Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 11 - ATLÉTICO/MG x GOIÁS/GO

SÁBADO - INDEPENDÊNCIA - BELO HORIZONTE/MG

Animado com a renovação do contrato de Cuca, Atlético-MG recebe o Goiás, no primeiro dos dois jogos de despedida do Brasileirão diante do seu torcedor, antes do Mundial de Clubes. E pode ser a última partida do ano no Independência, onde sofreu apenas uma derrota desde 2012, já que deve pegar o Vitória no Mineirão.
Empolgado pela sequência de 10 jogos sem derrota, o Goiás tentará dar mais um passo para conseguir vaga à Libertadores. No período, a equipe empatou 2 e ganhou 8. A última derrota aconteceu para o Vitória, em Salvador.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca comanda penúltimo treino antes do jogo contra o Goiás.
    De contrato renovado até dezembro de 2014, o técnico Cuca comandou, na manhã desta quinta-feira, o penúltimo treino do Atlético antes do jogo contra o Goiás, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    “Hoje, a gente reuniu e conversou com o grupo sobre a importância de acabar o ano bem e de respeitar o campeonato porque muita coisa dentro do campeonato passa por nós. Temos jogos importantes ainda, como tivemos contra Bahia, que luta para não cair, e Portuguesa. Agora, vamos enfrentar o Goiás, que luta por uma classificação para a Libertadores. Além do Goiás, tem o Botafogo envolvido, o Atlético-PR, o Vitória, o Grêmio. Domingo, temos o Fluminense e daí estará envolvida toda a turma de baixo. Então, temos que respeitar o campeonato, fazendo o nosso melhor. Claro que, se tivermos algum risco, dentro de nossa avaliação, a gente tem a precaução, mas, se estiver todo mundo bom, a melhor coisa que tem é jogar”, comentou o técnico Cuca.
    Nesta sexta-feira, o treinamento será novamente pela manhã, às 9h30.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    De volta ao time titular, Ramon elogia disputa interna por vaga no Goiás.
    Meia aproveita suspensão de Hugo para entrar na equipe que enfrentará o Atlético-MG, no próximo sábado: 'A gente tem um grupo forte'.

    Enderson Moreira tem retornos e desfalques para o jogo decisivo de sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Enquanto a partida não vale muito para o Galo, que já pensa no Mundial de Clubes, ela é fundamental para o Verdão, terceiro colocado e na zona de classificação para a Libertadores. Sem perder há dez rodadas, o Esmeraldino contará com o retorno de Eduardo Sasha, que não enfrentou o Inter por questões contratuais. Pelo mesmo motivo, Renan Oliveira deixa a equipe.
    Outra mudança também será no meio-campo. Como Hugo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Enderson Moreira deve promover a entrada de Ramon, escalando o time com Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Ramon e Roni; Walter.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Com joelho inchado, Jô pode desfalcar Atlético-MG diante do Goiás.

    Depois de servir a seleção brasileira, o atacante Jô reapresentou-se ao Atlético-MG, na quinta-feira, e, por causa de dor no joelho direito, virou dúvida para o jogo com o Goiás, neste sábado, às 21h, no Independência, pela 36ª rodada do Brasileirão.

    Jô se machucou durante o amistoso da seleção brasileira com o Chile, na terça-feira passada. O atleta levou uma forte pancada no joelho direito e foi substituído por Robinho ainda na primeira etapa da vitória brasileira por 2 a 1.

    Para o jogo deste sábado, o treinador já não conta com o zagueiro Réver e o volante Leandro Donizete, lesionados, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de contusão na coxa esquerda. O atacante Neto Berola e o zagueiro Emerson estão suspensos e ficam de fora.

    O goleiro Victor, que também estava com a seleção brasileira, trabalhou normalmente nesta sexta-feira e volta ao time no sábado. Ele chegou, assim como Jô, na madrugada de quinta-feira em Belo Horizonte.

    O técnico Cuca não confirmou o time que estará em campo neste sábado nas duas atividades que fez com bola. O comandante já disse que pretende escalar força máxima, mas não negou a possibilidade de poupar os jogadores que necessitarem de descanso.

    O Atlético deverá atuar com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Luan e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô (Alecsandro).

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Enderson não acredita em facilidade para o Goiás contra o Atlético-MG.

    Lutando para conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2014, o Goiás enfrenta o Atlético-MG, sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo pela frente uma equipe sem grandes objetivos na competição, Enderson Moreira não acredita em facilidade.

    O técnico lembrou que os jogadores do time mineiro lutam para conseguir garantir uma vaga no Mundial de Clubes e outros desejam se firmar na equipe.

    "Eu vejo que o Atlético-MG está se preparando para o Mundial de Clubes. Além disso, alguns jogadores disputam posição e precisam mostrar serviço na reta final. Os objetivos podem ser distintos, mas os dois clubes tem interesse na partida", opinou.

    Enderson Moreira não poderá contar com Hugo, suspenso, e Renan Oliveira para o próximo compromisso. O segundo está fora porque uma cláusula contratual impede o meia de atuar contra o ex-clube. Por outro lado, Eduardo Sasha retorna ao time.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!