Ir ao Topo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JOGO 14 - INTERNACIONAL/RS x BOTAFOGO/RJ

DOMINGO - CENTENÁRIO (CAXIAS DO SUL/RS)

Internacional e Botafogo estão em zonas distintas da tabela de classificação, mas se enfrentam neste domingo em igualdade. Ambos precisam vencer para se sustentar. O time de Clemer, que não triunfa há cinco partidas, tenta encerrar as chances de rebaixamento – são inferiores aos 2%.
Já o Botafogo entra em campo para seguir no G-4. A equipe de Oswaldo de Oliveira está no grupo da frente desde a quinta rodada. E se não ganhar, pode perder o posto depois de cinco meses. Uma vitória em Caxias do Sul, com resultados paralelos, pode render o 2º lugar.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Damião e Juan não se recuperam e desfalcam o Inter diante do Botafogo.

    Juan e Leandro Damião estão oficialmente fora do jogo do Internacional contra o Botafogo. Ausente na semana de treinos, a dupla foi vetada pelos médicos por ainda estar em tratamento fisioterápico. As baixas não mudam os planos de Clemer, que testou alternativas para a partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Além do zagueiro e do centroavante, o DM do Colorado também vetou a participação de outros três jogadores: Kleber, Gabriel e Ronaldo Alves.

    Os desfalques por questões médicas se juntam ao zagueiro Índio, suspenso, e ao atacante Diego Forlán, convocado pela seleção do Uruguai.

    Com as baixas, a escalação do Internacional deve ter: Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, D'Alessandro, Jorge Henrique e Otávio; Scocco.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Oswaldo prepara o Bota em dia de reunião convocada por Jefferson.
    Goleiro chama titulares para conversa depois do treinamento ainda no campo anexo do Engenhão. No domingo, time vai a Caxias do Sul para enfrentar o Internacional.

    O técnico Oswaldo de Oliveira vem procurando aproveitar como pode o tempo de trabalho na semana que antecede o confronto com o Internacional, domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogadores também parecem ter entendido isso. No fim da atividade desta sexta-feira, o goleiro Jefferson reuniu alguns titulares e o lateral-direito Lucas para uma conversa no meio-campo.

    Nesta sexta-feira, o treinador iniciou o treinamento com um trabalho técnico, seguido de um tático e finalizando com um rápido coletivo. Oswaldo conta com a volta do zagueiro Dória, que cumpriu suspensão contra o Goiás, e não terá o uruguaio Lodeiro, convocado para a seleção do seu país.

    Durante o coletivo, o atacante Henrique levou uma pancada de Edílson e deixou o treinamento. Ele saiu mancando, com dores no tornozelo esquerdo. O jogador sequer ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Goiás.

    Se não houve problemas físicos, o Botafogo entra em campo contra o Internacional com Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Gegê e Rafael Marques; Elias.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!