Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 13 - ATLÉTICO/PR x SÃO PAULO/SP

DOMINGO - DURIVAL DE BRITTO (CURITIBA/PR)

O São Paulo venceu os últimos quatro jogos no Brasileirão, liquidou o risco de rebaixamento e agora briga na parte de cima. Se vencer o Atlético-PR, vice-líder do campeonato, poderá entrar de vez na briga pela classificação à Libertadores de 2014. Se perder, no entanto, deverá se afastar do grupo do topo.
O time paranaense vem empolgado pela inédita classificação à final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo da decisão ocorre somente daqui a duas semanas, Vagner Mancini não deverá poupar jogadores para esse compromisso pelo Brasileiro.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO:

    Atlético-PR segura pressão do Grêmio, empata e faz final inédita com Flamengo.

    O Atlético-PR teve menos posse, atuou praticamente o jogo todo em seu campo, foi pressionado, mas segurou. Nesta quarta-feira, o 0 a 0 com o Grêmio na Arena levou o time paranaense à final da Copa do Brasil graças à vitória por 1 a 0 em casa na semana passada. Pela primeira vez de sua história na decisão, o time de Curitiba enfrenta o Flamengo na final.

    o Atlético-PR confirma uma temporada primorosa. Na final da Copa do Brasil, os comandados de Vagner Mancini também são vice-líderes do Brasileirão. Em Porto Alegre, seguraram o apoio de 43 mil gremistas, maior público já registrado em jogos oficiais do estádio recém inaugurado pelo Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Atletico Nacional-COL 0 x 0 São Paulo - Tricolor sofre, mas classifica!

    São Paulo colocou o regulamento embaixo do braço e jogou pelo empate.
    Jogando com o regulamento debaixo do braço, o São Paulo foi até o estádio Atanásio Giradot, em Medellin, na Colômbia e empatou por 0 a 0 com o Atletico Nacional-COL na noite desta quarta-feira. O empate serviu para o Tricolor avançar às semifinais da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o primeiro jogo das quartas disputado no Brasil.

    Graças aos 3 a 2 conquistados no Morumbi na última semana, o São Paulo pode comemorar a classificação e entra com força para tentar o bi-campeonato da Copa Sul-Americana.
    Agora, o São Paulo aguarda o jogo desta quinta-feira entre Itagui -COLx Libertad-PAR para descobrir quem será o seu adversário nas semifinais.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Com mistério e desfalques, Vagner Mancini inicia montagem do time.
    Técnico não dá pistas sobre a escalação para o jogo contra o São Paulo. Pedro Botelho e Roger são desfalques. Marcelo também deve ficar fora.

    O técnico Vagner Mancini comanda, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treino com bola visando o jogo contra o São Paulo, às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, os titulares tinham feito apenas um regenerativo para recuperar a parte física.

    Para o duelo com o Tricolor paulista, Vagner Mancini conta com o volante Bruno Silva - que fica à disposição após três jogos fora (por suspensão no Campeonato Brasileiro e por não poder atuar na Copa do Brasil). Por outro lado, o atacante Roger cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Pedro Botelho - em fase final de recuperação - não participou do treino e desfalca o time. O atacante Marcelo, que sentiu cãimbras durante o jogo contra o Grêmio, também não treinou. Com isso, Juninho e Dellatorre devem ser os titulares.
    O técnico também pode mexer no meio-campo. João Paulo e Zezinho disputam uma vaga. Paulo Baier, aos 39 anos, pode ser poupado - Fran Mérida seria o favorito para substituí-lo. Assim, com desfalques e muito mistério, um provável Furacão para a partida de domingo tem, no 4-4-2, Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid (Bruno Silva), João Paulo (Zezinho), Everton e Paulo Baier (Fran Mérida); Dellatorre e Ederson.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy descarta poupar atletas, mas não dá pistas sobre Luis Fabiano.
    Treinador diz que só lesões impedirão algum titular de atuar contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. Em má fase, Fabuloso é dúvida.

    Muricy Ramalho cogitou poupar alguns titulares, mas já desistiu. O São Paulo jogará com sua equipe titular a partida contra o Atlético-PR, neste domingo.

    Muricy não deu pistas sobre se manterá o atacante Luis Fabiano na equipe. O jogador não rendeu o esperado na Colômbia e, na volta ao Brasil, cobrou uma sequência de partidas para recuperar a forma. Caso ele seja sacado, Ademilson ficará com a vaga.
    A provável escalação é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson (Luis Fabiano) e Aloísio.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!