Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 12 - CRICIÚMA/SC x SÃO PAULO/SP

DOMINGO - HERIBERTO HÜLSE - CRICIÚMA/SC

O São Paulo já não tem mais grandes objetivos na temporada 2013 após a eliminação na semifinal da Sul-Americana. Assim, o time de Muricy Ramalho joga sem pressão por resultados, apenas para manter a 'honra' do grupo e pode atrapalhar os planos do Criciúma, que ainda luta contra a degola. 
O Criciúma não quer desperdiçar a segunda oportunidade seguida dentro de casa. No sábado passado, só empatou com o Vitória. O discurso é vencer o São Paulo e, assim, praticamente colocar ponto final no risco de queda à Série B.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Argel observa jovens em coletivo, e titulares do Criciúma ficam no H.H.
    Depois de manhã de trabalhos físicos, após a reapresentação, apenas reservas e jogadores da base fazem treinamento com bola sob o comando do treinador.

    O Criciúma retomou as atividades e deu o início aos trabalhos para a partida diante do São Paulo, no domingo. Porém, aparentemente, a largada para a montagem da escalação, a partir do trabalho com todo o grupo de jogadores e a bola vai ficar para o dia seguinte. A terça-feira esteve longe do técnico Argel Fucks indicar qual a formação pretende mandar ao gramado do Heriberto Hülse. Alguns titulares fizeram atividades recreativas.

    Para a partida contra o São Paulo, às 17h de domingo, o técnico Argel Fucks conta com o retorno do volante João Vitor, que cumpriu suspensão, e deve ter o meia Ricardinho, na fase final de recuperação de contusão. O volante Henik é baixa, lesionado, enquanto Lins é tido como dúvida, diante de uma contratura na coxa direita. Nesta quarta-feira, a equipe treina em um período. À tarde, o treinador deve utilizar todos os jogadores em treinamento no CT.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy confirma SP contra a Macaca com Aloísio e mantém L. Fabiano no banco em Mogi.

    O técnico Muricy Ramalho confirmou o time do São Paulo que enfrentará a Ponte Preta na segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Sem surpresas, a equipe terá Aloísio no ataque e Luis Fabiano no banco de reservas, como no jogo de ida.

    Assim, o São Paulo começará a partida em Mogi Mirim com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Aloísio. A única alteração em relação à partida no Morumbi, na qual o São Paulo foi derrotado por 3 a 1, é a saída do jovem meia Lucas Evangelista e a entrada de Douglas, alteração que já havia sido feita no último domingo, para a partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Atletas do São Paulo reconhecem que Ponte se classificou no primeiro jogo.

    Após empatar por 1 a 1 em Mogi Mirim, os jogadores do São Paulo reconheceram que a vaga na final foi perdida no Morumbi. Depois da partida, os atletas admitiram que seria difícil tirar a vantagem do adversário.

    "A gente até teve força, mas os três gols que a gente tomou no Morumbi acabou matando a classificação e dificultando o jogo aqui", disse Ganso em entrevista à rádio CBN.

    O discurso do meia também foi defendido pelo atacante Aloísio em entrevista ao SporTV depois da partida.

    "Dou parabéns para a equipe da Ponte, que soube jogar na nossa casa e conseguiu a classificação, no meu ponto de vista lá (no Morumbi)", falou o atleta.

    No Morumbi, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 para a Ponte Preta. Nesta quarta-feira, o time precisava ganhar por três gols de diferença para seguir para a final.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    O Criciúma fez um trabalho técnico tático no estádio Heriberto Hülse na tarde desta quinta-feira (28/11). O Tigre se prepara para o confronto decisivo contra o São Paulo.

    Além de um trabalho físico comandado pelo preparador Márcio Corrêa, o comandante do time criciumense, Argel Fucks, fez uma atividade técnico tática no gramado do HH. Ele realizou um treino coletivo reduzido e promoveu alguns testes no time.

    Para o jogo deste domingo, Argel terá os desfalques dos volantes Henik e Bruno Renan. O primeiro sofreu uma lesão e está entregue ao departamento médico. O segundo levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado o treinador contará com o retorno do meio campista João Vitor.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy confirma Luis Fabiano como titular contra o Criciúma, no domingo.
    Atacante, que foi reserva nos dois jogos das semifinais da Sul-Americana com a Ponte Preta, ganhará nova chance na equipe tricolor, domingo, em Santa Catarina.

    O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação para o duelo contra o Criciúma, domingo, em Santa Catarina, mas é certo que Luis Fabiano estará em campo. Após o empate contra a Ponte Preta (1 a 1), pela semifinal da Copa Sul-Americana, em Mogi Mirim, o treinador elogiou o atacante, que entrou no segundo tempo e fez o gol tricolor. E já adiantou que o camisa 9 está escalado.

    Também na entrevista após o jogo com a Ponte, Muricy descartou a possibilidade de usar um time reserva diante do Criciúma. Como o São Paulo já não tem mais nenhuma aspiração no Brasileiro - não luta por Libertadores e nem contra o rebaixamento -, o treinador até poderia fazer experiências com os jogadores menos utilizados, mas ele disse que não deixará de mandar a base titular a campo por "respeito" ao campeonato.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: