Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    No último domingo, assim que o árbitro apitou o fim do jogo contra o Grêmio, os jogadores do Cruzeiro deram a volta olímpica no Mineirão e soltaram, com os torcedores, o grito de "é campeão". De fato, o tricampeonato brasileiro está bem perto, mas ainda falta a matemática oficializar a conquista, o que pode acontecer nesta quarta-feira. Precisando de uma simples vitória, a Raposa encara o Vitória, às 21h50, no Estádio do Barradão, pela 34ª rodada. O confronto não é decisivo apenas para os mineiros.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Pressionada pela derrota para o Vitória, por 3 a 0, no domingo, a Ponte Preta entra em campo contra o Goiás precisando vencer a qualquer custo. Um novo tropeço pode deixar a Macaca a um passo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E para surpreender, os paulistas terão de superar um tabu de 15 anos sem vencer no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, palco do jogo desta quarta-feira, às 19h30.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Goiás 2 x 0 Ponte Preta - A Série B é logo ali...Macaca é derrotada novamente e se aproxima do rebaixamento.

    A Ponte Preta deu mais um grande passo rumo à Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Na noite desta quarta-feira, o time campineiro fez mais uma partida ruim e foi derrotado pelo Goiás, por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 34ª rodada do Brasileirão.

    A situação da Ponte segue delicada, pois a equipe segue com 34 pontos na penúltima posição e não dá mostrar que pode melhorar, apesar do bom momento da Sul-Americana.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Aplaudido por torcida rival, Cruzeiro faz 3 a 1 no Vitória e completa festa do título.

    Depois de comemorar antecipadamente, domingo passado, após vencer o Grêmio, no Mineirão, o Cruzeiro confirmou a conquista do seu terceiro título brasileiro, na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, com um triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1. A vitória do Criciúma sobre o Atlético-PR, em Santa Catarina, por 2 a 1, desobrigava a equipe celeste de ganhar o jogo, mas o futebol ofensivo demonstrado ao longo da competição foi coroado com mais um resultado positivo, deixando a festa completa. Mesmo atuando todo o segundo tempo com o título assegurado, a equipe mineira mostrou vontade e competência para ganhar mais uma partida.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: