Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 02 - ATLÉTICO/MG x VITÓRIA/BA

DOMINGO - INDEPENDÊNCIA - BELO HORIZONTE/MG

Contra o Vitória, que joga sua últimas fichas na busca da inédita vaga na Libertadores, o Atlético-MG busca despedida de sua torcida, em alto nível, e viajar com moral, no dia seguinte, para a disputa do Mundial de Clubes. A volta de Ronaldinho, recuperado de lesão que ameaçou sua ida ao Marrocos, é a principal atração e garantia de casa cheia no Independência.
Para terminar o Brasileirão no G4, o Vitória terá que bater o Atlético-MG e contar com tropeços de Goiás e Botafogo, além de torcer pelo título do Lanus sobre a Ponte Preta na Sul-Americana.
PITÁCOS DA LOTOGOL 589: 1x2   2x1   2x2   3x3

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Treino do Atlético tem volta de Guilherme e ausência de Leonardo Silva.

    Com o retorno de Guilherme e sem a presença de Leonardo Silva, novamente poupado, o técnico Cuca comandou mais treino de preparação para a partida com o Vitória, domingo, às 17h, no estádio Independência, no encerramento do Brasileirão.

    O zagueiro Leonardo Silva foi a única ausência durante a atividade em que Cuca misturou os jogadores e não deu pista do time que fará a despedida da torcida antes de o Atlético embarcar para Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes.

    O meia-atacante Guilherme foi a grande novidade no treino. Recuperado de lesão na coxa esquerda, que o tirou dos gramados por cerca de um mês, o jogador fez seu primeiro treino com bola. Com isso, terá condições de disputar o Mundial de Clubes.

    Ronaldinho Gaúcho mais uma vez fez atividades com bola ao lado do grupo atleticano. A tendência é que o meia inicie como titular diante do Vitória, marcando a sua volta aos gramados depois de dois meses com lesa na coxa esquerda.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Raio-X do Leão:

    O clube baiano é o sexto colocado, também com 58 pontos, porém com cinco gols a menos de saldo que o time carioca. Para chegar ao G4, o Vitória terá que passar pelo Atlético-MG, fora de casa e torcer por ao menos empates de Botafogo e Goiás. Caso queria chegar ao G3, terá ainda que torcer para uma derrota do Atlético-PR, tirando uma diferença de saldo de seis gols. (12 a 6).

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: