Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 10 - SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR

DOMINGO - TEIXEIRÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP

O Santos não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, já que não pode alcançar uma vaga na Libertadores 2014 e também não corre risco de rebaixamento. Desta forma, o técnico Claudinei Oliveira destaca que é favorável a “mala branca” e não desaprova o incentivo aos atletas contra o Atlético-PR.
O discurso do Atlético-PR é esquecer a derrota na final da Copa do Brasil e reagir no Brasileiro para alcançar a tão sonhada vaga à próxima edição da Copa Libertadores. A ordem é aproveitar o ‘desinteresse’ do Santos para se manter na vice-liderança da Série A.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos estreita busca, e Ney Franco concorre só com Oswaldo e Enderson.

    Após o anúncio oficial da saída de Claudinei Oliveira para a temporada de 2014, o Santos estreitou a busca por um novo treinador no mercado. A diretoria santista já confirmou o desejo por Ney Franco, mas o comandante do Vitória não é o único em pauta. Além do ex-comandante do São Paulo, o Comitê Gestor trabalha com mais dois nomes - Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, e Enderson Moreira, do Goiás.

    O UOL Esporte apurou que existe uma divergência sadia na cúpula santista para escolher um dos três, mas o novo treinador do Santos não fugirá dessa pequena lista. Nomes como Paulo Autuori, Tite, Abel Braga, Gilson Kleina, Guto Ferreira, Marquinhos Santos e até os argentinos Ricardo Gareca e Marcelo Bielsa, estão descartados.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR venceu os três últimos jogos como visitante diante do Flamengo .

    Para sonhar com o título da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense precisa marcar ao menos uma vez [uma vitória simples basta], nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, na segunda partida decisiva. E o elenco paranaense se apega ao retrospecto na temporada para se mostrar otimista e, assim, alcançar a inédita conquista para o clube.

    No inicio da Série A, o Atlético-R empatou por 2 a 2, em Joinville. Depois, no começo do returno, o elenco paranaense foi até o Maracanã, local do jogo desta quarta, e aplicou incríveis 4 a 2 no Flamengo. No jogo, aliás, o time do Rio chegou a fazer 2 a 0.

    Aliás, jogar como visitante contra o Flamengo não vem sendo problema para os atleticanos, que possuem um bom recente retrospecto. Além da goleada na atual edição do Brasileiro, venceram nas edições de 2010 e 2011 do Brasileiro e que foram disputados fora da capital fluminense.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR lamenta, mas pede 'cabeça erguida' para sequência do Brasileiro.

    O Atlético-PR perdeu ontem (quarta) para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, e não conseguiu o inédito título da Copa do Brasil. O elenco lamentou, mas o discurso era para manter a 'cabeça erguida' para a sequência do Campeonato Brasileiro e, assim, buscar a vaga no Campeonato Brasileiro.

    Teoricamente, a vaga está próxima. A duas rodadas para o encerramento, o time atleticano, que vem de uma goleada sobre o Náutico por 6 a 1, aparece em segundo lugar, com 61 pontos, três à frente do Botafogo, primeiro fora do G-4.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: