Ir ao Topo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

Bom dia amigos!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de  todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!


MARACUTAIA NO SORTEIO DA COPA DO MUNDO 2014?
TIRE SUAS DÚVIDAS NO VÍDEO ABAIXO!

17 comentários:

  1. Escreveram lá no EZ, que há um torcedor de BH, com um cartão de 14 pontos, que deixou na gaveta do escritório e blá,´blá, blá. Juro que não sou eu! kkkkk
    Se realmente este cidadão fez os 14 pontos, só pode ter feito apostas marcando aleatoriamente. Ninguém em sã consciência fecharia vitória de Gavião, Náutico e Santos + empate do Inter contra os reservas da Ponte, num mesmo cartão, sem ser louco ou fazer uma combinação de cartões com triplos e duplos que ultrapassaria os 5.000 reais.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao vídeo, se fosse num país sério, ou mais sério que o Brasil como é a Bolívia, uns 10 a 20 atleticanos e "vaiscaindos" deveriam ser presos ainda dentro do estádio, de preferência prontamente identificados e presos antes do reinício da partida. Isto não teria efeito na violência já ocorrida, porém, deixaria uma sensação que alguma coisa iria mudar. Enquanto um cidadão, barbariza em frente às câmeras de TV, na nossa cara e fica na boa assistindo o resto da partida, dá vontade de mandá-lo para ver uma partida na Bolívia para que, pelo menos uma vez na vida, sinta os braços da lei, como aconteceu com os corintianos, que há anos brigam e mandam bombas nos estádios brasileiros e precisou apenas de uma partida na Bolívia, eu disse Bolívia, para ter sua única punição na vida.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE AS BARBÁRIES DE ONTEM EM JOINVILLE:

    Segundo disseram ontem durante a transmissão do SporTV, as brigas entre os marginais começaram bem antes, nas imediações dos hotéis onde os dois times estavam hospedados.

    Então, por que não prenderam os marginais ainda nas ruas horas antes do jogo?
    Por que permitiram as entradas dos marginais das duas quadrilhas no estádio?
    Será que "acharam" que os marginais iriam se comportar dentro do Estádio?

    Por essas e outras que eu tenho meu pensamento formado sobre a Democracia:

    - DEMOCRACIA É BOM, MAS DEMOCRACIA DEMAIS ATRAPALHA!

    Falta homens e mulheres de verdade para governar esse país!

    ResponderExcluir
  4. Hoje circula na internet (YOU TUBE) um vídeo que já conta com 2 milhões de acessos, levantando suspeitas de que o sorteio da FIFA foi manipulado na frente das câmeras, da platéia e dos telespectadores no mundo todo.
    O vídeo mostrado em slow, sugere que Jeroneme Valcke, Secretário da FIFA recebia a bolinha sorteada, abria em cima da bancada maciça e azul, baixava as mãos e subia um papel desenrolado com o nome da seleção "combinada" e exaustivamente treinado por ele, que já saberia de cor que papel mostrar...É de se pensar...

    Perguntas:

    1) Porque a bancada, mesinha de suporte não era transparente, de acrílico ?

    2) Porque não tinha uma câmera aérea, que mostrasse o movimento das mãos do Secretário da FIFA ??

    3) Porque toda vez que abria a bolinha, girando o encaixe, o papel enroladinho lá dentro, primeiramente era baixado para detrás do campo de visão das câmeras e logo a seguir era "subido" um papel azul plastificado, retinho e mostrado a todos ???

    Armação ou falta de cuidados ao não demonstrar a transparencia do sorteio?

    Será que o Jeroneme Valcke teve aulas com o Criss Angel ???

    Assistam e tirem suas conclusões:

    http://www.youtube.com/watch?v=yaJ3qpaAjG0

    ResponderExcluir
  5. Jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014 que serão transmitidos por TV e podem fazer parte da grade da Loteca 588, a primeira do ano que vem:

    Sábado, 4 de janeiro:
    Internacional-RS x Rio Claro-SP - 17 horas em Marília - Sportv e Espn Brasil

    Palmeiras-SP x Fluminense de Feira-BA - 19 horas em São Carlos - Sportv e Rede Vida

    Fluminense-RJ x Confiança-SE - 21 horas em São José do Rio Preto - Sportv e Rede Vida

    Domingo, 5 de janeiro:
    Fortaleza x CRB-AL - 11 horas em Indaiatuba - Rede Vida

    Atlético-MG x Aracruz-ES - 11 horas em São Paulo - Espn Brasil

    Botafogo-RJ x Ji Paraná-RO - 16 horas em Osasco - Sportv

    Santos-SP x Alecrim-RN - 17 horas em Santos - Espn Brasil

    Corinthians-SP x Remo-PA (obs: a Tuna Luso-PA desistiu e o Remo-PA entrou em seu lugar) - 19 horas em Limeira - Sportv e Rede Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASCOAL, NO SABADO E DOMINGO SÓ VÃO HAVER ESSES 8 JOGOS?
      ISSO É POUCO PRA LOTECA...MAS A CAIXA PODE COMPLETAR COM ALGUNS DA SEGUNDA......VAMOS VER.....

      Excluir
    2. Flori, se você ler direito eu só mencionei os jogos que serão transmitidos pela TV. Ao todo deve ter uns 30 jogos no sábado e no domingo, sendo que estes tem mais chance de estarem na grade por serem transmitidos por TV.

      Excluir
  6. Eu morro e ainda não vejo tudo... caracas!!!

    Tem ganhador na varzea do 587 ou não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei dizer Pedrão, acredito que esteja acumulada...mas, depois do Aposte na Zebra, a história na Loteca tem sido outra...hehe!

      Excluir
  7. Se é por falta de Adeus!...se piquem daqui o mais rápido possível!

    O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o técnico Cristóvão Borges e o gestor de futebol Anderson Barros não fazem mais parte do departamento de futebol do Esquadrão de Aço.

    A decisão aconteceu após acordo entre as partes.

    Cristóvão e Anderson foram anunciados no dia 17 de maio, nove dias antes do início do Campeonato Brasileiro.

    Foi a primeira vez que o Bahia manteve um único treinador em todo o Brasileirão desde 2001, quando foi comandado pelo Mestre Evaristo de Macedo.

    A diretoria tricolor agradece os serviços prestados por Cristóvão e Anderson, com a manutenção da equipe na elite do futebol nacional, e deseja boa sorte para ambos.

    * Na verdade os dois eram para terem saído desde a intervenção que expulsou a quadrilha que dominava e roubava o Bahêa...os dois foram contratados pela corja, e não inspiram confiança à Nação Tricolor, que é quem manda no Clube agora...hehe!

    ResponderExcluir
  8. MARACUTAIA NO SORTEIO DA COPA DO MUNDO 2014?

    Tire suas dúvidas no vídeo acima, sob o gatinho preguiçoso...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DÁ PRA ACHAR QUE HOUVE MARACUTAIA NO SORTEIO....O REPRESENTANTE DA FIFA QUE ABRE AS BOLINHAS AJE COM MUITA NATURALIDADE E DIFICILMENTE SE PODERIA ARMAR UMA EMBROMAÇÃO SEM SENTIDO COMO ESSA DIANTE DAS CAMERA DO MUNDO INTEIRO.........

      Excluir
    2. Sou obrigado a concordar com o Flori.

      Mas se tratando de Brasil, depois que o Srº Ronaldo disse que usaria o jeitinho Brasileiro no Itaquerão, não duvido de nada.

      Excluir
  9. Cadê os rateios da Loteca e Lotogol?

    Matraca retada, será que os caras da CEF estão procurando um ganhador lá nos cafundés, onde o judas perdeu as botas?...kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. ACUMULOU!

    Estimativa de Prêmio
    R$ 750.000,00

    *para o próximo concurso, a ser realizado em 06/01/2014
    FAIXA DE PREMIAÇÃO NÚMERO DE GANHADORES VALOR DO PRÊMIO
    1º (14 ACERTOS) 0 $ 0,00
    2º (13 ACERTOS) 2 $ 39.370,41

    ResponderExcluir
  11. Portuguesa escala jogador irregular
    e pode ser rebaixada no Brasileirão
    Suspenso por dois jogos na sexta, Héverton enfrentou o Grêmio no domingo. Clube corre risco de perder quatro pontos e beneficiar o Flu. Fla também pode ser punido
    Por Edgard Maciel de Sá, Eric Faria e Marcelo Courrege*
    Rio de Janeiro
    Um erro na última rodada do Campeonato Brasileiro pode custar muito caro à Portuguesa. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha.
    O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três + o número de pontos conquistado no jogo), situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense.
    SERÁ QUE O FLU VAI CONSEGUIR UMA VIRADA DE MESA COM JUSTA CAUSA?

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: