Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 05 - SÃO CAETANO/SP x AMÉRICA/RN

SÁBADO - ANACLETO CAMPANELLA - SÃO CAETANO DO SUL/SP

PITÁCOS DA LOTOGOL 587: 2X0   2X1   3X1   3X2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Nedo Xavier vai treinar o São Caetano em 2014, diz diretoria do Boa Esporte.

    Nedo Xavier não vai treinar o Boa Esporte em 2014. Pelo menos é o que informou a diretoria da equipe mineira nesta terça-feira em Varginha. Segundo o clube, Nedo teria fechado contrato com o São Caetano, que atualmente luta contra o rebaixamento para a Série C.
    Segundo a assessoria do Boa Esporte, Nedo se reuniu com a diretoria do Azulão na noite desta segunda-feira. O treinador ainda deve seguir à frente do clube mineiro nas duas últimas rodadas da Série B e só no ano que vem vai assumir o São Caetano.

    *Noticias sobre o time que vai enfrentar o América de Natal no sábado, até agora, nem pensar!

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Max é dúvida para jogo decisivo do América-RN.

    O América-RN precisa de mais um ponto para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B e pode perder um importante jogador para a partida decisiva do próximo sábado, contra o São Caetano.

    No segundo tempo do jogo contra o Avaí, Max (foto) sentiu uma lesão na coxa direita e ainda não sabe se reunirá condições de estar em campo neste sábado. O atacante realizou um exame de imagem na última terça-feira, mas o resultado ainda não foi divulgado. No entanto, ele vem sendo poupado dos últimos treinamentos.

    Apelidado pelos torcedores alvirrubros de Maxbalotelli - em comparação ao jogador da seleção italiana e do Milan -, o atacante marcou cinco gols e é um dos artilheiros do Mecão nesta Série B, ao lado de Régis e Rodrigo Pimpão. Um dos gols de Max garantiu a vitória do time potiguar sobre o Avaí, por 1 a 0, em plena Ressacada, no último sábado.

    Com 45 pontos, o América-RN é o 12º colocado e garante a permanência na Série B com um simples empate. A diferença para o Paysandu, primeiro da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Depois do São Caetano, o Mecão se despede contra o Oeste, em casa.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Para seguir respirando na Série B, São Caetano busca vitória contra o América-RN no Anacleto.

    Buscando evitar a queda para a terceira divisão do futebol Brasileiro, o São Caetano entra campo pela última vez na Série B 2013 dentro do Estádio Anacleto Campanella. A partida contra o América-RN é decisiva para as pretensões do clube na competição. O Azulão precisa da vitória e ainda torce por tropeços de três rivais diretos: Guaratinguetá, Atlético-GO e Paysandu.

    A missão é difícil, mas segundo o técnico Pintado, o grupo não jogou a toalha e vai brigar até o último momento.

    - Enquanto houver oxigênio vamos respirar. Fizemos um trabalho duro esta semana e tenho convicção que estamos prontos ter uma boa atuação - declarou.

    Sem contar com o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Fabinho entregues ao Departamento, o técnico Pintado deve manter Wagner Fogolari na defesa e Leandro Carvalho deve ser a novidade no meio de campo.

    Time provável: Rafael Santos, Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Wagner Fogolari e Fernandinho, Leandro Carvalho, Anselmo, Danilo Bueno e Éder; Anderson Pimenta e Giancarlo;

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Após perder Max, América-RN fica sem Fabinho contra o São Caetano.

    Max, lesionado, havia sido relacionado, mas foi vetado pelo departamento médico do clube. Já Fabinho teve pena de dois jogos mantida pelo STJD.

    O América-RN tem dois importantes desfalques para o jogo contra o São Caetano, que pode valer a permanência do alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar não terá o atacante Max, lesionado, e o volante Fabinho, suspenso. O primeiro havia sido relacionado, mas o departamento médico preferiu mantê-lo em Natal para intensificar o tratamento da lesão na coxa esquerda.

    Sem Max, Adriano Pardal será titular no ataque ao lado de Rodrigo Pimpão. No meio-campo, as opções do técnico Leandro Sena são Adilson Goiano, Neto e Cascata para a vaga de Fabinho.
    América-RN e São Caetano se enfrentam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Mecão tem 45 pontos e precisa de um empate para garantir presença na Série B de 2014. Dependendo dos resultados dos jogos da tarde, o alvirrubro poderá entrar em campo já sem risco de rebaixamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: