Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x CRUZEIRO/MG

SÁBADO - MARACANÃ - RIO DE JANEIRO/RJ

PITÁCOS DA LOTOGOL 589: 0x1   1x0   1x1   2x2

Em uma rodada marcada por decisões e jogos carregados de tensão nas lutas contra o rebaixamento e por uma vaga na Copa Libertadores, Flamengo e Cruzeiro entram em campo no Maracanã para uma despedida festiva da temporada. Os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil se enfrentam na 38ª e última rodada da competição.
De olho em uma vitória para sua torcida, o Rubro-negro terá força quase máxima, com poucos desfalques. Já o time mineiro, que não vence há três jogos, terá apenas o titular Bruno Rodrigo.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Jayme testa Flamengo com 3 atacantes e usa Negueba em penúltimo treino do ano.

    Em campo, o comandante rubro-negro mostrou novamente que pretende usar boa parte dos titulares no jogo e testou uma formação com três atacantes: Nixon, Paulinho e Hernane formaram a linha ofensiva do time titular, que tinha 11 atletas na linha.

    No restante da equipe, com exceção dos goleiros, poupados, Jayme de Almeida utilizou os titulares que tinha à disposição: César; Léo Moura, Marcos González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antônio e Carlos Eduardo; Nixon, Paulinho e Hernane.

    Elias e Wallace não apareceram no CT pelo segundo dia seguido. O meia foi liberado para resolver problemas particulares, enquanto o zagueiro foi liberado da última semana por estar suspenso pelo cartão amarelo.

    E se os dois últimos não querem saber de treinar nesta última semana, quem aproveita bem os últimos dias de trabalho é o atacante Negueba. Reintegrado ao elenco após ser devolvido pelo São Paulo, o jogador participou do treino tático desta quinta. Ele funcionava como uma espécie de "coringa", se revezando nos times titular e reserva.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Ricardo Goulart sofre lesão e desfalca Cruzeiro diante do Flamengo.

    Submetidos a exames de imagem, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart ficarão sob os cuidados do departamento médico para tratar das contusões. Os dois jogadores estão fora do jogo com o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã, no encerramento do Brasileirão.

    Com estiramento na coxa direita, Everton Ribeiro já era desfalque certo do Cruzeiro contra o Flamengo, uma vez que se casará no próximo sábado e foi liberado pela comissão técnica. Porém, terá de fazer tratamento durante a semana.

    Ricardo Goulart sofreu entorse no joelho esquerdo depois de se chocar com o goleiro Marcelo Lomba na derrota para o Bahia por 2 a 1, no último domingo.

    Eles se juntam no departamento médico ao volante Nilton, que está se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda e tem utilizado até muletas, e ao atacante Martinuccio, que é quem está há mais tempo se tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

    Além dos dois novos desfalques, o técnico Marcelo Oliveira também não poderá contar com o atacante Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e cumprirá suspensão automática. É possível que o treinador também poupe atletas contra o Flamengo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!