisa 10 dificilmente vai começar jogando. Durante todo o rachão, ele mancou bastante. Ao final do treino, correu pelo campo acompanhado do preparador físico Fabiano Xhá.
    Após o rachão, os atletas fizeram um trabalho de finalização. No gol, Fernando Prass e Bruno se dividiram. Leandro e Alan Kardec mostraram bom desempenho e se destacaram. No final, o zagueiro Henrique ainda treinou cobranças de falta de longa distância.
    Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Verdão entrará em campo com: Fernando Prass; Wendel, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho, Leandro e Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Sérgio Soares despista e não confirma Thiago Humberto como titular do Ceará.

    Sérgio Soares optou por despistar e não quis confirmar se Thiago Humberto será titular do Ceará no jogo contra o Palmeiras, sábado, às 17h20 (de Brasília), no Morenão, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia pinta como favorito para substituir Rogerinho, suspenso.

    Mesmo sem poder contar com Rogerinho, o treinador alvinegro terá três reforços. O zagueiro Potiguar retorna após se recuperar de uma virose. O goleiro Fernando Henrique e o meia Ricardinho voltam a atuar após cumprirem suspensão na última rodada.

    A equipe titular deverá entrar em campo com: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto, e Lulinha; Magno Alves e Mota.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!