Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 10 - BAHIA/BA x FLUMINENSE/RJ

DOMINGO - ARENA FONTE NOVA - SALVADOR/BA

O Fluminense revê neste domingo o drama pelo qual passou no Campeonato Brasileiro de 2009. Assim como naquela ocasião, o Tricolor precisa de uma vitória fora de casa, desta vez contra o Bahia, para permanecer na Série A. Há quatro anos, o time das Laranjeiras escapou da degola ao vencer o Coritiba no Couto Pereira.
A missão do Fluminense, no entanto, é mais difícil desta vez: além de vencer o Bahia na Fonte Nova, a equipe precisa de tropeços de Vasco e Coritiba para não cair. Uma vitória de um destes já decretaria a ida do Tricolor para a Série B.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHIA:

    Cristóvão Borges comanda treino técnico no Fazendão.

    Na tarde desta quarta-feira (04), o elenco do Bahia deu prosseguimento a preparação para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (08), às 16h (de Salvador), na Fonte Nova. A partida será a última do Tricolor em 2013 e pode classificar o time para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

    Os jogadores iniciaram o trabalho realizando um trabalho físico na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

    Em seguida, o grupo desceu para o campo e começou o aquecimento com bola, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes.
    As ausências no trabalho foram o zagueiro Lucas Fonseca, que se recupera do estiramento no adutor da coxa, do atacante Wallyson e do volante Hélder, com dores no tornozelo. Os três atletas treinaram na academia.

    Nesta quinta-feira (05), o elenco volta a trabalhar às 15h30, no Fazendão.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Raio-X do Pó de Arroz:

    18° colocado, o Tricolor tem uma missão complicada, precisa vencer o Bahia fora de casa, torcer para que o Vasco no máximo empate, e o Coritiba perca ou empate, se o Coxa empatar, o Flu terá que tirar uma diferença de um, no saldo de gols em relação ao time paranaense (-5 a -4). Uma vitória do Coxa tira qualquer chance de salvação do clube

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    Cristóvão testou equipe para enfrentar o Fluminense:

    Visando a partida de domingo, contra o Fluminense, o técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo tático nesta quinta-feira, testando opções para armar o time para este importante compromisso na Fonte Nova.

    A partida contra o Fluminense será a última do Bahia em 2013 e o elenco tricolor quer conquistar o triunfo para garantir classificação para a Copa Sul-Americana de 2014, terminar o campeonato entre os 10 primeiros e retribuir o apoio da torcida nesta reta final de Série A, que foi fundamental para a permanência do Esquadrão da elite do futebol brasileiro.

    No treino de hoje, Cristóvão não pôde contar com Lucas Fonseca e Wallyson, que fizeram um treino físico no campo, e com Hélder, que treinou na academia do clube, recuperando-se de uma entorse no tornozelo.

    O treinador tricolor ganhou os retornos de Feijão e Obina, que estava suspensos no jogo contra o Cruzeiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: