Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 11 - PORTUGUESA/SP x GRÊMIO/RS

DOMINGO - CANINDÉ - SÃO PAULO/SP

O Grêmio joga por um ponto contra Portuguesa. Um empate significa a confirmação do vice-campeonato independente dos resultados paralelos. E o segundo lugar significa evitar a pré-Libertadores e uma premiação de R$ 2 milhões a mais que o 3º. Já a Portuguesa entra em campo sem preocupações, apesar de ainda correr chances matemáticas de rebaixamento.
Mas o assunto que tomou conta das duas equipes nesta semana foi o atraso nos salários. A Lusa chegou até a ameaçar não entrar em campo, mas a situação foi contornada pelo Bom Senso.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Raio-X da Lusa:

    13ª colocada, com 47 pontos, a Portuguesa é o time com mais chances de escapar do Z4. Para isto, basta um empate contra o Grêmio, em casa. Caso perca e o Vasco vença, terá que torcer pelo tropeço de um dos outros três times (Internacional, Criciúma ou Coritiba). Se todos estes times vencerem, terá que torcer para que o Vasco não tire uma diferença de saldo de 11 gols.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    DM vazio libera Renato Gaúcho a repetir o Grêmio pela terceira vez.

    O Grêmio pode repetir o time pela terceira vez seguida. Sem baixas para pegar o Portuguesa por conta de lesões, Renato Gaúcho comandou trabalho técnico de três times na manhã desta quinta.

    O único jogador no Departamento Médico é Gabriel. Lesionado em setembro, o zagueiro passou por cirurgia e só volta a atuar no ano que vem. Além dele, Elano não poderá atuar, mas não por força de quadro clínico e sim porque está suspenso.

    O restante do elenco está à disposição. Todos trabalharam na manhã desta quinta no gramado principal do Olímpico. Foi uma atividade técnica sem separação de titulares e reservas. Eram três times dispostos em campo fazendo duelos de defesa contra ataque.

    A equipe para pegar a Portuguesa na última rodada deve ser: Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro e Zé Roberto; Kleber, Vargas e Barcos. A mesma equipe que empatou em 1 a 1 com a Ponte e venceu o Goiás por 1 a 0.

    Com 64 pontos, o Grêmio é vice-líder do Brasileirão. Para confirmar tal situação na rodada final, basta um empate no Canindé. E o segundo lugar vale muito. Como vice, o clube ganha R$ 2 milhões a mais de prêmio e tem mais tempo para trabalhar visando a temporada 2014, já que evita a fase preliminar da Libertadores.

    Os jogadores do Grêmio ainda trabalham na sexta-feira. A atividade será à tarde. E no sábado pela manhã antes do duelo, marcado para domingo às 17h.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: