Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Volante recebe terceiro amarelo e desfalca o Braga no sábado. Serginho vai cumprir suspensão pela punição de Belém. O Braga recebe o Figueirense (SC) já confirmado para 2014 na Série B.

    O técnico Marcelo Veiga sofreu mais um desfalque para o jogo deste fim de semana, sábado, em Bragança Paulista, fechando sua participação na temporada 2013. Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu, em Belém (PA), e não enfrenta o Figueirense (SC). Com Serginho fora, agora são dois os desfalques de Veiga, já que Raphael Andrade está suspenso por ter sido expulso em Belém.

    Os jogadores estão trabalhando normalmente para a partida de sábado, mesmo porque existe a possibilidade do Bragantino conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2014 em caso de vitória sobre o time catarinense. De acordo com o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Braga ultrapassaria o Fortaleza (SC) por dois pontos e seria mais um paulista na competição.

    Nesta quarta-feira o técnico Marcelo Veiga comandou um trabalho técnico tático e começou estudar a forma de enfrentar o Figueirense. O time treina durante toda a semana em apenas um período e na sexta-feira a equipe que entra em campo será confirmada. Léo Jaime, Preto e Carlinhos, entregues ao departamento médico, seguem como dúvida para a partida.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Treino tático nesta quarta-feira na preparação para partida com o Bragantino.

    Com foco total no confronto com o Bragantino e em uma tarde ensolarada em Florianópolis, o elenco do Figueirense trabalhou forte visando a última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013. A atividade foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli e os jogadores alvinegros realizaram um trabalho técnico onde a marca registrada foi a entrega de todos os atletas e muita intensidade.

    Os desfalques do treinamento, foramo meio-campo Zé Roberto com dores no tornozelo e Paulo Roberto cm dores na coxa. porém eles não devem ser problemas para o confronto do próximo sábado (30), em Bragança Paulista (SP).

    O Figueirense realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida com o Bragantino, ambas no Estádio Orlando Scarpelli. A primeira será nesta quinta-feira (28), às 09h30. O atendimento para a imprensa com um alteta acontece após a atividade. Já na sexta-feira (29), o último treino acontece às 08h30. A entrevista coletiva com o técnico Vinícius Eutrópio, acontece também após a atividade.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!