Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 12 - NÁUTICO/PE x CRICIÚMA/SC

DOMINGO - ARENA PERNAMBUCO (SÃO LOURENÇO DA MATA/PE)

Matematicamente rebaixado para a Série B, o Náutico encara as rodadas do Brasileiro apenas para montar o grupo pensando na próxima temporada. Essa semana mais quatro jogadores deixaram o clube e o discurso agora é que o time deverá jogar para honrar as cores do clube e os nomes de cada atleta.

Por outro lado, elenco e comissão técnica do Criciúma mostraram abatidos após o empate dentro de casa diante da Ponte Preta. Todos sabem que a situação se complicou, mas esperam aproveitar a fase do adversário para vencer e manter vivo o sonho de permanecer na Série A.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Martelotte confirma time do Náutico com três zagueiros para domingo.
    Técnico muda o esquema do time, que sai do 4-4-2 para o 3-5-2; no ataque Maikon Leite e João Paulo jogam e a zaga terá L. Amaro, Alison e Diego.

    O time titular do Náutico para o jogo contra o Criciúma, neste próximo domingo, na Arena Pernambuco, terá cinco mudanças em relação ao que enfrentou o Atlético-MG, no último sábado. As mudanças começam pelo esquema, que sai do 4-4-2 para o 3-5-2. Além disso, cinco novos jogadores começarão jogando entre os 11 atletas.
    - O time está definido e é o mesmo que treinou durante a semana - comentou Marcelo Martelotte.
    Ele mandará a campo o Náutico com Ricardo Berna; Leandro Amaro, Alison e Diego; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite.

    - Optamos por essa formação porque estamos buscando não só fazer algumas experiência e observações, mas também queremos achar uma fórmula melhor para se jogar. Queremos encontrar o melhor resultado em campo.

    Apesar de estar escalando o Náutico com três zagueiros, Martelotte acredita que o seu time será mais ofensivo diante do Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma calibra a pontaria e técnico espera poder contar com João Vitor
    Volante tem uma ‘uma dorzinha’ na coxa, segundo Argel Fucks, mas deve estar em campo para enfrentar o Náutico neste domingo, em Pernambuco.

    Com o time definido, ou praticamente, o técnico Argel Fucks tratou de dar os últimos ajustes antes do Criciúma iniciar a viagem para Recife, onde a equipe catarinense encara o Náutico, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador saiu da capital do carvão com uma dúvida e a esperança de que a pontaria esteja calibrada para a partida das 19h30m de domingo. O volante João Vitor é dúvida para o confronto.

    Se João Vitor estiver liberado, o Criciúma entra em campo com Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Hoffmann; Henik, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista. O time ainda faz mais um treinamento, na tarde de sábado, no campo suplementar da Ilha do Retiro, estádio do Sport. Será o apronto para o jogo marcado para as 19h30m de domingo, na Arena Pernambuco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: