Ir ao Topo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA, A GENTE ENROLA!

PARTE II
BATE PAPO DESCONTRAÍDO DURANTE O


*PREMONIÇÃO DO AZ: Brasileirão 2014 com 24 Clubes

43 comentários:

  1. E não é que esse time do Marrocos é bom mesmo? Sabem marcar, atacar, contra-atacar, só não sabem finalizar! Pois viram os chutes para o gol deles? um pior que o outro! teve um que invadiu livre pela esquerda, invés de chutar cruzado, chutou reto! kkkkk muito engraçado!

    Enfim, se jogarem o que jogaram hoje contra o Bayern, certamente o time alemão vai ter muito mais trabalho que a Internazionale teve em 2010 contra o mito do Mazembe-Kidiaba

    ResponderExcluir
  2. E esse mundial era a esperança do Ronaldinho disputar a Copa... mijaram na canja do galo kkk

    ResponderExcluir
  3. BOMBA! BOMBA!

    É REAL A POSSIBILIDADE DO GALO AINDA JOGAR A FINAL CONTRA O BAYER!



    É QUE O KALIL ESTÁ SE MEXENDO. À POUCO LIGOU PARA O ADVOGADO DO FLUMINENSE E ESTÁ TENTANDO CONVENCER A FIFA A DEIXA-LO ENTRAR COM UMA AÇÃO NO STJD!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. UM TIME QUE SE DIZ O MELHOR DA AMÉRICA, PERDER VERGONHOSAMENTE PARA UM TIMINHO AFRICANO!

    EU, NÃO ACREDITO!

    UM CLUBE, QUE SEU PRESIDENTE INSINUOU QUE IRIA HONRAR MINAS GERAIS, VINGANDO A DERROTA DO RIVAL, OCORRIDA EM 1976 PARA O PRÓPRIO BAYER, E QUE SEQUER VAI JOGAR COM O PRÓPRIO.

    EU, NÃO ACREDITO!

    UM TIME QUE CONSEGUIU REPETIR A VERGONHA QUE JÁ FOI PATROCINADA PELO INTERNACIONAL, QUE NINGUÉM PENSARIA QUE VOLTARIA A ACONTECER!

    EU, NÃO ACREDITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa!

      Eu também não acredito...hehe!

      Excluir
    2. muita calma nessa hora, Ed e Allan... o futebol ainda tem sua caixinha de surpresa. Lembrem-se que são onze contra onze e que todo imperio um dia vai ruir. Os africanos jogam tambem na europa e em outros lugares e levam essa experiencia pros seus Países. O atletico mostrou-se no campeonato não ser um bicho de sete cabeças...e no mais, só há uma certeza...o raja ou o bayern, um dos dois, vai ser o campeão mundial e o outro , o vice. Já vimos a dita melhor seleçao do mundo amarelar e perder copa, não é mesmo.kkk

      Excluir
  5. O RAJA SÓ NÃO METEU 6 X 1 POR RESPEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR RESPEITO AO CRUZEIRO, QUE O ÚNICO TIME QUE TEM DIREITO DE GANHAR DO ATLÉTICO POR ESTE PLACAR!

      KKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Disputa de 3º lugar: Guangzhou Evergrande X Atlético Nevergrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o brasil ainda pensa que vai ganhar a copa.kkkkkk

      Excluir
  7. ainda bem que a band passou o jogo direto...pq se não pertence ao eixo do mal, a grobo não passa.

    ResponderExcluir
  8. Ronaldinho aceitou a naturalidade mineira e agora é ronaldinho mucho(mineiro -gaucho) e disseram pra ele que mineiro come quieto e ele entendeu "jogar quieto".kkk

    ResponderExcluir
  9. RACHA (O) ATLETICO CLUBE É O NOME DO TIME.KKKKK

    ResponderExcluir
  10. SE FOSSE O BAHIA ALI TINHA DADO DE 10X0 LOGO NO 1º TEMPO....

    ResponderExcluir
  11. E TOMADO 30 NO 2º...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo River, se possivel for, quando vc visitar a beth...melhor , o bets, poe um trocadinho no empate do raja no tempo normal pq num sei não...to começando a achar que a coisa vai virar.kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigos!

    Depois do que aconteceu ontem em Marrocos, Raja coração na decisão do Mundial...hehe!

    Ótima quinta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Ed e Amigos!

    Ed tem noticias do Zé Melancia?

    ResponderExcluir
  15. BOOOOMBA NO TAPETÃO 2013:

    Rhayner do Fluminense foi expulso exatamente no dia 09/06, na partida contra o Goiás pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação da competição para a disputa da Copa das Confederações! Mas por incrível que pareça, jogou a partida da 6º rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o que seria irregular segundo o regulamento da competição.

    Veja detalhes das súmulas da 5ª e 6ª rodada do brasileirão 2013 na página sob o título do blog.

    E agora STJD, CBF e Grobo?

    ResponderExcluir
  16. Perguntaram à torcida do Atlético-MG: Vocês acreditam em Papai Noel?
    Eles responderam: Eu acredito!

    Perguntaram à torcida do Atlético-MG: Vocês acreditam em Mula sem cabeça?
    Eles responderam: Eu acredito!

    Perguntaram à torcida do Atlético-MG: Vocês acreditam em Saci Pererê?
    Eles responderam: Eu acredito!

    Perguntaram à torcida do Atlético-MG: Vocês acreditam em Disco Voador?
    Eles responderam: Eu acredito!

    Perguntaram à torcida do Atlético-MG: Vocês acreditam em Galo campeão Mundial?
    Eles responderam: Eu acrediteeeeeeeei! Bua! Bua! Bua!

    ResponderExcluir
  17. Deu na coluna Claudio Humberto: "CAIXA PRETÍSSIMA Nos Estados Unidos e em todo o mundo revela-se a identidade dos ganhadores de loterias. É fator decisivo de transparência e confiança dos promotores do sorteio. No Brasil, a Caixa Preta continua..."

    ResponderExcluir
  18. O chatérrimo e pretencioso juca kfouri escreveu: "Que a Portuguesa não deve ir à Justiça comum depois da nova derrota (oxalá mais uma previsão que não se concretize) no julgamento do recurso é óbvio, pois a exporia a ser ainda mais prejudicada.
    Mas que seus torcedores, sem eximir a direção do clube de seus pecados no episódio, têm até a obrigação de fazê-lo é também evidente.
    Provavelmente, para evitar mais problemas com a Fifa, a CBF, então, proporá um acordo e fará o Brasileirão de 2014 com 21 clubes, o que contentará lusos e tricolores --para infelicidade ainda maior de quem gosta de futebol. Há precedentes, ou jurisprudência firmada, como diria um membro do tribunaleco".
    Ou seja, ele é a favor do florminense.

    ResponderExcluir
  19. NÃO DÁ PRA FAZER UM CAMPEONATO COM 21 CLUBES, POIS UM TIME SEMPRE FICARIA DE FORA DA RODADA....O CORRETO SERIA 22,.....AÍ O VASCO IRIA SE OFERECER PRA FECHAR A CONTA...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai será a vez da Macaca e do Timbu entrarem na justiça querendo permanecer na Série A também, e com razão...hehe!

      Excluir
  20. Segundo Arthur Muhlenberg, autor do livro Da Lama ao Tri: "ser Flamengo é: É andar por aí traquilão passando o rodo na humildade. Sabedor que o seu é maior do que o de todos os outros".

    ResponderExcluir
  21. Capaz mesmo, caro FloriMoura. Esses caras são capazes de tudo...

    ResponderExcluir
  22. Fazem a cagada, jogam merda no ventilador e agora vem com bla bla bla... Se vira CBF cagou sentou e pisou se a Lusa não for até as últimas consequências vai ter clube que vai...

    O presidente da CBF, José Maria Marin, começa a apelar à diretoria da Portuguesa que não entre na Justiça comum e não incentive torcedores/consumidores a fazê-lo caso o clube perca recurso que será julgado no próximo 27, ainda no âmbito da Justiça Desportiva.

    O temor é que o caso, parando na Justiça comum, atrapalhe o campeonato do ano que vem e ganhe repercussões internacionais, inclusive por possível punição da Fifa, bem no ano da Copa do Mundo no Brasil.

    Não é o único temor. O outro é de que atrapalhe a candidatura de Marco Polo Del Nero, que quer suceder Marin vencendo as eleições de abril na CBF.

    A situação ficou ainda mais complicada para a entidade já que o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF informava que o meia Héverton tinha condições de jogo contra o Grêmio e não estava suspenso. A alteração no boletim, comunicando da suspensão, só foi feita segunda-feira, um dia após a partida, quando o clube também foi notificado oficialmente de que o atleta não poderia jogar.

    Na Portuguesa é dado como certo que na esfera esportiva o clube sofrerá novo revés e a partir daí torcedores/consumidores, inclusive de outros clubes, entrarão na Justiça comum, acionando a própria CBF como organizadora do campeonato e também por não ter atualizado o BID a tempo. Fora que a notificação oficial, repito, só foi feita segunda-feira, quando a competição já tinha encerrado.

    Com ou sem BID, CBF e STJD deveriam entrar no século 21 e informar todas as partes, inclusive árbitros e delegados de jogos, quem tem condições de jogo ou não. Não é difícil. Basta disponibilizar a informação no site oficial.

    Que a Fifa não vai punir o Brasil, certamente não vai, entrando torcedores ou não na Justiça comum. Até porque a Copa do ano que vem já vem lhe rendendo dores de cabeça suficientes para ter que encarar novo imbróglio nos bastidores. Mas que o imbróglio ainda deve durar muito tempo, deve.

    Tags: CBF, Del Nero, eleição, Fifa, Marin, STJD, tribunal

    ResponderExcluir
  23. Palmeiras contrata o lateral Jorge Moreira
    dezembro 19, 2013 - Notícias - Tagged: Centenário, Jorge Moreira, Reforço - 0 comentários
    Compartilhecomments feed comments feed


    O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (19) a contratação do lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad (Paraguai). O jogador de 23 anos chega para ser o dono da posição, com a saída de Luís Felipe para o Benfica.

    Jorge Moreira chamou a atenção do técnico Gilson Kleina nos confrontos entre Palmeiras e Libertad na Libertadores da América. Na época o Palmeiras acertou a contratação do meia Mendieta.

    O Verdão deve desembolsar cerca R$ 2,5 milhões para contar com lateral paraguaio.

    Mas quem é Jorge Moreira?

    Com a palavra o jornalista esportivo Federico Ramon Villalba Brizuela

    Jorge Moreira começou a carreira como volante central. Estreou em 2009 no 02 de maio. Desde 2010 no Libertad. Foi no Mundial Sub-20 2009, no Egito. Se eu não me engano, ele jogou todos os jogos desse Mundial. Dois anos atrás, jogando na lateral-direita e um ano e meio, é titular do Libertad. Rápido para projetar-se ao ataque e forte na marcação. Às vezes tem dificuldade na finalização das jogadas, mas tem um grande futuro, assim como Mendieta, pode trazer bastante Palmeiras.

    ResponderExcluir
  24. REVIRAVOLTA: "ARTIGO" QUE CONDENOU LUSA É ILEGAL!

    Veja a matéria completa na página sob o título do AZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Portuguesa vai jogar essa ilegalidade nas caras dos "Deuses do Futebol" no julgamento do recurso no Pleno.

      Com isso a Lusa deve permanecer na Série A, e o Flamengo deve cair para a segundona.

      Ou será que teremos uma Série A em 2014 com 24 Clubes?

      E agora STJD, CBF e Grobo?...hehe!

      Excluir
    2. TOMARA QUE SIM ED....VAMOS ESPERAR QUE NO DIA 27 NO JULGAMENTO DO RECURSO A VERDADE PERVALEÇA...

      E AÍ...LIGOU PRA SABER NOTICIAS DO MELANCIA?

      Excluir
    3. "E agora José? José para onde?"...podemos ver pelo andar da carruagem que faltou competencia ao advogado da lusa(ou seja, estudos aprofundados) para por os juizes do stjd(sede tudo já decidido) no devido lugar deles e assim tambem o time do bluminense.agora vamos ver o que vai acontecer. Só não cala a cbf, stjd e grobo se não quiser...ai podemos pensar que há outros interesses em vigor.

      Excluir
    4. vamos ver até que ponto a portuguesa vai reagir ou não...ela tem tudo pra desmascarar os atrozes senhores do futebol brasileiro. Se não fizer nada, deve tá levando vantagem em algo. de uma coisa podemos ter certeza, se a portuguesa for pra serie b, desistamos do futebol brasileiro pois ele não vale tanto dinheiro e tanta entrega dos torcedores.

      Excluir
  25. Sandro Meira Ricci é o Brasil na final do Mundial de Clubes 2013! Vamos torcer!
    kkkk

    ResponderExcluir
  26. Com a eliminação antecipada do Atlético MG, vamos ter um brasileiro apitando final de Mundial após 27 anos! O último brasileiro foi Romualdo Arppi Filho, que apitou a final da Copa do Mundo de 1986.

    Foi o árbitro que roubou a cena no mundial, onde todos esperávamos que seria o Atlético MG... kk

    ResponderExcluir
  27. Lá no Rio é assim: alvi-negro a gente respeita. E é o que a gente sente o maior prazer em vencer.
    De cruzmaltino a gente tem dó, pena, essas coisas... Sina de nosso vice eterno.
    Já pelo tricolor, o tal florminense rei do tapetão, rubro-negro sente asco e desprezo.

    ResponderExcluir
  28. Erro no sistema da CBF pode salvar Portuguesa do rebaixamento

    O "BID da Suspensão", como é conhecido um sistema criado em setembro deste ano para facilitar a comunicação entre a CBF, o STJD e os clubes, pode salvar a Lusa do rebaixamento. Depois de perder quatro pontos por escalar o meia Héverton na última rodada do Campeonato, a Lusa alegará no próximo julgamento do caso, no dia 27 de dezembro, que o atleta estava liberado pelo sistema para jogar.
    De acordo com informações publicadas pelo jornal Estadão, apesar de o atleta ter sido condenado à duas partidas de suspensão, o BID assinalava que Héverton já havia cumprido a punição na última rodada do torneio nacional.
    Como o sistema é gerido apenas pela entidade que comanda o futebol nacional e pelo STJD, o departamento jurídico do clube paulista irá alegar que o meia estava legalmente liberado para entrar em campo contra o Grêmio, no dia 8 de dezembro.
    A Portuguesa usará a suspensão dada ao atacante Gilberto, julgado no mesmo dia que Héverton, para provar que o sistema estava atualizado. O outro atleta da Lusa teve o status alterado de "suspenso" para "cumpriu", já que o atleta foi liberado pelo STJD.
    Além disso, no dia 10 de dezembro, dois dias depois da última rodada do Brasileirão 2013, Héverton estava marcado como "cumpriu", por tanto, a CBF não teria informado corretamente a Lusa sobre a suspensão do jogador. Como ele entrou em campo contra o Grêmio, o correto seria ele ainda estar marcado como "suspenso" por mais uma partida.
    Caso a Portuguesa consiga provar a inocência no caso e recuperar os quatro pontos perdidos, o novo rebaixado para a Série B de 2014 não seria novamente o Fluminense, mas sim o Flamengo, que também perdeu pontos por escalar o jogador André Santos em uma partida que ele estava suspenso.

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia Ed e Amigos!

    Ed, você conseguiu noticias do Zé Melancia?

    ResponderExcluir
  30. As últimas noticias que tivemos do zé foram de 4 a 5 dias atrás....ontem o Ed prometeu que iria ligar de novo pra saber novidades...mas depois não postou mais nada..
    .tomara que tenha melhorado...

    ResponderExcluir
  31. Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão
    Artista estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, no Recife.
    Ele tratava de um câncer no pulmão desde o dia 27 de novembro
    .
    Todos os chifrudos do Brasil estão de luto!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!