Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x JOINVILLE/SC

SÁBADO - PACAEMBU (SÃO PAULO/SP)

PITÁCOS DA LOTOGOL 585: 3x0   3x1   4+0   4+1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Sem Valdívia, Palmeiras treina forte sob chuva na Academia de Futebol.

    Mesmo sob a forte chuva que caiu na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras não teve moleza na tarde desta quarta-feira. O treinador Gilson Kleina comandou um treino tático de campo reduzido em que utilizou todos os atletas. O meia Valdivia ficou de fora, fazendo fortalecimento muscular. A atividade faz parte de seu cronograma especial.

    Recuperando-se de uma inflamação na canela, o lateral direito Luis Felipe deixou o departamento médico e iniciou trabalhos na academia. O zagueiro Vilson, por sua vez, ainda sofre com uma tendinite no joelho esquerdo e segue sob a supervisão dos médicos alviverdes.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Thiago Feltri e Ronaldo são liberados e reforçam Joinville contra o Palmeiras.

    O técnico Sergio Ramirez segue a preparação do Joinville para o jogo diante do Palmeiras, no próximo sábado. A escalação ainda segue sendo mistério. No entanto, o treinador teve algumas boas notícias vindas do departamento médico do clube catarinense.

    O lateral esquerdo Thiago Feltri e o atacante Ronaldo foram liberados e estão à disposição. Outro reforço será o lateral direito Eduardo, que havia cumprido suspensão na vitória sobre o Paysandu.

    O atacante Kim, que admitiu estar em condições de ajudar a equipe, também pode ser novidade.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Valdívia ainda é dúvida no Palmeiras para sábado e Luis Felipe está fora.

    Embora tenha fechado parte dos dois últimos treinamentos do Palmeiras, o treinador Gilson Kleina confirmou que Valdívia é dúvida e que o lateral Luis Felipe está fora do jogo contra o Joinville, neste sábado, no Pacaembu.

    O zagueiro Vilson também está fora, recuperando-se de uma tendinite no joelho esquerdo. O atacante Alan Kardec e o volante Eguren estão suspensos. Desta forma, a provável escalação do Palmeiras será a seguinte: Fernando Prass, Wendel, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius, Ananias e Leandro.

    Com o acesso já garantido, o time do Palestra Itália precisa somar somente mais quatro pontos para se tornar o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Joinville treina e recebe o apoio da torcida em embarque para São Paulo.
    Cerca de 50 torcedores estiveram no aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e apoiaram elenco que viajou para pegar o Palmeiras.

    A um ponto do G-4, o Joinville não pretende adiar a volta ao grupo do acesso à primeira divisão. Por isso, apesar de jogar com apenas um atacante, o técnico Sérgio Ramirez vai manter os três meias de criação. Durante a semana, o comandante uruguaio chegou a fechar o treinamento e proibiu imagens das jogadas de bola parada, tudo para surpreender o Palmeiras no sábado, às 16h20m, no Pacaembú.

    Nesta sexta-feira, pela manhã, o grupo fez o último treinamento e Sérgio Ramirez não promoveu alterações em relação ao time, que vai a campo com Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro, Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira, Wellington Bruno; Edigar Júnio.

    A grande novidade foi a presença de cerca de 50 torcedores no aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. Os atletas passaram pelo meio da torcida e receberam apoio na hora de embarcar para São Paulo. Se vencer e contar com alguns tropeços, o JEC retorna ao G-4, posto que não ocupa desde a 25ª rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!