Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Jogadores do Santa Cruz aprimoram a finalização para jogo com Sampaio Corrêa.
    Elenco tricolor investe na melhoria dos arremates já que precisam balançar as redes do time maranhense se quiserem ser campeões da Série C; só a vitória interessa.

    Ainda sem adotar um ritmo forte, o elenco do Santa Cruz voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira. Com a maioria dos atletas em campo, o auxiliar técnico Rubem Furtembach aproveitou a atividade para aprimorar alguns fundamentos dos jogadores corais. O trabalho foi dividido em duas etapas. Na primeira, cruzamentos e finalizações eram insistentemente repetidas. Já na segunda o foco era somente as finalizações.
    Sem o ataque coral ter feito sequer um gol na equipe do Sampaio Corrêa, último adversário a ser batido para chegar até o título, o lateral-esquerdo Tiago Costa afirmou que a insistência nos treinos fará com que os pés dos jogadores corais fiquem calibrados.

    O Santa Cruz volta a treinar nesta próxima quinta-feira. A expectativa é que a partir deste dia o técnico Vica comece a esboçar a escalação do time titular para o segundo jogo da final da Série C, marcado para o próximo domingo, no Arruda.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Sampaio defende invencibilidade de 11 jogos na Série C contra o Santa Cruz.
    Última derrota da Bolívia Querida foi na fase classificatória da competição.

    Para conseguir o título da Série C, o Sampaio Corrêa precisa no mínimo de um empate diante do Santa Cruz neste domingo, no Arruda, em Recife-PE. Só uma derrota para os pernambucanos tiraria o título do Tubarão de forma direta e esse tropeço na decisão da competição significaria a perda de uma invencibilidade de 11 jogos no Brasileiro.

    O Sampaio Corrêa não perde na Série C desde o confronto com o Baraúnas ainda na fase classificatória do grupo A. O duelo foi válido pela 13º rodada da competição e o time maranhense perdeu por 1 a 0 na casa do adversário no dia oito de setembro.

    Dentro desta série de onze jogos estão incorporados dois confrontos com o próprio Santa Cruz. Na volta da fase classificatória, quando o confronto terminou 0 a 0, no Arruda e na primeira partida da final no último domingo com o mesmo placar no Castelão.

    Na série de onze jogos foram quatro vitórias e sete empates. O time tricolor neste período fez 17 gols e sofreu onze. A série invicta do Sampaio Corrêa tem um aproveitamento de 54%.

    O único empate que não classifica o Sampaio de forma é direta é um novo 0 a 0. Neste caso, a decisão do título seria nos pênaltis. O vencedor levanta a taça da Série C.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: