Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO INDEPENDENTE:

    Independente quer manter a base para 2014.

    03.12.2013 - 11:28 - Pará
    O Independente, líder da primeira fase do Parazão 2014 com 15 pontos e já classificado para a etapa principal do campeonato, terá uma semana intensa em Tucuruí, entre treinos e definições.

    Segundo o técnico Samuel Cândido, os jogadores que estão emprestados para o Galo Elétrico terão os contratos encerrados já na próxima semana, após o jogo deste sábado (7) contra o Gavião Kyikateje, no estádio Navegantão. “Nós temos o interesse que esses jogadores continuem conosco, mas isso vai depender do time deles”, explica Cândido.

    Nesta semana a diretoria do clube irá reunir com a comissão técnica e jogadores para o planejamento da fase principal do Parazão. Para o técnico, é importante que cada passo seja dado de cada vez para que o time não se atropele nas decisões. “Temos que concluir primeiramente esse trabalho. Nós sabemos que seria interessante manter a base que está jogando, mas se não for possível acredito que a diretoria fará novas contratações”, completa.

    O Independente faz a representação do time hoje pela manhã. Com o apoio da torcida, a equipe comandada por Samuel Cândido precisa apenas fazer o dever de casa, seguindo o mesmo perfil dos jogos anteriores, para continuar dando alegrias ao torcedor tucuruiense.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GAVIÃO KYIKATEJÊ:

    Gavião Kyikatejê fica apenas no empate com o Time Negra.

    30.11.2013 - 23:51 - Pará
    Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense da primeira fase, na tarde deste sábado (30), Time Negra e Gavião Kyikatejê empataram em 1 a 1, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

    O Gavião abriu o marcador com o atacante Aru, aos 35 minutos primeiro tempo. o Time Negra igualou a partida apenas no segundo tempo. Jorge deixou tudo igual aos 39 minutos do segundo tempo.

    Com o resultado, o Gavião está na vice-liderança da competição com 12 pontos. O Time Negra está em situação ruim na tabela ocupando a sétima posição, a vice-lanterna do campeonato.

    As equipes voltam a jogar no próximo sábado, 7 de dezembro. O Time Negra vai até Marabá, no estádio Zinho Oliveira, enfrentar o Águia. O Gavião encara o Independente de Tucuruí, em local ainda indefinido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: