Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 04 - SPORT/PE x PAYSANDU/PA

SÁBADO - ILHA DO RETIRO - RECIFE/PE

PITÁCOS DA LOTOGOL 588: 3x0   3x1   +x0   +x1

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO SPORT:

    Bivar agenda assinatura do contrato com Geninho para próxima segunda.
    Presidente do Sport aparece no primeiro treino após a conquista do acesso e se reúne com o treinador para acertar detalhes da negociação para 2014.

    A visita do presidente Luciano Bivar marcou o primeiro dia de treinamento do Sport após o acesso. Acompanhado do executivo de futebol, Marcos Amaral, o mandatário convocou o técnico Geninho para uma reunião, que aconteceu no campo de treinamento da Ilha do Retiro. De acordo com o dirigente, o encontro serviu para alinhar o acerto do novo contrato com o treinador, que deverá ser assinado na próxima semana.
    - Conversamos com Geninho e estamos começando o planejamento para o próximo ano. Foi uma conversa produtiva e acredito que, na próxima segunda-feira, tudo estará definido para que possamos dar continuidade.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Quase rebaixado, Paysandu anuncia saída do técnico Vágner Benazzi.

    Precisando de um milagre para evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu anunciou nesta segunda-feira que Vágner Benazzi não é mais treinador da equipe.
    A decisão veio após uma reunião realizada no final da tarde, e de acordo com o clube paraense, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre Benazzi e Paysandu.

    Junto com Benazzi, também deixam o Paysandu os auxiliares técnicos Darcy Marques e Emerson Camargo e o preparado físico William Hauptman.
    O auxiliar técnico Rogerinho Gameleira assumirá o Paysandu no último jogo da Série B, diante do Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro.

    Para evitar o rebaixamento, o Paysandu precisa golear o Sport por 6 a 0 e ainda torcer por um empate entre Guaratinguetá e Atlético-GO, que se enfrentam no Serra Dourada.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Sem 14 jogadores, interino Rogerinho define relacionados contra o Sport.
    Nove atletas são dispensados nesta quarta, quatro estão suspensos e Marcelo Nicácio fica no DM. Interino opta por sete jogadores da base.

    Depois de fazer, na tarde desta quarta-feira, o último treino antes da partida contra o Sport, no próximo sábado, que encerra a participação do Paysandu na Série B do Brasileiro deste ano, o técnico interino Rogerinho Gameleira definiu a lista de relacionados para o confronto.
    As grandes novidades do time são as presenças de sete atletas das categorias de base do clube: o zagueiro Elielton, os laterais Caio e Márcio, os volantes Murilo e Washington Chileno e os meio-campistas Araújo e Jefferson. Os jogadores foram promovidos ao time principal porque, com o rebaixamento praticamente confirmado, a diretoria bicolor dispensou, nesta quarta, nove jogadores.
    Além deles, o zagueiro Raul e o volante Vanderson receberam cartão vermelho contra o Bragantino e não jogam. Também suspensos, porém com três cartões amarelos, estão Zé Antônio e Djalma. Lesionado, Marcelo Nicácio é outro que não enfrenta o Leão da Ilha.
    A delegação bicolor embarca a Recife na madrugada desta quinta-feira, com chegada prevista para as primeiras horas da manhã. Para não ser rebaixado, o Papão precisa vencer o Sport por 7 a 0 e torcer para Atlético-GO e Guaratinguetá empatarem no Serra Dourada, em Goiânia.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: