Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 08 - FLAMENGO/RJ x GOIÁS/GO

SÁBADO - MARACANÃ (RIO DE JANEIRO/RJ)

Neste sábado, pela terceira vez em 11 dias, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Goiás. E para fechar a “trinca” sobre os goianos, os rubro-negros terão que superar a ressaca pela comemoração da vaga na final da Copa do Brasil, conquistada na última quarta sobre o mesmo rival. Assim como nos últimos jogos do Brasileiro, alguns titulares deverão ser poupados.
Já o Goiás vem de seis vitórias na competição e tenta reverter o histórico contra os cariocas para se aproximar do G-4. O lesionado Walter segue fora do time no jogo decisivo.

3 comentários:

  1. FLAMENGO x GOIÁS - COPA DO BRASIL:

    Flamengo 2 x 1 Goiás - Mengão é finalista da Copa do Brasil! No jogo de ida, cariocas haviam vencidos pelo mesmo placar.

    O Flamengo é finalista da Copa do Brasil de 2013. Na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no Maracanã, confirmou a classificação a final da competição, num estádio cheio e com uma boa vitória por 2 a 1, contra o Goiás, no jogo de volta da semifinal. Os goianos sairam na frente, com gol de Eduardo Sasha logo aos sete minutos, mas Hernane e Elias trataram de virar o jogo para os cariocas.

    Como já havia vencido o jogo de ida, por 2 x 1, em Goiânia, o time poderia até empatar, que estaria classificado, mas para não estragar a festa dos torcedores, garantiu a vitória. Agora, enfrenta o Atlético-PR, na casa do adversário, no dia 20. Enquanto, a grande final será dia 27, no Maracanã, no Rio de Janeiro, num jogo que promete uma grande festa para os torcedores.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Jayme repete time misto no Fla e poupará 4 titulares para jogo com Goiás.

    Após uma semana intensa de decisão na Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida novamente escalará um time misto para o compromisso do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, o comandante do Flamengo confirmou que poupará quatro titulares para o jogo de sábado, contra o Goiás, no Maracanã, pela 33a rodada da competição.

    Por conta do desgaste da maratona de jogos nas últimas semanas, Léo Moura, Elias, Chicão e Carlos Eduardo estão fora do jogo e não irão nem para a concentração rubro-negra.

    E a lista de desfalques, que ainda tem os lesionados Felipe, João Paulo e Cáceres, pode aumentar. "Por enquanto, são quatro poupados. Mas poderemos tirar mais jogadores. Vamos ver como será a recuperação de alguns até momentos antes do jogo", ressaltou Jayme.

    Caso não haja novas mudanças, a tendência é que o treinador escale o Flamengo para o jogo de sábado com Paulo Victor; Digão, Wallace, González e André Santos; Amaral, Diego Silva (Val), Luiz Antônio e Gabriel; Paulinho (Rafinha) e Hernane.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Hugo e William Matheus voltam ao time, e Léo Bonatini entra no ataque.
    Goiás tem reforços para o segundo duelo seguido contra o Flamengo, desta vez pela Série A; Roni, Thiago Mendes e Mário Sérgio deixam a formação.

    Três dias após ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o Goiás volta a enfrentar o rival carioca neste sábado, às 21h, no Maracanã, só que desta vez pela Série A. Para tentar curar a ressaca da queda no meio de semana, o time se apega ao fato de agora poder se concentrar no sonho do G-4 e da Libertadores de forma exclusiva. Além disso, apesar de ainda não poder usar o artilheiro Walter, conta com dois retornos importantes: Hugo e William Matheus.
    Outro 'reforço' para o técnico Enderson Moreira é o centroavante Léo Bonatini. Sem estar inscrito na Copa do Brasil, o jogador não pôde enfrentar o Flamengo no meio de semana, mas agora assume o comando de ataque esmeraldino na ausência de Walter. Em baixa, Júnior Viçosa fica apenas como opção no banco de reservas, assim como Welinton Júnior.

    A escalação esmeraldina para tentar bater o Flamengo no Maracanã é: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Hugo e Renan Oliveira; Léo Bonatini.
    Na quinta colocação com 52 pontos, o Goiás tem chances reais de entrar no G-4. Para isso, precisa vencer o Rubro-Negro e torcer por tropeços de Botafogo ou Grêmio.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: