Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 03 - ATLÉTICO/PR x VASCO DA GAMA/RJ

DOMINGO - ARENA JOINVILLE - JOINVILLE/SC

Vasco e Atlético-PR têm pela frente uma decisão no último jogo do Campeonato Brasileiro. Os cariocas precisam da vitória e de uma combinação de resultados para assegurar a vaga na elite nacional em 2014. O objetivo é evitar o segundo rebaixamento em cinco anos e terminar a temporada de forma tranquila.
Caso tenha sucesso na principal partida de 2013, o Vasco pode colocar fim ao principal sonho do rival. Os paranaenses têm a segunda chance de conquistar a vaga na Libertadores após a derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo.
PITÁCOS DA LOTOGOL 589: 1x0   1x1   2x0   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Raio-X do Furacão:

    Dos quatro clubes que ainda sonham com a vaga na Libertadores, o Furacão é o que tem a missão mais “fácil”, na terceira posição do Brasileirão, com 61 pontos, uma vitória simples em casa, contra o Vasco, garante a classificação para a competição internacional. Caso empate e o Goiás ganhe, a terceira colocação ficará com quem tiver o maior saldo de gols, uma vez que ambos ficariam com 17 vitórias. O clube paranaense tem saldo 12 e o Esmeraldino sete. Já uma derrota, combinada com vitórias de dois dos três times que ainda lutam (Goiás, Botafogo e Vitória), tiraria o Furacão do G4, desde que seja ultrapassado por todos no saldo de gols

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Raio-X do Vasco:

    Primeiro time dentro do Z4, com 44 pontos, o Cruzmaltino na melhor das hipóteses, precisa empatar com o Atlético-PR fora de casa e torcer por um empate do Fluminense e derrota do Coritiba, ainda assim, terá que tirar uma diferença de três, no saldo de gols em relação ao time paranaense (-7 a -4). Se vencer, terá que torcer por um tropeço do Coritiba ou derrota simples do Criciúma, derrotas de Internacional e Portuguesa também beneficiam o Vasco, desde que o time tire a diferença de saldo para ambos. O Colorado tem saldo -1 e a Lusa, saldo 4. Um revés rebaixa o Vasco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!