Ir ao Topo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JOGO 14 - SÃO PAULO/SP x CORITIBA/PR

DOMINGO - NOVELLI JÚNIOR - ITU/SP

O jogo só valeria pelo Coritiba, não fosse a indefinição de Rogério Ceni, que ainda não anunciou se terá o contrato renovado ou se irá se aposentar neste fim de temporada, aos 40 anos. Por isso, o jogo que pode servir como confirmação da manutenção na Série A para o Coxa corre o risco de ser o último oficial do goleiro com a camisa tricolor.
Para não depender de outro resultado, o Coritiba precisa de uma simples vitória. No entanto, ele não poderá contar com o atacante Deivid, suspenso. O São Paulo afirma que irá encarar o jogo com seriedade e escalará força máxima no Novelli Júnior, em Itu.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Tolói dá susto e deixa treino sangrando após choque com Douglas.

    O zagueiro Rafael Tolói precisou deixar o treinamento desta quinta-feira antes da hora. Ao disputar uma bola com o lateral Douglas, o defensor levou a pior e acabou com um grande ferimento na testa. O resultado? Muito sangue e preocupação dos jogadores e comissão técnica.
    Tolói foi prontamente atendido pelos médicos do São Paulo e recebeu pontos no local.

    Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para a rodada final contra o Coritiba neste domingo, às 17h, no Morumbi. O time paranaense precisa de um bom resultado para espantar de vez o risco de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Raio-X do Coxa:

    A situação do Coxa é preocupante, 16º colocado com 45 pontos, uma vitória fora de casa contra o São Paulo, garante o clube na Série A. Se empatar, torcerá por derrota do Vasco e empate do Fluminense. Caso seja derrotado, torcerá por derrotas dos dois times cariocas para não ser rebaixado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: