Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 08 - CORITIBA/PR x BOTAFOGO/RJ

DOMINGO - COUTO PEREIRA - CURITIBA/PR

O Botafogo tem uma missão importante na sua luta para encaminhar vaga na Copa Libertadores. O Glorioso encara o Coritiba, na casa do adversário, após uma semana marcada pela perda de Nilton Santos. O time de Oswaldo de Oliveira tenta aproveitar o desespero para retornar ao G-4 do Brasileiro.
O Alvinegro vem de empate contra o São Paulo, e o Coritiba de igualdade com o Internacional. O Coxa está na zona de rebaixamento do torneio, e o técnico Tcheco encara a partida contra o Botafogo como uma ‘final de Copa do Mundo’.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coxa voltou a treinar, mas comissão técnica deve definir equipe nos trabalhos que acontecerão no Couto Pereira.

    Sabendo da importância do confronto contra o Botafogo, o grupo de jogadores treinou forte, nesta quinta-feira, mesmo sob o forte calor que atingiu a região de Curitiba. Sem contar com Leandro Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com as dúvidas Willian e Geraldo, Tcheco testou algumas opções.

    Com mais dois treinamentos para realizar antes do decisivo jogo de domingo, Tcheco deve definir a equipe que entra em campo nos próximos trabalhos. A comissão técnica aguarda evolução individual de Willian e Geraldo para saber se os dois atletas poderão ou não participar da atividade de sexta-feira (29), que será realizada no Couto Pereira.

    “Temos dois treinos no Couto Pereira, que será o palco da partida. Vamos analisar todas as situações para definir a equipe. O certo é que teremos um time competitivo que vai junto com nossa torcida buscar a vitória”, disse Tcheco.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Com treino de classificação, Oswaldo prepara Botafogo para decisão.
    Técnico comanda trabalho de ataque contra a defesa no campo anexo do Engenhão e pede movimentação intensa.

    O Botafogo precisa vencer seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro para assegurar uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O primeiro é contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, e o técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou toda a sua motivação no treinamento desta quinta-feira.

    O atacante Elias, em tratamento preventivo na coxa esquerda, Renato, que levou uma pancada na perna esquerda contra o São Paulo, e Edílson, suspenso do jogo com o Coritiba pelo terceiro cartão amarelo, não participaram da atividade. Eles devem estar em campo na manhã de sexta-feira.
    Já o zagueiro Dankler deixou o campo com dores no braço esquerdo. O problema aconteceu depois de uma dívida com Bruno Mendes. Na queda, ele acusou o problema e foi atendido pelo médico Rodrigo Castelo Branco.

    Com 58 pontos, o Botafogo está na quinta colocação no Campeonato Brasileiro e tem 49% de chances de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: