Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ABC:

    Meia Giovanni Augusto sente lesão em treino e vira dúvida no ABC.
    Camisa 10 alvinegro sentiu dores na coxa direita durante treinamento desta quarta-feira e será observado pelo departamento médico do clube.

    O ABC pode perder o meia Giovanni Augusto para o confronto contra o Avaí, neste sábado, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu lesão na coxa direita no fim do treinamento desta quarta-feira e deixou a atividade por precaução. De imediato, foi iniciado um tratamento com gelo. O camisa 10 alvinegro ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas ficará concentrado com o grupo, assim como o atacante Gilmar, que também está lesionado.
    Gilmar tem uma fissura no tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogo. Ele já desfalcou o ABC diante de Figueirense e ASA. Maurinho deve ser mais uma vez o parceiro de Rodrigo Silva no ataque.
    Na movimentação comandada pelo técnico Roberto Fernandes nesta quarta-feira, o ABC treinou com Wilson Júnior, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Somália; Edson, Daniel Paulista, Erick Flores e Giovanni Augusto; Maurinho e Rodrigo Silva.
    O jogo contra o Avaí está marcado para as 17h20 (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio Frasqueirão. O ABC, que tem 42 pontos está na 15ª posição, precisa vencer para assegurar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Avaí, com 53 pontos, é o nono colocado e não tem mais chances de acesso à Série A após a derrota para o América-RN, na última rodada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AVAÍ:

    A programação de atividades da equipe profissional do Avaí prevê trabalhos no período da tarde, quando às 16 horas o grupo de jogadores vai participar de um treino técnico tático, ao comando do treinador Hemerson Maria.
    O atendimento à imprensa vai acontecer a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
    O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B 2013 será diante do ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo terá inicio às 17h20min de sábado, dia 23 de novembro. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ABC:

    Com Giovanni Augusto e Gilmar, ABC confirma lista de relacionados.
    Jogadores fazem tratamento intensivo com fisioterapeutas do clube e técnico Roberto Fernandes aguarda por liberação de pelo menos um deles.

    Como o clima é de decisão, os jogadores do ABC estão concentrados desde a última quarta-feira, em um hotel da Grande Natal. Na manhã desta sexta-feira, um rachão deu fim à preparação para o duelo com o Avaí, marcado para as 17h20 (horário de Brasília) deste sábado. A movimentação não contou com a participação do meia Giovanni Augusto e do atacante Gilmar, que estão lesionados e fazem tratamento intensivo com fisioterapeutas do clube.
    Considerados peças importantes do esquema tático do técnico Roberto Fernandes, os dois jogadores estão concentrados com o grupo. A definição se poderão jogar só acontecerá no dia do jogo, após testes no vestiário. A expectativa do treinador é de que, pelo menos, Giovanni Augusto esteja em campo, já que a lesão de Gilmar é mais grave.
    Uma das novidades entre os relacionados é o meia Erivélton, que chegou a ser testado durante coletivo de quinta-feira. O ABC deve jogar com Wilson Júnior, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Daniel Paulista, Edson, Somália e Erick Flores; Maurinho e Rodrigo Silva. Caso Giovanni e Gilmar se recuperem, saem Bigu e Maurinho, com Somália retornando para a lateral esquerda.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Avaí está definido com três zagueiros e sem Marquinhos para pegar o ABC.

    O técnico Hemerson Maria definiu o time do Avaí para enfrentar o ABC, no sábado, com algumas novidades. Sem Eduardo Costa e Marquinhos, que está no departamento médico, o time avaiano entrará em campo com um sistema com três zagueiros.

    Além disso, Alex Reinaldo e Marrone ganham oportunidade para entrar na equipe. Assim, o time catarinense deve entrar no campo com a seguinte formação: Tiago; Juliano, Pablo, Bruno Maia; Alex Reinaldo, Marrone, Anderson Uchôa, Cleber Santana, Ricardinho; Beto e Luciano.

    A equipe catarinense entra em campo sem nenhuma chance de acesso. Nas duas próximas, o time de Hemerson Maria tenta encerrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas e que colocou ponto final nas chances para retornar à Série A do Brasileiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!