Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO RAIMUNDO:

    São Raimundo goleia o Águia no Colosso do Tapajós.

    01.12.2013 - 21:48 - Pará
    São Raimundo conseguiu marcar três gols em cima do Águia e dar uma respirada na primeira fase do Campeonato Paraense 2014, neste domingo (1º). O jogo era válido pela 6º rodada e foi realizado no Estádio Barbalhão, em Santarém.

    Com dois gols de Edkleber e um de Diego Ratinho, o time santareno conquistou três pontos, mas não mudou de posição na tabela, já que o Parauapebas venceu também.

    O Águia não sofreu nenhuma mudança na tabela, no entanto, precisa vencer a próxima partida e torcer para que o Gavião perca. Só assim o time de Marabá vai alcançar a classificação na fase principal do paraense.

    O jogo foi equilibrado, porém o São Raimundo aproveitou as oportunidades e conseguiu marcar três vezes. Resta apenas mais uma rodada nesta primeira fase do Parazão.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARAUAPEBAS:

    Parauapebas bate o Castanhal e se livra da queda.

    01.12.2013 - 21:53 - Pará
    O Parauapebas venceu neste domingo o Castanhal por 1 a 0, no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2014.

    O único gol foi marcado por Maninho, aos 42 minutos do primeiro tempo.

    Com o resultado, o Parauapebas chegou aos nove pontos e fugiu do risco de queda à Segunda Divisão. Já o Castanhal segue com quatro pontos, ocupando a sexta posição.

    No próximo sábado, o Parauapebas retorna a campo para enfrentar o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Já o Castanhal encara a Tuna Luso, no estádio Francisco Vasques, em Belém.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: