Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 11 - VASCO DA GAMA/RJ x NÁUTICO/PE

DOMINGO - MARACANÃ - RIO DE JANEIRO/RJ

O Vasco enfrenta o Náutico na sequência da luta contra o rebaixamento. Com o apoio da torcida, o time busca novo triunfo no Maracanã e conta com a combinação de resultados para deixar a zona da degola e respirar na tabela. Pedro Ken, Marlone e os atacantes Edmilson e Thalles são as principais apostas dos cariocas.
Já rebaixado, o lema do Náutico é evitar igualar a péssima campanha do América-RN em 2007 - o time potiguar terminou com os atuais 17 pontos dos pernambucanos. Por salários atrasados, os jogadores ameaçaram até greve na rodada.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Adilson Batista mantém time do Vasco para duelo decisivo contra Náutico.

    O técnico Adilson Batista não deve fazer mistério no Vasco para o duelo decisivo contra o Náutico, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador repetiu a escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro durante treinamento realizado na manhã desta quinta-feira no estádio de São Januário.

    A escalação com: Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson trabalhou bastante jogadas ofensivas. Adilson Batista deixou claro o objetivo de pressionar o lanterna da competição nacional desde o início do próximo compromisso.

    O Cruzmaltino ocupa o 18° lugar na tabela de classificação e soma 41 pontos. Uma vitória com combinação de resultados pode tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, segundo as contas do departamento de futebol, a equipe também precisa vencer o Atlético-PR na última rodada para escapar da segunda queda em cinco anos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Atletas do Náutico se reúnem antes de treino e criam rumores de greve.
    Elenco alvirrubro reivindica o pagamento dos direitos de imagem de alguns jogadores; presidente diz que time jogará mesmo que seja com os juniores.

    Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vive um ano difícil dentro e fora dos gramados. Com o pagamento dos direitos de imagem de alguns jogadores atrasado, o elenco pode não entrar em campo no próximo domingo para o jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o volante Martinez, capitão da equipe, procurou a reportagem do GLOBOESPORTE.COM informando que gostaria de conceder uma entrevista coletiva após o treinamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Técnico arma Náutico com Rogério e Maikon Leite para o jogo de domingo. Martelotte indica que Timbu terá postura mais ofensiva diante do Vasco.

    A quinta-feira foi um dia atípico na semana de treino do Náutico. Depois de 35 minutos de atraso, os alvirrubros deram início às atividades no CT Wilson Campos. O técnico Marcelo Martelotte comandou um rachão contra o time sub-20 e a linha de frente alvirrubra recebeu alterações quanto á equipe escalada no último domingo, diante o Atlético-PR.
    Contra o Furacão, os alvirrubros foram escalados no 3-5-2. No próximo domingo, o time será mais ofensivo - formado no 4-4-2, porém, com três volantes. Elicarlos perdeu vaga no time principal e o artilheiro Maikon Leite é a grande novidade.

    Outra modificação de Marcelo Martelotte será no setor defensivo. Forçosamente, o técnico do Náutico terá que mexer na dupla de zaga. William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar para Leandro Amaro, que atuará ao lado de Alison.
    O time alvirrubro que venceu os juniores, por 4 a 0, foi formado por Maranhão, Leandro Amaro, Alison e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.
    Logo após o treino, os jogadores do Náutico foram aos vestiários conversar com a diretoria sobre o atraso no pagamento dos direito de imagens.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: