Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

3 comentários:

  1. Eis aqui o maior seco do concurso...

    Sampaio secaço!

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO:

    Atacante sente lesão e deixa treino do Sampaio Corrêa. Apesar disso, o atacante Lucas não deve ser desfalque para enfrentar o Vila Nova

    O atacante Lucas levou um "tostão" na panturrilha da perna direita e foi obrigado a sair do coletivo da última quinta-feira. Nesta sexta, o jogador fez tratamento e não participou do treino técnico que Flávio Araújo comandou para o time do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão.

    O fisioterapeuta Marcos Riccelli, que comanda o tratamento do atleta, disse que Lucas não corre risco de ficar fora do jogo contra o Vila Nova-. "Até sábado, Lucas estará recuperado. Ele não será problema", frisou.

    Assim, o provável Sampaio que encara o Vila Nova é: Rodrigo; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas Silva e Leandro Kível.

    Para sair com a classificação, o time maranhense precisa de qualquer vitória. Empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e com gol favorece o Vila Nova.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VILA NOVA:

    Série C: Vila Nova tem apenas uma mudança para jogo no Maranhão. Os times empataram sem gols na partida da ida, em Goiânia.

    O Vila Nova terá apenas uma mudança para a partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Empate com gols garante o time na decisão da competição.

    Heriberto da Cunha tem o retorno do zagueiro Neto Gaúcho, que retorna de suspensão automática. Por isso, Douglas Assis volta a ser opção no banco de reservas. No restante o time é o mesmo, já que tem todo o elenco à disposição e priorizará a base de toda a primeira fase pela conquista do título.

    Para se classificar, o Vila Nova precisa vencer ou empatar por um ou mais gols diante do Sampaio Corrêa.

    O provável Vila Nova que entra em campo é: Toni; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vítor e Bruninho; Arthur, Osmar, Robston e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!