Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 06 - PAYSANDU/PA x BRAGANTINO/SP

SÁBADO - MANGUEIRÃO - BELÉM/PA

Tabu, Mangueirão lotado e corda no pescoço. Até hoje, o Papão nunca venceu o Massa Bruta em competições oficiais.

É tudo ou nada. Para o Paysandu, o duelo contra o Bragantino é decisão. Qualquer resultado que não seja a vitória pode rebaixar o Papão no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a diretoria espera um público de 35 mil pessoas no Mangueirão, em Belém, neste sábado, 17h20, pela penúltima rodada.

O técnico Marcelo Veiga do Braga também encarou o duelo como uma decisão. Tanto que o elenco do Braga foi levado na quarta-feira para uma concentração no Centro de Treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia. O grupo permaneceu no local até a manhã desta sexta-feira, quando viajou para Belém.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    O técnico Vágner Benazzi não poderá contar com Fabio Sanches para a decisiva partida do próximo sábado, contra o Bragantino, no Mangueirão, pela penúltima rodada da Série B. O zagueiro foi expulso pela terceira vez nesta edição na competição nacional após receber o segundo amarelo no jogo do último sábado, diante do Icasa, no Romeirão.

    Sem Fabio Sanches, Vágner Benazzi deve optar por Dirceu ou Leonardo Dagostini para formar a dupla de zaga ao lado de Raul. Outra opção seria escalar Pablo como defensor central e utilizar o meia Diego Barboza na ala esquerda, como já fez em algumas oportunidades.

    Na 17ª colocação da tabela, com 39 pontos, o Paysandu pode terminar a penúltima rodada já fora da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Bragantino (43) e torcer por uma derrota do Guaratinguetá (41), que recebe o Paraná.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Os jogadores do Bragantino voltaram nesta manhã de quarta-feira para o centro de Treinamentos do ex-jogador Marcelinho Carioca visando fazer a preparação final para o jogo decisivo de sábado, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela penúltima rodada da Série B. Um empate tira qualquer chance de rebaixamento do time paulista e faz com que a última partida da competição, contra o Figueirense, se torne um amistoso.

    Foram relacionados 22 jogadores mas, como somente 19 viajam, três devem ser cortados na quinta-feira, após o trabalho da tarde. O técnico Marcelo Veiga (foto acima) não terá à sua disposição para esta partida os jogadores Alex, Carlinhos e Preto, que seguem em tratamento no departamento médico do clube. Mas Léo Jaime está concentrado e pode ser novidade para a viagem para Belém. Outro que apresentou melhora no joelho e pode aparecer na lista é o goleiro Leandro Santos, que deve passar por cirurgia assim que o campeonato terminar.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Com dúvida no ataque, Paysandu se prepara para partida decisiva.Após não ser relacionado, Marcelo Nicácio treina bem e pode aparecer entre os titulares.

    É agora ou nunca. Na luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entra em campo neste sábado, às 17h20, para enfrentar o Bragantino sem nem poder pensar em não conquistar os três pontos. Com a pontuação de 39 pontos, na 17ª posição, uma derrota nesta rodada poderá significar o rebaixamento antecipado.

    A lista de relacionados trouxe mais novidades. O meia William Leandro e o atacante Aleílson constam na lista e podem ser surpresas no time titular. O técnico do Papão preferiu não divulgar o time que levará a campo para dificultar a armação do adversário.

    O Bragantino, aliás, foi o último clube comandado por Vágner Benazzi antes do Paysandu. O técnico passou algumas informações sobre o time para seus jogadores e espera que a sabedoria sobre o adversário ajude a conquistar um bom resultado.

    O provável time para enfrentar o Bragantino neste sábado, no Mangueirão, em Belém é Matheus; Yago Pikachu, Leonardo (Dirceu), Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma (William Leandro) e Eduardo Ramos; Hélinton e Careca (Marcelo Nicácio).

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Bragantino volta a sofrer com lesões e perde dois jogadores para 'decisão'.

    Assim como vem acontecendo desde a sua volta ao Bragantino, o técnico Marcelo Veiga mais uma vez recebeu más notícias do departamento médico. Desta vez, foram o lateral esquerdo Alex e o volante Carlinhos que sentiram lesões e acabaram vetados. Sendo assim, ambos são desfalques certos para o jogo decisivo deste sábado, contra o Paysandu, no Mangueirão.

    Com 43 pontos, na 14ª colocação, o Bragantino acredita que com um ponto o livrará do rebaixamento. O Paysandu, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem 39 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: