Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 09 - INTERNACIONAL/RS x PONTE PRETA/SP

DOMINGO - CENTENÁRIO - CAXIAS DO SUL/RS

O Internacional entra em campo neste domingo para carimbar sua permanência na primeira divisão. Depois de uma semana tensa, com discussão em treino, o Colorado precisa apenas de um empate para liquidar de vez as chances de cair. Em caso de derrota, precisa secar Vasco, Coritiba e Criciúma.
Já a Ponte Preta, enfrenta o Colorado somente para cumprir tabela. Envolvida na final da Copa Sul-Americana, a equipe de Campinas mandará a campo uma formação reserva. E contando as horas para o jogo de volta com o Lanús, na Argentina.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Raio-X do Inter:

    O clube gaúcho tem os mesmos 47 pontos, na 14ª posição, o Inter escapa com um empate contra a Ponte Preta, se perder e o Vasco vencer, torcerá por derrota do Criciúma ou empate do Coritiba. Uma derrota, somada a vitórias de Criciúma, Coritiba e Vasco, rebaixa o Colorado.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Jorginho promete manter estratégia da Ponte para segunda final. O treinador terá de pensar em alternativas para manter seu lado esquerdo forte.

    Ainda falta uma semana para a segunda decisão da Copa Sul-Americana, mas o técnico Jorginho já traçou a estratégia da Ponte Preta para o duelo com o Lanús-ARG, na próxima quarta-feira. De acordo com treinador, o time não mudará sua postura de priorizar a defesa e sair nos contra-ataque: “Vamos jogar por uma bola”.

    Desta vez, porém, Jorginho terá de pensar em alternativas para manter seu lado esquerdo forte. Isso porque o lateral-esquerdo Uendel recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir sispensão. O técnico ainda não fala em substitutos, mas os candidatos são o zagueiro Diego Sacoman, o volante Fernando Bob e o meia Chiquinho, já que não há um reserva de ofício.

    Independente de quem entrará, Jorginho terá uma semana deixar o time pronto. Isso porque a Ponte está rebaixada no Campeonato Brasileiro e o treinador já confirmou que só escalará os reservas para o jogo contra o Internacional, no domingo, em Caxias do Sul, pela última rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: