Ir ao Topo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS:

COLABORE, PARTICIPE DAS ENQUETES AO LADO ==>

CONFIRA AS ANÁLISES DE CADA JOGO DO 586 NO:
Bem amigos!

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos ainda, ser o dono da verdade. 
Para o 586 fiz um joguinho básico com 05 duplos, custando apenas RS 16,00, arriscando algumas colunas que com certeza não terão a preferência da maioria dos apostadores.
Participem colando trechos de reportagens e/ou deixando seus Pitácos nas postagens de cada jogo, desde que sejam relevantes, ajudando assim aos demais amigos que não tem tempo para sair pesquisando jogo a jogo na internet.

Boa Sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO - FACA NOS DENTES
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

112 comentários:

  1. Bom dia, galera do AZ

    Olhando os palpites da maioria dos Lotequeiros, estou vendo quase 95% das apostas com coluna 1 do jogo 1 até o jogo 7 se isto realmente ocorrer este concurso vai pulverizar, o difiícil é dar os 7 primeiros jogos a coluna 1, agora mais difícil ainda é saber quais os jogos que não darão esta coluna kkkk hauhau, eu vou fazer meus jogos meio parecidos como desta galera toda mas irei queimar duplo ou triplos nestes 7 primeiros jogos da Loteca kkkkkkkk, sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kleber!

      Eu já me preveni, gastei três duplos nos sete primeiros jogos...hehe!

      Mas a tendência, é essa mesma que disse.

      Excluir
  2. Caracas véio!

    Hoje o tempo mudou radicalmente em SSA, depois de vários dias de sol forte, desde a madrugada que chove bastante aqui na cidade.
    Para completar a chuvarada de São Pedro, começaram as trovoadas, relâmpagos e raios...nesse momento está caindo um verdadeiro dilúvio.

    Vou desligar o PC, o bicho está pegando...hehe!

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A ARCA DE NOÉ?

    Faz 30 minutos que cai um verdadeiro dilúvio aqui em SSA, com direito a raios trovões e relâmpagos. São Pedro literalmente abriu as comportas das chuvas sobre a cidade.

    Vou aproveitar a deixa e...

    Hora da tradicional siesta das quintas-feiras, hoje um pouco mais cedo...hehe!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Luis, relaxa, a decisão final é sua e o que escolher creio que estará de comum acordo!!!

      Excluir
  5. martan, me passa seu tel. por email...preciso falar contigo

    ResponderExcluir
  6. Amigos do Az, postado os 14 Pitacos na Telinha do http://lotecaesportiva14.blogspot.com.br/ fiquem a vontade, lembrando que é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. o bom de cama tá dormindo até agora!!!
    e ele não disse se a chapa ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, mandei os pitacos da mega da virada, mas voltou aquela velha conhecida mensagem... ve aí se recebeu.

      Excluir
    2. não...mande pro gmail ou responda email que estou enviando pra vc...vc deve ter meu email escrito errado...mande pro grupo que chega.

      Excluir
  8. Fim da tradicional siesta da quintas-feiras!

    As chuvas continuam, em menor intensidade, mas constante.

    Trabalho retado para sair da cama...hehe!

    ResponderExcluir
  9. Marin ameaça não chamar atletas de clubes que reclamam pagamento

    O presidente da CBF, José Maria Marin, mandou um recado aos presidentes de clubes que reclamam que a entidade não paga para usar os jogadores convocados à Seleção: quem estiver insatisfeito, pode se manifestar de forma oficial, e jogadores de seus clubes nunca mais serão chamados.
    Na teoria, a CBF deveria pagar os salários proporcionais pelo tempo em que o jogador está a serviço da Seleção. Na prática, porém, os valores costumam não ser repassados. Há clubes que manifestam descontentamento. Outros, porém, não cobram para manter bom relacionamento com a entidade.
    - Se algum clube quiser reclamar disso, o presidente escreve uma carta, assina e me manda. E aí, a CBF nunca mais convoca jogador desse clube para a Seleção – afirmou o dirigente, durante evento de um patrocinador da Seleção em São Paulo.
    Marin usou um exemplo recente para mostrar que os clubes lucram com a convocação de jogadores.
    - Quanto tempo o Bernard (ex-Atlético-MG) jogou pela seleção e por quanto foi vendido? – questionou.
    O meia revelado pelo Galo foi vendido para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, em agosto, por € 25 milhões (R$ 79 milhões em valores atuais). Ele foi convocado pela primeira vez à Seleção em março de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirigentes, técnicos, jogadores, etc!...só tem mercenários, sem escrúpulos e sem éticas no futebol brasileiro...a única coisa que importa para esses pilantras é o dinheiro, o resto, nós torcedores, que se lixem, para não usar um termo mais adequado.

      Excluir
  10. H I P O C R I S I A é a bola da vez!

    "Depois de mais um vexame em 2013, o São Paulo ainda tem dois jogos a fazer. E precisa respeitar o torcedor, os adversários e o campeonato. Nada de time reserva, nada de Caramelo ou Clemente Rodriguez contra Criciúma e Coritiba, dois times que lutam contra o rebaixamento e não podem ser ajudados. Os resultados interessam também para Vasco, Fluminense, Portuguesa e Bahia. Por isso, o São Paulo precisa ter dignidade e jogar com o time completo."

    Blog do Menon no UOL Esporte.

    *Esqueceram de avisar o Cruzeiro e o Vasco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo do Náutico dá prazo à diretoria
      e ameaça não jogar contra o Vasco

      O clima tenso que tomou conta do treinamento do Náutico nesta quinta-feira foi ampliado no início da noite com um pronunciamento de Martinez. O capitão do time entrou na sala de imprensa do Centro de Treinamento Wilson Campos ao lado de todos os outros jogadores do elenco e cobrou os salários atrasados da equipe. Bastante chateado, ele garantiu que o grupo vai aguardar até esta sexta-feira por uma resposta positiva da diretoria.
      – Amanhã (sexta) vamos voltar a nos reunir. Não tem nada definido ainda, e vamos conversar. Não existe greve ainda. Queremos receber e vamos voltar a nos reunir para ver a posição da diretoria. Ninguém está fazendo corpo mole. Treinamos antes de vir dar a coletiva.
      Segundo Martinez, a decisão de abrir os problemas do clube para a imprensa e a torcida foi por conta de uma atitude do presidente Paulo Wanderley na última quarta-feira. Logo após as declarações do volante, o mandatário alvirrubro afirmou que não vai obedecer ao prazo dado pelos jogadores do Náutico e desafiou o elenco a fazer greve.
      – A gota d'água foi que pagaram (salários para) metade do elenco, e a outra metade não recebeu. Os que receberam ficaram em situação constrangedora, e todo mundo aqui está fechado - destacou o capitão do Náutico.

      O mandatário, inclusive, foi o principal alvo do elenco na coletiva.
      – Vimos que o presidente culpava os jogadores. Geralmente, quando perde, são os jogadores que perderam. Quando ganha, foi todo mundo que ganhou. O vemos falando que teve a melhor gestão da história (do clube), mas não pode ser.

      Além das cobranças de salários atrasados, o capitão aproveitou a oportunidade para afirmar que problemas externos atrapalharam a temporada do Náutico e acabaram culminando no rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.
      – Passamos por situações constrangedoras e queremos dar um basta nisso. Muitos jogadores que já saíram ainda têm salários atrasados. Estamos largados. Eles não dão nenhuma satisfação. Nós gostamos do Náutico. O problema é a administração – disse Martinez.
      Segundo o jogador, o problema que mais chama a atenção é a relação que o clube tinha com os atletas que estavam no departamento médico.
      – Teve um jogador, cujo nome não vou citar, que foi cobrado por mim para ter um pouco mais de vontade. Ele havia acabado de sair do departamento médico e respondeu dizendo que tinha ficado dois meses sem receber, que se forçasse muito poderia se machucar de novo e não queria ficar sem receber salário (porque não estava jogando).
      Apesar das cobranças extensas ao presidente Paulo Wanderley, Martinez garante que o grupo também assume a sua parcela de culpa pelas derrotas na Série A.
      – Erramos e assumimos. Ninguém aqui está fugindo da responsabilidade. Podia ter feito mais gols, defendido mais e vencido mais jogos, mas não deu também por causa de tumultos criados pela presidência.

      Antes de iniciar os treinos nesta quinta, os jogadores do Náutico conversaram aproximandamente por 30 minutos enquanto o técnico Marcelo Martelotte esperava no centro do gramado. Depois, eles tiveram uma reunião com a diretoria do clube nos vestiários sobre todas as demandas que têm incomodado os jogadores. Wanderley foi questionado sobre os problemas, mas garantiu que os salários estão em dia e que o Timbu pode jogar com a equipe de juniores diante do Vasco, caso os atletas profissionais realmente deflagrem greve.
      A partida entre Vasco e Náutico, no Rio de Janeiro, não vale muito para os pernambucanos, que tentam "apenas" escapar do rótulo de pior campanha do Brasileirão, marca que pertence ao América-RN. No entanto, é de suma importância para os cariocas, que estão na briga contra o rebaixamento.

      Excluir
    2. AGORA AZEDOU DE VEZ PRO JAHIA KKKKKK

      Excluir
  11. Só peço para vc não começar chorar já Ed, pelo amor de Deus não aguento mais kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí faz parte da maracutaia para tentar livrar o "vascão" do rebaixamento.

      Esse jogo deverá ser a maior goleada do campeonato para acabar com o saldo negativo (-9) de gols do "vascão".

      Segundo a imprensa o Náutico deve entre outras coisas, cerca de 4 meses de salários atrasados...e só agora contra o "vascão" os jogadores vêm reclamar e ameaçam fazer greve?...será apenas mais uma coincidência?...tem outros interesses por trás disso, você duvida?

      Quem é o maior interessado, e que vai ser o único beneficiado caso o Timbu entre mesmo com time de juniores, como disse o presidente?

      Martins, a máfia pensa em tudo...e eu também!...hehe!

      Excluir
    2. Só queria saber quem foi o "artista" que instigou esse movimento dos jogadores do Náutico...o cara é bem maquiavélico!

      De onde partiu a ideia é fácil de se imaginar...hehe!

      Excluir
    3. Estou mais preocupado com a loteca, se vai pra sorteio ou nao; isto que me preocupa

      Excluir
    4. Sujeira no futebol sempre existiu e nunca vai deixar de existir

      Excluir
    5. Nem pensar Martins!

      Conforme já disse o presidente do Timbu, o time joga nem que seja com os juniores, e cá para nós isso é bem provável de acontecer...hehe!

      Só tem artista no futebol brasileiro!

      Excluir
    6. Eu já vi uma história desta em um jogo do Paraná, o Paraná era a maior zebra do concurso e adivinhem o que deu kkkkk, agora que eu cerco este jogo mesmo hahahaha

      Excluir
    7. Eu vou triplar esta porra, melhor nso correr risco

      Excluir
    8. Vai que eles falam que vao jogar e na hora nao entram au ja viu Sorteio

      Excluir
  12. Semana passada o AZ estava parecendo o M L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PESTE É "ML", MONSIEUR PHILLIPE CLEITON MARTAN?

      Excluir
  13. Não sei se o Ed vai começar a chorar, mas PODE começar a tremer! kkkk

    CRUZEIRO X BAHIA: QUASE 48 MIL JÁ TEM LUGAR GARANTIDO PARA A PARTIDA

    Jogo será marcado pela entrega da taça de Campeão Brasileiro ao time celeste


    A procura por ingressos para o jogo Cruzeiro e Bahia, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão, é grande. Ao todo, 47.977 torcedores já garantiram presença na partida da entrega da taça de campeão brasileiro ao time de Minas.
    Nas bilheterias, já foram comercializados 14.377 ingressos. Pela internet, 13.600 entradas foram garantidas pelos torcedores, somando um total de 27.977. Além desse número, 12,5 mil ingressos pertencem aos sócios torcedores do Cruzeiro e 7,5 mil à Minas Arena, concessionária que administra o estádio.
    Vale destacar que os setores amarelo (inferior e superior), o laranja (inferior) e as cadeiras do setor da Minas Arena já estão esgotados. Segundo a concessionária, as meias entradas para todos os setores também já acabaram. A venda continua até este domingo, dia da partida. Os visitantes só poderão comprar ingressos no setor norte do estádio, no dia do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu que o Bahêa é um time de massa, acostumado a jogar em estádio cheio?...hehe!

      Além do mais, quanto mais torcedores, maior será a decepção quando jogarmos água no chopp da máfia...kkkkkkkkk!

      Excluir
  14. Hora de tentar assistir um filmezinho na cama.

    Boa noite, até amanhã e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, TENHA PIEDADE DESSA SOFREDORA!!!!
      Ô CAMA QUE SOFRE E SOFRE CALADA...QUEM DEVE GRITAR E DEMAIS DEVE SER O COLCHÃO, QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS.KKKK

      Excluir
    2. Calma que já levantei e aliviei a barra dela...hehe!

      Excluir
  15. Boa noite a todos tambem, como ja edtou na cama fuiiii

    ResponderExcluir
  16. Galera se o Náutico não entrar em campo domingo, o jogo 11 vai para o sorteio?

    ResponderExcluir
  17. logico, Jm, mas isso não vai acontecer, pq se ocorrer, o Nautico será punido pela CBF,,,,
    e tb tem os juniores que podem jogar....

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que o Náutico não vai pra campo contra o Vasco...vou seco no time Portuga e não quero nem saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hermano!

      Os três pontos já estão garantidos para o "vascão"...falta agora reverter o saldo negativo de gols.
      Mas do jeito que a "coisa" está escancarada, se o Timbu não entrar em campo, o STJD é bem capaz de dar 10x0 para o time "deles"...hehe!

      Excluir
  19. QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 23:43 | BRASILEIRÃO SÉRIE A
    Bom Senso se solidariza com atletas do Náutico e ameaça parar o Brasileiro
    Movimento dos jogadores por mudanças no futebol do país comunica que, caso haja retaliação aos futebolistas alvirrubros, que ameaçam greve, haverá uma parada geral

    Os jogadores do Náutico vieram a público nesta quinta-feira para cobrar a diretoria do clube. Eles reclamam de salários atrasados e ameaçam não ir a campo no domingo, no jogo contra o Vasco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Bom Senso FC, movimento formado por jogadores que reivindica melhorias no futebol brasileiro, se solidarizou com a causa dos atletas do Náutico e, em nota, avisou que caso haja alguma retaliação aos alvirrubros, o Campeonato Brasileiro será paralisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Bom Senso FC é mais uma palhaçada nesse nosso futebol sem ética e sem respeito aos torcedores.

      Excluir
  20. Pelo que deu para entender, os jogadores do Náutico não estão querendo ir a campo no jogo contra o Vasco no próximo domingo....Ou seja, GREVE !!!

    Caso a CBF, Globo, STJD ou escambau punirem os jogadores do Náutico, por qualquer tipo de "retaliação", o Bom Senso, que tem atletas "associados" em todos os clubes profissionais, prometem UMA GREVE GERAL, "MELANDO" AS ÚLTIMAS RODADAS DO BRASILEIRÃO....EITA, FERRO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não fazem uma greve geral para acabar com as marmeladas no futebol brasileiro?

      Como dizemos por aqui:

      A pimenta só arde nos olhos do dono, no dos outros é refresco!

      Excluir
  21. KIKIKIKI, KAKAKAKAKAKAHIA, MAKAKAKAKAK, KRUKRUKRUKRUKRUKRU,
    PELO AMOR DA PROSTITUTA, VCS AINDA ACREDITAM EM CONTOS DE FADA...O NAUTICO JOGA CONTRA O VASCO E VAI ABRIR AS PERNAS, ISSO É SÓ PRA QUE A GALERA PENSE QUE A VITÓRIA DO VASCO SERÁ NORMAL E NÃO HAVERÁ FACILIDADES...E PRA TIRAR DO FOCO A QUESTÃO CBF, JULIO BAPPPPTISTA, STJE, ETC.... O ESTADO NÃO FAZ ISSO QUANDO HÁ ESCANDALOS. NAUTICO ENTRA, TOMA UMA BALAIADA DE 10X0 E TODO MUNDO ACHA NORMAL....OU VCS ACHAM QUE A CBF E SEUS ASCECLAS QUEREM MAIS UM ESCANDALO COMO O DE JP, DESCULPE-ME JP DO EXTERMINADOR, TO FALANDO DO JULIO BAPTISTA. COMO DIZ O ED, PQ ISSO NÃO OCORREU ANTES, PQ SÓ AGORA. COMO DIZ EM MINHA TERRA, NÃO TO COMENDO NADA DESSA FAROFA. E ESSA PORRA DESSE TAL BOM SENSO, BOM SENSO DE QUE? BOM SENSO DE DINHEIRO NO BOLSO SEM TRABALHO, BOM SENSO DE ONDE MORA A MORDOMIA....TENHAM PACIENCIA E ME CONTEM OUTRA. mEU DEUS, AINDA SOMOS COMO NOSSOS PAIS, ACREDITAMOS NA FELICIDADE E EM DUENDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM SENSO & SEM ÉTICA FUTEBOL CLUBE!

      Esse deveria ser o nome certo para essa palhaçada dos jogadores brasileiros.
      Na "cartilha" deles só tem direitos, deveres que é bom...nada!

      Excluir
  22. eD, VALEU PELO EMAIL EXPLICATIVO DOS JOGOS....CONCORDO COM VC.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos!

    Depois de praticamente 24 horas de muitas chuvas, hoje SSA amanheceu com o sol brilhando, sem nem de longe lembrar o dilúvio de ontem.

    Temp: 22ºC...bastante agradável!
    Umidade: 100%...desse jeito vou me afogar...hehe!

    Ótima sexta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia galera..

    E-mail com presença do ninja mortal!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos!
    Concurso da loteca com 6 superfavoritos (70% ou mais de intenção de apostas)
    Isto implica pouca chance de poucos ganhadores. Ou ganha uma galera ou acumula.
    A confirmação destes seis favoritos (Vitória, Sport, Ceará, Santa Cruz, Vasco e Cruzeiro), levará para no mínimo 86 ganhadores. independente do que acontecer nos outros oitos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Dadá Maravilha, para toda problemática há uma solucionática!!!

      Excluir
    2. Destes 6 jogos em 2 irei com reforço hahaha

      Excluir
    3. Iremos mais seco do que deserto, se der errado a gente culpa o Allan... hashuahasua

      Excluir


  26. ATENÇAO MARMELADA em Bragança JOGADOR do BRAGANTINO diz que time vai ENTTREGAR o jogo para o FIGUEIRENSE

    ResponderExcluir
  27. Bragantino tira titulares de jogo decisivo e cria polêmica na Série B

    A decisão do presidente Marquinhos Chedid de adiantar as férias de seis titulares do Bragantino antes da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro gerou polêmica. Em entrevista à Rádio Futebol Interior, o zagueiro e capitão Álvaro contestou a decisão e sugeriu que o dirigente tenta ajudar o clube catarinense ao barrar atletas que não têm motivos para serem afastados dos gramados.

    “Na verdade todos nós sabemos o que está acontecendo, mas não sabemos. Você só passa a ter certeza de alguma coisa quando tem provas”, disse Álvaro, sobre a situação. A referência é quanto à possibilidade do recebimento de algum incentivo em troca de facilidades na partida, que será disputada às 16h20 (de Brasília) de sábado, em Bragança Paulista.

    Com 59 pontos, o Figueirense aparece na quarta colocação, disputando a última vaga para a Série A de 2014. Está empatado em pontos com Icasa e Ceará, mas tem mais saldo de gols que o primeiro e mais vitórias que o segundo. Para confirmar o acesso, precisa de vitória no interior paulista, de preferência por boa margem de gols. O Bragantino é 12°, com 46 pontos.

    ​​“Na verdade, tenho vontade de jogar e vou brigar por jogar. Mas eu não sou dono do Bragantino. O presidente acabou criando uma situação de tirar seis titulares absolutos. A gente não sabe o motivo. Podemos deduzir, mas não sabemos o motivo que ele nos tirou”, afirmou Álvaro, levantando suspeitas.

    Além do zagueiro e capitão, Marquinhos Chedid teria adiantado as férias também de Magno Cruz, Cezinha, Lincon e Rafael Defendi. “Eu quero estar nesse jogo, porque é uma partida importante”, disse Álvaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os FDP vendidos estão deixando de tentar uma vaga na Copa do Brasil em 2014, para vender o jogo para o Figueirense.

      É como costumo dizer, as maracutaias são sempre as mesmas, nas mesmas regiões, só mudam os times...hehe!

      Eu quero é novidade!

      Excluir
    2. Em Salvador não existe maracutaia!
      Até que toda hora se pensam em fazer. Mas dá uma preguiiiiiiça e deixam pra lá! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quer dizer que você é desses que acham que nós baianos somos um povo preguiçoso?... muito pelo contrário Allan, nós trabalhamos e muito.
      O que incomoda a muita gente é porque nós trabalhamos e sabemos nos divertir.

      Excluir
    4. è inadimissivel para o Brasil e foi focode pesquisas de mestrado, doutorado tanto no nosso País quando em paises como alemanha e republica tcheca essa forma baina de trabalhar muito e ainda faze~lo com alegria. segundo pesquisadora da republica tcheca , o povo baiano é um dos que mais trabalham no País, só que com o diferencial de trabalhar com muita alegria, alegria essa que foi herdada da grande influencia do negro na nossa composição genetica...por enquanto é só, pessoal!!!

      Excluir
    5. Claro Ednaldo que não acho isto. Você já é um exemplo do contrário. Pois dá muito trabalho conduzir um blog e você o faz sem a menor preguiça.
      Como exemplo, um dos 'bons amigos é um gaúcho que está em BH há uns 10 anos. Sempre brinco sobre a "homossexualidade" dos gaúchos e o próprio também faz esta auto-brincadeira e leva numa boa. Do mesmo jeito que não acho que os gaúchos são viados e os portugueses são burros, eu também não acho que os baianos são preguiçosos. Fiz a brincadeira, do mesmo jeito que o Brasil todo brinca com os mineiros. Nunca achei ruim! E olha que não tenho sotaque, como pouco queijo, pão de queijo não me atrai muito e sou falador e nada quetinho!
      RELAXA MEU REI, UAI!

      Excluir
    6. Para complementar, meu sogro é baiano, muitos dos parentes da minha esposa nasceu na Bahia, inclusive suas duas sobrinhas. Metade da família mora na Bahia (Porto Seguro, Lajedão, Teixeira de Freitas e Jussiape). E gosto muito deles e vou direto aí pra Bahia. Portanto, ao contrário do que transpareceu, não tenho motivos de não gostar da Bahia e seu povo, muito pelo contrário. Foi apenas uma brincadeira, meu amigo.

      Excluir
    7. E o que tem de mineiro preguiçoso, burro e viado (lembre-se que o Atlético mineiro é daqui! Trocaria-o com o Rio pelo lixo atômico! kkkk ) não está no gibi. Mas não é mais e nem menos que na Bahia, São Paulo, Paraná, Maranhão, Rondônia ...

      Excluir
  28. BOM SENSO & SEM ÉTICA FUTEBOL CLUBE!

    Esse deveria ser o nome certo para essa palhaçada dos jogadores brasileiros.

    Na "cartilha" deles só tem direitos, deveres que é bom...nada!

    ResponderExcluir
  29. Presidente do Ceará detona Bragantino: "É nojento e sujo". Evandro Leitão prometeu acionar o STJD e o Ministério do Trabalho!

    Nesta sexta-feira, o zagueiro Álvaro, do Bragantino, revelou exclusivamente para o Portal Futebol Interior a suposta “mala preta” envolvendo o Bragantino e o Figueirense, onde misteriosamente o clube paulista teria sacado metade do time para o duelo contra os catarinenses, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


    A notícia caiu nos ouvidos do presidente do Ceará, Evandro Leitão, que prometeu tomar todas as medidas possíveis, entre elas, acionar o STJD, a CBF e o Ministério do Trabalho, para que tomem uma providência contra essa possível entrega do clube de Bragança Paulista, que facilitaria o acesso do Figueirense e prejudicaria os times, que ainda podem se garantir na Série A, o Ceará e o Icasa.

    “É inadmissível ter denúncias como essa. Isso denigre a imagem do futebol. A gente espera que o caso seja apurado com rigor. O futebol não pode ficar nas mãos de pessoas que agem contra as leis do esporte. Vou me reunir nesta tarde com o restante da diretoria do clube e pretendo acionar o STJD ainda hoje, para que eles impeçam mais uma maracutaia no meio do futebol, para que prevaleça o futebol limpo e honesto”, afirmou o mandatário.

    ResponderExcluir
  30. Perceberam o que disse acertadamente o presidente do Ceará?

    "mais uma maracutaia no meio do futebol"...

    Ele deve ler os meus comentários aqui no AZ...kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Para essa pouca vergonha que é o futebol brasileiro na justiça comum presidente.

    ResponderExcluir
  31. Corinthians x Inter, sábado, seria o primeiro alvo da greve no Brasileirão
    No início da tarde desta sexta-feira, integrantes do movimento Bom Senso FC discutem a realização de uma greve na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão vai depender de um eventual acordo entre a direção e os jogadores do Náutico, que ameaçaram parar por conta de salários atrasados. Se atletas do Timbu aceitarem o que for proposto pelo clube, a greve será levantada. Caso contrário, pode mesmo haver paralisação. O jogo mais ameaçado é Corinthians x Internacional, marcado para sábado às 21h no Pacaembu, em São Paulo. Os dois times não tem mais objetivos no campeonato e concentram uma grande quantidade de líderes do Bom Senso FC.

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corinthians-x-inter-sabado-seria-o-primeiro-alvo-da-greve-no-brasileirao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martan, já te falei parceiro, relaxa que encaixa... kkkkkkkk

      Excluir


  32. Claudinei apoia mala branca e diz que já recebeu: "dinheiro honesto não é ruim"

    O técnico Claudinei Oliveira não se intimidou em dizer que é favorável a prática da "mala branca" e, inclusive, não descarta que sua equipe receba um incentivo financeiro para roubar pontos de Atlético-PR e Goiás nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Os dois adversários brigam na reta final da competição com outros times uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014.

    "Com relação a ajuda financeira não vou falar que não existe, isso existe, e sempre existiu. Parei de jogar há dez anos, não chegou nada. Quando tem alguma coisa é tratada de capitão para capitão (dos clubes). Da minha parte, sinceramente, não preciso de incentivo extra, não tenho necessidade, mas já recebi para ganhar jogos. Corremos do mesmo jeito, mas ganhamos um a mais. O problema é ganhar para não se esforçar. Se alguém está pensando em fazer, creio que não tem necessidade. Contra o Fluminense, por exemplo, não teve nada (de mala branca)", afirmou o treinador.

    Claudinei Oliveira, inclusive, não esconde que já recebeu o incentivo quando era jogador e não considera a "mala branca" uma prática desonesta. O atual treinador do Santos foi goleiro e defendeu 13 clubes em sua carreira, entre eles o próprio time da Vila Belmiro.

    "Dinheiro honesto não é ruim. Ruim é quando ganham dinheiro fazendo falcatrua, coisas ilegais. Vivemos na fase do politicamente correto. Comecei a jogar profissionalmente em 1989, não vou negar, contar historinha para ninguém, existe isso. Aconteceu em jogos que participei, recebi algumas vezes e vejo como algo natural. Pode até ser polêmico, tem gente que acha errado, mas acontece", disse.

    Além de uma possível "mala branca", o elenco santista encontrou outra motivação na reta final do Campeonato Brasileiro: encerrar a competição com 100% de aproveitamento, coincidentemente após os três jogos do anúncio oficial da saída de Claudinei Oliveira para 2014.

    Após a confirmação de que Claudinei não renovará seu contrato com o clube, o elenco ficou animado em vencer as partidas restantes para se despedir do treinador. A primeira meta já foi cumprida diante do Fluminense, no último domingo, em Presidente Prudente, com a vitória por 1 a 0.

    "Nós colocamos esse objetivo até o final do campeonato, de vencer os três jogos que faltam. Vencemos um e agora é pensar no Atlético-PR, será um duelo muito difícil, também. É sempre bom ganhar", afirmou Montillo.

    O próximo confronto do time de Claudinei e Montillo ocorre no próximo domingo, diante do Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto, pela 37ª rodada da competição. Por último, a equipe santista encara o Goiás, no Serra Dourada.

    ResponderExcluir
  33. Ed e queridos amigos do GRRRR-04, fortuna jacta est, seppuku e outro enviado.

    ResponderExcluir
  34. Ednaldo, gostaria que você lesse uma resposta minha acima, isto se você não tiver com preguiça neste momento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. allan, acho que Ed não ficou chateado com vc. O problema é que essa contrução do baiano vem de periodos remotos e passa pelo propria contrução da identidade do negro. O negro era dito bom quando não apresentava dentes ruins e acima de tudo quando não tinha olhos amarelados.Ai começa essa historia de baiano preguiçoso, daí vai até os conceitos nazistas de raça pura, o que fortalece essa nossa herança do negro africano e ,no brasil, escravo...isso perdura por anos e o povo do sudeste e do sul tentam corroborar essa situação tendo como exemplo o dorival caymmi e outros. Então, quando alguem cita isso e sabemos de onde vem a "lenda" e como ela se constroi, agente tem que reagir...é natural...mas adianto que vc não tem nada a ver com essas construções....então imagino que o ed não deve estar chateado com vc...mas com a construção historica desse falar. então mais uma vez, não se preocupe ...e sempre que vc citar isso, espere sempre que um baiano rebata...é normal.

      Excluir
    2. Agora, ed, vc tem que admitir, baiano trabalha até dormindo e gosta tanto de trabalho que nem os colchões conseguem resistir a tantas horas de trabalho...ai ele compra uma rede.
      kakakakakakakakakakahia

      Excluir
    3. Luís, fico à vontade de brincar sobre este fato inverídico sobre nossos vizinhos e irmãos baianos. Não sou famoso e nem formador de opinião para ter alguma repercussão negativa qualquer coisa que eu fale ou escreva. Contrário do que aconteceu com o meu conterrâneo Flausino, vocalista do Jota Quest, que foi infeliz nesta brincadeira pois é uma pessoa famosa, sob foco da mídia e seguido por milhares de fãs.

      Excluir
  35. NAUTICO DESISTE DE GREVE

    Atletas e diretores do Náutico entram em acordo e não haverá mais greve
    Decisão foi tomada nesta sexta-feira após reunião no CT do clube; dessa forma, equipe titular viaja ao Rio de Janeiro para o duelo com o Vasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qua,qua,qua,qua, quem não sabia disso. agora eles já tem uma desculpa pra perder pro vasco de 10x0...dizendo que a semana foi estafante.

      Excluir
    2. martan, o que foi que vc pensou que eu tivesse tido um piripaque na cabeça?

      Excluir
    3. Pelo valor do investimento, aquilo é muito dinheiro rsrsrsrsrsr

      Excluir
    4. não pude fazer nada...tava duvidas vindo por todo lugar.mas de qualquer maneira, acho que ta razoavel, não ta?

      Excluir
  36. Ednaldo meu filho, segurei até agora aos 45 do segundo tempo, mas agora não aguento mais...

    Onde está o esquadrão anti-bombas, os guerreiros mortais, os suicidas mais ferozes da loteca, os mercenários ou os mais temidos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o martan te manda por sms.
      krikrikrikrikrikriciuma!!!

      Excluir
    2. Sabia que vce nao ia demorar pra soltar uma...

      Luis, esses dias assisti um filme e lembrei de você, vamos lá, qual era o filme???

      Excluir
    3. Alternativa correta para quem lembrou "O Professor Aloprado"!!! hehehe

      Excluir
    4. krukrukrukrukrukrukru, eu atmbem lembrei de mim...krukrukrukru
      tambem lembrei de vc um dia destes quando vi um cara tendo que fazer um parto em p´leno onibus ....só que foi no RJ.krukrukrukrukru

      Excluir
    5. lembro de Martan sempre...só é ver um paulista chorando de desespero pq
      perdeu alguma coisa....e do Ed consigo lembrar mais ainda quando vejo no mundo arabe o MURO DAS LAMENTAÇÕES.KAKAKAKAKAKAHIA

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. O Ednaldo sumiu!
    Deve estar aproveitando a Black friday procurando uma permanência na série A baratinha.

    ResponderExcluir
  38. Ednaldo, obrigado pelas informações sobre o nosso querido Zé Melância. Realmente fiquei assustado no inicio de todo o ocorrido, porém, com as suas informações me tranquilizei quanto a situação do nosso amigo. Graças à Deus está tudo bem e ele se recupera muito bem.
    Desde já, agradeço por tudo!!!


    Um grande abraço e fique com Deus vc e a sua família e à todos que visitam o seu excelente blog.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  39. ED, IA BOTAR TRIPLO NO JOGO DO BAHIA MAS O ORDEP E O MONSIEUR MARTAN ME LIGARAM EM DESESPERO DIZENDO QUE SE EU FIZESSE ISSO, ELES IRIAM FAZER GREVE NO BLOG....COMO ISSO TÁ EM MODA, DEIXEI QUIETO.

    ResponderExcluir
  40. Por curiosidade, fui ver as estatísticas das visitas deste site. Constatei que, na lista de número de visitas de Minas Gerais, Belo horizonte está em primeiro e Itaguara vem em segundo. Cláudio nem aparece na lista. Como Itaguara é vizinha de Cláudio, percebe-se então, que as visitas do Pedrão são registradas como fosse de Itaguara. Nem o mapa de visitas consegue detectar a cidade de Cláudio. Se eu não a conhecesse, até acharia que a cidade do Pedrão não existia! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, moro em Cláudio onde trabalho já a 9 anos, mas sou de Itaguara... hehehe

      Mas também já notei que Cláudio não aparece nas estatísticas do AZ!!!

      Excluir
  41. RAPAZ, COMO FIQUEI ENCANTADO COM UM BLOG QUE ACHEI...VI OS PALPITES E DISSE"PORRA, ESSE CARA OU O GRUPO DELE JÁ GANHOU A MERDA DO 586"...AI FUI ANALISAR OS PALPITES: 5 TRIPLOS E 3 DUPLOS, PASSEI AQUI PRA VER QUNATO CUSTAVA....KKKKK....ESSE JOGO AI É MASTERCARD( NÃO TEM PREÇO)....MAS MESMO ASSIM OBSERVEI QUE SE O BRAGA, MESMO RUIM OU O CORITIBA APRONTAREM, O CARA TA FERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI ME VEIO A CABEÇA" QUE BLOG É ESSE", COM ESSA ESTRATEGIA A LOTECA FICA INFINITAMENTE MAIS FACIL.

      Excluir
  42. Ed.

    Los Borrachos já está pronto, amanhã vou registrar o bilhete argentino e mandar pra vc no seu e-mail na hora do almoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo em seguida vem o Juan Pablo Sorin! kkkkkkkkkkkk

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: