Ir ao Topo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOGO 14 - CORINTHIANS/SP x INTERNACIONAL/RS

SÁBADO - PACAEMBU - SÃO PAULO/SP

O Corinthians entra em campo neste sábado com um misto de luto e clima de adeus. O luto é pela morte de dois operários no Itaquerão, atingidos pelo guindaste que tombou na última quarta-feira. A despedida é pelo adeus público de Tite e Alessandro, símbolos da geração atual do clube.
Já o Internacional busca pelo menos um ponto. Ainda com chances matemáticas de rebaixamento, o Colorado vive dias de constrangimento por ainda lutar contra a degola. E quer encerrar aquilo que chama de ‘agonia’ na reta final do Brasileirão.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Guerrero torce tornozelo em treino e cogita só voltar a jogar em 2014.
    Peruano deixa treino mais cedo após dividida com Paulo André, é avaliado por médicos e não sabe se será liberado para enfrentar o Internacional, no sábado.

    O atacante Paolo Guerrero não deve enfrentar o Internacional neste sábado no Pacaembu pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Liberado para os treinos após se recuperar de uma fratura no dedo mínimo do pé esquerdo, o peruano sofreu uma torção no tornozelo esquerdo em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Guerrero reclamou de dores no local após uma disputa com o zagueiro Paulo André e deixou a atividade.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    D'Alessandro retorna aos treinos e Clemer escala Willians no meio de campo.

    O meia D'Alessandro retornou aos treinamentos do Internacional depois de três dias se recuperando de uma fadiga muscular e treinou como titular na manhã desta quinta-feira. Outra novidade na atividade no CT do Parque Gigante foi o retorno de Willians ao meio de campo.

    Na segunda parte da atividade, Clemer promoveu três mudanças no time. Índio cedeu lugar a Ronaldo Alves, João Afonso entrou na vaga de Josimar e Jorge Henrique saiu para a entrada de Forlán. Depois de alguns minutos de atividade, o treinador parou o coletivo, reuniu o grupo e passou instruções.

    A tendência é que o Inter atue com a seguinte equipe contra o Corinthians: Muriel; Ednei, Juan, Índio e Fabrício; Willians, Josimar, D'Alessandro, Otávio e Jorge Henrique; Leandro Damião. Porém, existe a possibilidade que os três que foram utilizados no segundo tempo do treino sejam escalados como titular. A definição somente ocorrerá minutos antes dos times entrarem em campo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: