Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 10 - PORTUGUESA/SP x CORITIBA/PR

SÁBADO - CANINDÉ (SÃO PAULO/SP)

Apenas um ponto separa Portuguesa e Coritiba na tabela de classificação do Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe de Guto Ferreira conta com a torcida rubro-verde e com os gols de Gilberto e Diogo (que deve voltar ao time após ter operado o apêndice há mais de um mês) para vencer, ultrapassar o rival e respirar na competição.
Já o Coritiba, que soma 40 pontos, tem no meia Alex a sua principal arma para voltar a vencer como visitante após mais de três meses: sua única vitória longe do Couto Pereira foi no dia 8 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Diogo treina entre os titulares e deve reforçar a Lusa; Luis Ricardo é dúvida.
    Depois de ser cortado do clássico, atacante treina normalmente e aumenta expectativa para retorno diante do Coritiba, no sábado.

    Ao que tudo indica, Diogo deve retornar à Portuguesa neste sábado. Após voltar a trabalhar com bola na semana passada e ser cortado às vésperas do clássico com o São Paulo por conta de dores no local da cirurgia que realizou há mais de um mês, o atacante mostrou estar totalmente recuperado e treinou entre os titulares do técnico Guto Ferreira, nesta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico.

    Quem também deve voltar à equipe é o zagueiro Moisés Moura, liberado após ter sido desfalque por duas partidas, primeiro por suspensão e depois em função de lesão. Outro que treinou normalmente foi o volante Ferdinando, recuperado de dores no joelho direito. No entanto, sua escalação é incerta devido aos bons jogos do substituto Willian Arão.
    Por outro lado, Luis Ricardo sentiu o adutor e não foi a campo nesta quarta-feira. O lateral ainda será reavaliado pelo departamento médico. Por enquanto, Guto Ferreira ensaiou o time com o volante Correa improvisado na direita. A provável Lusa que encara o Coritiba tem: Lauro; Correa (Luis Ricardo), Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Willian Arão (Ferdinando), Bruno Henrique, Moisés e Souza, Diogo e Gilberto.
    Vindo de derrota para o São Paulo, a Portuguesa segue com 39 pontos, três de distância para a zona de rebaixamento. O Coritiba soma 40 e também briga contra a degola.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Robinho não viaja e vira desfalque do Coritiba para jogo contra a Lusa.
    O Coritiba ganhou mais um importante desfalque para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Robinho não se recuperou da lesão na coxa e acabou vetado pelo departamento médico.

    Além de Robinho, o Coritiba conta ainda com outros dois desfalques: o atacante Geraldo, machucado, e do volante Gil, suspenso. Vitor Júnior e Victor Ferraz serão os substitutos.

    A próvável escalação alviverde deve ser no 4-5-1, formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Júnior Urso, Willian, Vitor Júnior (Lincoln), Alex e Carlinhos; Julio César.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: