Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 09 - BAHIA/BA x ATLÉTICO/MG

SÁBADO - ARENA FONTE NOVA (SALVADOR/BA)

Sem perder para o Bahia há seis jogos, o Atlético-MG quer aproveitar o embalo da goleada sobre o Náutico, por 5 a 0, no último sábado, para manter o crescimento para o Mundial de Clubes e voltar a vencer fora de casa. O alvinegro mineiro venceu apenas duas vezes como visitante em todo o Brasileiro, com aproveitamento de 22,9%.
Já o Bahia, ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, em caso de derrota e de triunfos de Vasco ou Fluminense, ostenta aproveitamento de 50% como mandante. Com o ‘bicho’ dobrado, o time baiano aposta na Fonte Nova com lotação esgotada.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHIA:

    Segredo mantido: Cristóvão promove rachão e mantém time a sete chaves
    Treino do Tricolor no Fazendão é assistido por comitiva de crianças, encabeçada pelo pequeno Aleixo, de sete anos, que possui paralisia cerebral.

    A última oportunidade de descobrir o time com o qual o Bahia iniciará a partida contra o Atlético-MG se foi, e o segredo está mantido. Nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges liberou os jogadores para um recreativo no Fazendão e sequer deu pistas da equipe titular do Tricolor que vai entrar em campo contra o Galo. Na última quinta-feira, o treinador fez um trabalho fechado para a imprensa, onde trabalhou a formação para o duelo deste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Em campo, dois times se enfrentaram no tradicional rachão que precede os jogos. Todos os jogadores do elenco participaram da atividade, realizada em uma das metades do campo principal do Fazendão. Cristóvão também realizou um demorado trabalho de finalizações, com cruzamentos na área, cabeceios e chutes de primeira.

    Enquanto os jogadores testavam as habilidades no gramado, as crianças faziam a festa nas proximidades da sala de imprensa. Uma comitiva de garotos, encabeçada pelo pequeno Aleixo, de sete anos, compareceu ao Fazendão para assistir ao treino. Aleixo tem paralisa cerebral e problemas de locomoção.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca confirma repetição do time da goleada sobre Náutico para pegar Bahia.

    O técnico Cuca confirmou que mandará a campo, diante do Bahia, neste sábado, o mesmo time que venceu o Náutico, no último final de semana. O treinador do Atlético-MG cobrou da equipe a mesma atuação apresentada no Independência fora de casa, para o alvinegro mineiro retomar o caminho das vitórias longe do seu torcedor.

    Das 13 vitórias obtidas pelo Atlético-MG no atual Brasileirão, somente duas foram fora de casa. E há cinco jogos como visitante, com quatro derrotas e um empate, o alvinegro mineiro não consegue triunfar nessa condição, que dá aproveitamento superior a 22%.
    A última vitória atleticana como visitante no atual Campeonato Brasileiro aconteceu há quase dois meses, no dia 15 de setembro, sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre.

    O Atlético entrará em campo neste sábado com, Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô. Foram relacionados ainda Giovanni, Carlos César, Júnior César, Emerson, Rosinei, Luan, Neto Berola e Alecsandro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    08/11/2013 - 19h23
    Escalação só nos vestiários, afirma técnico.

    Um treino recreativo, mais conhecido como rachão, encerrou a preparação da equipe tricolor na tarde desta sexta-feira para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG, às 18h30 (horário local), na Arena Fonte Nova. Após as atividades, que foram encerradas com um trabalho de finalizações, o grupo seguiu para a concentração no Hotel Vila Galé, em Ondina, onde permanecerá até momentos antes do confronto.

    Quando questionado sobre a expectativa para o jogo, em virtude da resposta da torcida à convocação feita (mais de 33 mil ingressos já foram vendidos), o treinador ressaltou que a equipe está preparada e ciente da responsabilidade. “Esse clima que foi criado para nós é motivador. Sabendo que a torcida vai estar lá, jogando junto, vamos fazer tudo que for possível para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, ressaltou.

    A equipe que entra em campo deverá ser formada por Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Helder; Marquinhos (Souza), Fernandão e William Barbio. A novidade na relação de concentrados é o garoto Zé Roberto, artilheiro da equipe sub-20 na Copa Brasil da categoria, que foi incorporado essa semana ao time principal.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: