Ir ao Topo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JOGO 12 - CRICIÚMA/SC x VITÓRIA/BA

SÁBADO - HERIBERTO HÜLSE - CRICIÚMA/SC 

O jogo no Heriberto Hülse promete. De um lado, o Criciúma embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas e, acima de tudo, por ter deixado a zona de rebaixamento. O discurso é fazer valer o mando de casa para não voltar mais à degola nesta reta final da competição. Para isso, mira o quarto triunfo seguido.
No entanto, sua tarefa não será das mais fáceis. O rival é o Vitória, que sabe que um tropeço pode colocar ponto final no sonho da Libertdores. No jogo, o time baiano pode chegar a marca de 1000 gols na história do Brasileiro.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Élton e Morais treinam como titulares e devem jogar pelo Criciúma no sábado.

    Por causa da suspensão de João Vitor e da lesão de Ricardinho, o técnico Argel Fucks irá promover duas mudanças no meio-campo do Criciúma para enfrentar o Vitória, no sábado, no Heriberto Hülse. Elton e Morais, respectivamente, devem ser os escolhidos.

    A dupla treinou como titular e deverá estar em campo contra o rival baiano. Por outro lado, Argel surpreendeu na zaga. Matheus Ferraz, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, vai ser apenas opção no banco de reservas. O técnico manteve Ewerton Páscoa ao lado de Fábio Ferreira.

    O goleiro Galatto, que esteve ausente na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo, retoma a titularidade no lugar de Bruno. Assim, o Criciúma deve entrar em campo com Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista.

    O Criciúma vem embalado por três vitórias seguidas e deixou a zona de rebaixamento. Até o momento, soma 42 pontos, apenas um a mais que o Coritiba, primeiro integrante da degola.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    21/11/2013 14h10 - Atualizado em 21/11/2013 16h20
    DNA ofensivo: com três atacantes, Vitória faz último treino em Salvador
    Ney Franco vai repetir mesmo esquema que deu certo contra o Santos para a partida contra o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hulse.

    A tendência é que o Vitória mantenha a mesma postura ofensiva que apresentou diante do Santos, no último fim de semana, quando entrar em campo neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que se viu do treino desta quinta-feira, o Leão vai repetir a mesma formação contra o Criciúma, com o mesmos jogadores, exceção feita a Michel, que assume a vaga do volante Marcelo, diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa esquerda.

    Como não costuma esconder a escalação, o técnico Ney Franco avisou que vai mandar a campo o mesmo time que participou de um coletivo em campo reduzido, no campo do Barradão, na manhã desta quinta: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Escudero; Marquinhos, William Henrique e Dinei. O esquema é o mesmo: Escudero no meio-campo, armando as jogadas, Marquinhos aberto pela direita, William Henrique pela esquerda e Dinei centralizado.
    O treino desta manhã foi o último em Salvador. Pela tarde, a delegação rubro-negra embarca para Criciúma, dois dias antes do confronto, para se adaptar ao clima de Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Ausências preocupam Argel, que não confirma escalação do Criciúma.
    Desfalques de João Vitor e Ricardinho fazem com que a definição do time que enfrenta o Vitória fique para dia de jogo. Técnico procura batedores de faltas.

    Com a chuva forte da madrugada na capital do carvão e os gramados do Heriberto Hülse e CT encharcados, a sexta-feira do Criciúma serviu apenas para fazer alguns ajustes, entre eles os cobradores de faltas. O técnico Argel Fucks não conta com seus principais batedores, João Vitor e Ricardinho, e procurou alternativas para o confronto do dia seguinte, diante do Vitória. A cobrança de faltas foi a atividade mais importante da manhã tricolor, no último treinamento antes do confronto da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    A suspensão e lesão de João Vitor e Ricardinho, respectivamente, também fez o treinador afirmar que a definição do time que começa a partida das 19h30m deste sábado ocorra instantes antes de a bola rolar.

    A formação mais provável pode ser a que iniciou o coletivo de quarta-feira. Se assim for, o Tigre começa a partida diante do Vitória com Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    O Vitória está pronto para enfrentar o Criciúma. Na briga por uma vaga na Libertadores, o time do técnico Ney Franco vai ter pela frente um adversário que vem de três triunfos consecutivos, mas ainda está ameaçado pelo rebaixamento. A partida está marcado para as 18h30 (de Salvador) deste sábado (23), no estádio Heriberto Hulse.

    Longe de Salvador, Vitória encerra preparação para pegar o Criciúma
    Jogadores participam de um rachão no Centro de Treinamento do Figueirense, na manhã desta sexta. Vitória e Criciúma se enfrentam sábado, no Heriberto Hülse.

    No último treino preparatório, já em Santa Catarina, o elenco disputou um animado rachão, acompanhado de perto pelo comandante Ney Franco. Na atividade, destaque para Maxi Biancucchi, que marcou três gols, mas atuou no time que foi derrotado.

    O placar do rachão foi 8 a 7, e o time vencedor formou com Fernando, Renato Cajá, Michel, Euller, Marquinhos, Renato Cajá, Danilo Tarracha, Alemão e Luiz Gustavo, enquanto o perdedor foi escalado com Wilson, Kadu, Dinei, Ayrton, Maxi Biancucchi, Escudero, Pedro Oldoni, William Henrique

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!