Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 13 - GOIÁS/GO x SANTOS/SP

DOMINGO - SERRA DOURADA - GOIÂNIA/GO

O Goiás espera coroar a boa campanha após retornar para a Série A confirmando uma vaga na Copa Libertadores. A meta dos esmeraldinos é tentar vencer o Santos e contar com um tropeço do Atlético-PR para poder ficar na terceira posição e não correr o risco de perder vaga, caso a Ponte Preta conquiste a Sul-Americana. Walter é dúvida.
O Santos, por sua vez, joga em ritmo de despedida. O técnico Claudinei Oliveira comanda o time pela última vez. Marcos Assunção, Renato Abreu, Everton Costa e companhia também se despedem do time da Vila Belmiro.

Um comentário:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Raio-X do Esmeraldino:

    Na quarta colocação, o Esmeraldino estaria mais tranqüilo caso a Ponte Preta não pudesse “roubar” sua vaga na Libertadores, uma vez que o título da Macaca na Sul-Americana geraria uma vaga no maior torneio internacional. Com 59 pontos, uma vitória em casa contra o Santos, garante um lugar no G4. Se o Atlético-PR também vencer, restará ao Goiás torcer contra a Ponte Preta na Sul-Americana. Uma derrota ou empate, somados a vitórias de Botafogo ou Vitória, tiram até mesmo a quarta colocação do Verdão. Já caso perca e Botafogo ou Vitória empatem, o Goiás da adeus ao sonho da Libertadores.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!