Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 09 - PONTE PRETA/SP x PORTUGUESA/SP

DOMINGO - MOISÉS LUCARELLI - CAMPINAS/SP

A Portuguesa trata o jogo diante da Ponte Preta como uma 'final de Copa do Mundo'. Caso vença, pode terminar a rodada já livre de qualquer ameaça de rebaixamento. Porém, se perder, deixará a definição da permanência na Série A para o último jogo da competição.
A Ponte Preta, por sua vez, já admite o descenso para a Série B. E já pensando na grande decisão da Copa Sul-Americana, que tem início na quarta-feira, irá mandar a campo um time totalmente reserva para encarar os rubro-verdes.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Ponte Preta x São Paulo – "Mogistoso" vai ficar pequeno!

    A Macaca pode perder até por 2 a 0 que fica com a vaga na final da Copa Sul-Americana.

    A hora chegou! Nesta quarta-feira, Ponte Preta e São Paulo decidem uma vaga na final da Copa Sul-Americana a partir das 21h50, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pelo segundo jogo da semifinal. A Macaca defende uma grande vantagem conquistada na semana passada, enquanto o Tricolor precisa correr atrás do resultado para conseguir o que seria uma classificação histórica.

    Na semana passada, a Ponte Preta não se intimidou com o fato de jogar em um Morumbi lotado - cerca de 53 mil pessoas - e venceu o São Paulo, por 3 a 1, de virada. Assim, a Macaca pode perder até por 2 a 0 que garante a vaga na final. Ao Tricolor, resta vencer por uma diferença de três ou mais gols de diferença, ou ganhar por dois a partir do placar de 4 a 2. Se bater a Ponte por 3 a 1, o time da Capital leva a decisão para os pênaltis.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa fecha treinos até "decisão" contra a Ponte Preta. Nessa terça-feira, o técnico Guto Ferreira convocou os jogadores para uma reunião.

    A Portuguesa vai apostar no mistério para conseguir escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partir desta quarta-feira, a imprensa não poderá acompanhar nenhum treinamento comandado por Guto Ferreira até o domingo, quando a Lusa enfrenta a Ponte Preta, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada.

    A única coisa que a imprensa sabe é que Guto Ferreira vai ter muitos problemas para definir o time titular. O volante Willian Arão e o atacante Heverton cumprem suspensão automática - contra o Bahia, o primeiro recebeu o terceiro amarelo e o outro foi expulso. Já o zagueiro Moisés Moura está vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no joelho direito e o atacante Diogo, com dores na coxa, ainda é dúvida.

    Na 14ª colocação do Brasileirão, com 44 pontos, a Portuguesa tem dois a mais que o Coritiba, primeiro da zona de rebaixamento, e pode escapar da degola ainda nesta rodada. Para isso, precisa vencer a virtual rebaixada Ponte Preta em Campinas e torcer para dois dos quatro concorrentes diretos - Criciúma, Fluminense, Coritiba e Vasco - perderem.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Ponte Preta 1 x 1 São Paulo – Macaca é finalista internacional!

    Graças a vitória no Morumbi, Macaca está classificada para a final da Sul-Americana.

    O grito de “é campeão” está cada vez mais próximo de sair da garganta do torcedor pontepretano. Na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta empatou com o São Paulo por 1 a 1 no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Com o resultado, a Ponte Preta chegou a inédita final da competição continental. Só faltam dois passos - dois jogos - para a Macaca realizar um sonho de 113 anos.

    Agora, a Macaca espera o resultado confronto entre Lanus-ARG e Libertad-PAR, nesta quinta-feira, para descobrir quem será o seu adversário na final. Certo mesmo é que a Ponte Preta jogará o jogo de ida como mandante e o de volta como visitante, pois possui um número de sorteio superior ao de ambos os times. O Lanus leva vantagem no confronto de semifinal, porque venceu o Libertad por 2 a 1 no jogo de ida.

    Os jogos das finais aconteçam nos dias 04 e 11 de dezembro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: