Ir ao Topo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Maikon Leite se machuca no treino e deixa atividade mais cedo nesta terça
    Atacante do Náutico está sendo avaliado pelos médicos do Timbu e fará exame nesta quarta para saber se tem condições de enfrentar o Fluminense na quinta-feira.

    Mesmo com o Náutico já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e com o técnico Marcelo Martelotte deixando claro que está fazendo alguns testes no elenco nestas últimas rodadas, alguns jogadores são considerados insubstituíveis. O volante Elicarlos, o meia Tiago Real e o atacante Maikon Leite são alguns exemplos disso, mas para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, o último pode não entrar em campo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHIA:

    Cristóvão comanda treino tático e testa mudanças no ataque tricolor.
    Obina e Wallyson ganham vaga no setor, enquanto Titi volta ao time na vaga do machucado Lucas Fonseca. Bahia pega o Santos na quinta-feira.

    No segundo dia de treinos do Bahia nesta semana, o técnico Cristóvão Borges não perdeu tempo e comandou um treino tático em campo reduzido no CT do Fazendão. Antes da atividade, Cristóvão se reuniu com o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de 15 minutos. Na conversa, o treinador gesticulou bastante enquanto falava com todo o grupo. Em seguida, os jogadores fizeram um rápido aquecimento.
    Cristóvão, então, distribuiu os coletes entre os titulares e mostrou mudanças na equipe. Em relação ao time que começou jogando contra o Atlético-MG, o treinador fez três alterações. Machucado, o zagueiro Lucas Fonseca deu lugar a Titi. Já no ataque, Cristóvão mudou por opção. Fernandão e William Barbio saíram para as entradas de Obina e Wallyson. Além disso, o técnico manteve Fahel no meio-campo, apesar de já poder contar com Feijão, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o time titular, que não treinou com goleiro, foi a campo com Fabrício Lusa, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Wallyson e Obina. Após pouco mais de meia hora de trabalho, a tendência é que Cristóvão leve as mudanças feitas no treino para o estádio do Pacaembu, nesta quinta-feira, diante do Santos.
    O zagueiro Lucas Fonseca ainda aguarda o resultado do exame de imagem que vai apontar a gravidade da lesão na coxa esquerda. No entanto, o jogador não segue para São Paulo e está fora da partida de quinta-feira. Além disso, dificilmente o defensor terá condições de enfrentar o Náutico, no domingo, em Recife. Outro problema pode ser o volante Hélder, que será julgado nesta quarta-feira pela STJD, por conta da expulsão contra o Atlético-PR.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: