Ir ao Topo

sábado, 21 de dezembro de 2013

NOSSA GRADE DA LOTECA 588:

FELIZ NATAL AMIGOS!


Bem amigos!

Em pauta a Loteca 588,  primeiro concurso da temporada de 2014, composta exclusivamente com jogos da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.

Boa Sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!

PREVISÃO DE RS 750.000,00
- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO - FACA NOS DENTES
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

Esporte Espetacular 29/09/2013 Bahia 1º Campeão Brasileiro e título 1988 - Série Campeões do Brasil


*PREMONIÇÃO DO AZ: Brasileirão 2014 com 24 Clubes

76 comentários:

  1. já saiu na frente, hein, ed....vortemos a lucha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luís, mesmo de "férias" a gente não esquece da Loteca...hehe!

      Excluir
  2. Bom dia amigos!

    Mais um fim de semana sem a nossa querida Loteca...que chato hein!

    SSA amanheceu mais uma vez totalmente nublada, com cara de inverno, e uma brisa maravilhosa vindo oceano Atlântico. Nem parece que já estamos no verão...hehe!

    Segundo previsões do Climatempo:

    Temp: 26ºC
    Direção do Vento: NE
    Condição: Muitas nuvens
    Pressão: 1009 hPa
    Intensidade do Vento: 15 Km/h
    Umidade: 89%

    Ótimo domingão par todos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ednaldo e demais coleguinhas lotequeiros!
    Primeira vez que comento aqui...
    Espero poder participar e contribuir de alguma forma...
    Segunda-feira ja vou na loteca fazer um cartãozinho...
    Só pra matar a saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, rafa, pode ficar muito a vontade aqui...apesar de ed ser o dono mas a casa é nossa!

      Excluir
    2. Seja bem vindo Rafa Galo!

      A galera aqui é do bem, apesar da rivalidade entre os times e suas torcidas, o respeito e a amizade vem em primeiro lugar aqui no AZ.

      Sinta-se em casa amigo!

      Excluir
  4. É Isso Ed, AZ sempre saindo na frente, não é atoa que é um dos melhores blogs de loteca.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do G-4, esse 588 acumuladaço é meu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , mas se não puder ou quiser, pode se sentir a vontade

      Excluir
    2. Começando o ano bem hein Pedrão?...hehe!

      Excluir
    3. Terminando também, com a eliminação do gaylo no mundial... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Juca Kfouri: "A 40ª rodada
    Leio na coluna de Antero Greco que correm nas redes sociais diversos apelidos para o próximo Brasileirão, caso prevaleça a decisão do STJD que rebaixou a Portuguesa: Tapetão, Marinzão, Vergonhão, Manezão, Bagunção são aventados, e ele optou pelo último.
    Acho delicado e até generoso. Prefiro voltar a usar um apelido dado ainda em 1997 para o torneio daquele ano, quando a mesa foi virada em prol do Fluminense: Vergonhão.
    Então, no dia 5 de julho de 1997, escrevi uma coluna cujo título era "Vergonhão-97".
    A CBF já era Casa Bandida do Futebol havia tempo.
    De lá para cá continua a ser e é de morrer de rir quando alguém do STJD tenta convencer a opinião pública que o tribunal é independente da CBF, como se o formal valesse mais que o real.
    Como a discussão do campeonato deste ano saiu do gramado para o tapetão, passamos todos a tratar de temas repletos de ambiguidades propositais, as que são terreno fértil para advogados de porta de vestiários pontificarem sobre a fumaça do bom Direito (fumus boni juris) embora os do STJD se notabilizem pelo inverso.
    E nos distraímos a tal ponto que a pantomima vira pantomina por erro de digitação, como na coluna passada.
    Mas nem por isso falta luz e quando ela vem de autoridade de verdade no tema, como Carlos Eduardo Ambiel, que demonstrou por a + b que o Código Brasileiro Disciplinar do Futebol não pode se sobrepor ao Estatuto do Torcedor, porque até um leigo entende que uma resolução administrativa (o CBDF) não prevalece sobre uma lei federal, imediatamente aparecem os defensores do indefensável, para justificar o injustificável
    .É assim que a 40ª Rodada do Brasileirão-2013 será disputada no dia 27, depois que o Papai Noel entrar pelas chaminés das casas dos auditores do pleno do STJD, embora eles saibam que o bom velhinho não existe assim como suas casas, invariavelmente, não têm chaminés, do mesmo modo que sabem que o STJD não deveria existir em nome da credibilidade de nosso futebol.
    De tudo, nesta penúltima coluna antes das férias, fica o pedido de desculpas, à rara leitora e ao raro leitor, deste colunista que se deixou enganar e escreveu que a decisão primeira do STJD, embora injusta, imoral e deletéria, era, tecnicamente correta, portanto, legal.
    Não era porque, como bem resumiu o mestre Janio de Freitas, a Justiça Desportiva é feita por quem faz justiça por esporte.
    Repita-se o já dito na coluna anterior: no ritmo que a coisa vai e diante da inevitabilidade de ir parar na Justiça comum, é bem provável que venhamos a ter um Brasileirão-2014 com mais times que os 20 de praxe. Com o que, aqui, será chamado de Vergonhão-14.
    Em tempo: o mesmo Estatuto do Torcedor que deveria servir para absolver a Lusa, absolve o Flamengo".

    ResponderExcluir
  7. O Ed tá esperto!! já saiu na frente esse concurso me faz lembra o primeiro desse ano foi o 540 só tiro no escuro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Adriano, lembra daquelas barracas de "tiro ao alvo" nos parques de diversões?
      A gente atira no que viu, e acerta o que não viu...kkkkkkkkk!

      Excluir
  8. ED, EU TO VOTANDO MAS O VOTO NÃO É COMPUTADO....SERÁ QUE TRAVOU O SISTEMA?

    ResponderExcluir
  9. O craque e a vitória UGO GIORGETTI A derrota foi do Atlético, não do futebol brasileiro. O mito do nosso futebol esteve presente de maneira mais do que visível nessa derrota do Atlético para o Raja. E saiu vencedor. A comprovação do que afirmo é fácil. Primeiro chamou a atenção a festa que fizeram jogadores e comissão técnica da equipe do Raja. Pareciam não acreditar no que acontecia e provavelmente não acreditavam mesmo. Acho que foram até o hotel em estado de sonambulismo, como vítimas coletivas do mesmo sonho.
    A vitória, por algum tempo, não foi uma realidade em que pudessem confiar. O difícil de acreditar era, não que tinham batido o Atlético Mineiro, nome que possivelmente não diz nada a seus ouvidos, mas o Brasil e esse sim diz muita coisa.
    O Brasil cujo nome no futebol mundial ainda está envolto na lenda e no mito. Gritar de alegria, chorar nos braços uns dos outros, é comum, e todos fazem isso depois de vitórias, principalmente as menos esperadas. Nesse sentido a comemoração dos marroquinos, embora intensa não trouxe grande novidade. A novidade foi o verdadeiro ritual de adoração que envolveu Ronaldinho Gaúcho depois do jogo. Eu nunca tinha visto nada parecido na vida. Jogadores do time vencedor ajoelhados diante de um jogador do time que perdeu tentando arrancar parte de seu uniforme para guardar como precioso souvenir. Sucederam-se beijos e abraços entusiasmados de súditos para um grande senhor.
    E essa incrível cerimônia, esse momento único mostrou que, mesmo embriagados pela vitória, os jogadores do Raja não se esqueceram de que em campo estava um ídolo mundial. Um ídolo também deles. Não resistiram em prestar-lhe homenagem ainda que em momento insólito. Muitos daqueles jogadores, anos atrás, meros adolescentes, devem ter passado horas grudados na TV vendo o Gaúcho encantar o mundo com a camisa da seleção ou do Barcelona. E se inclinaram em gratidão diante do craque.
    Foi preciso um time modesto, de jogadores cuja ingenuidade suplanta o tal profissionalismo e "comprometimento" que enche a boca de muita gente, para que uma atitude dessas fosse possível. Tenho certeza que muitas e muitas vezes durante a carreira do Gaúcho ocorreu a vários jogadores em campo ter o mesmo gesto dos marroquinos depois de alguma jogada genial. Mas não poderiam ter, eram muito profissionais para tanta sinceridade. Creio que essa foi a maior homenagem pública, diante de todo um estádio, que Ronaldo Gaúcho tenha recebido em toda sua carreira. Totalmente espontânea. Profundamente sincera. Por isso acho que se o Atlético perdeu, o Brasil não. Ao contrário. É num instante como esse, com adversários assombrados rodeando um craque, que se comprova qual é o nosso lugar no mundo do futebol.
    São esses episódios que nos obrigam a olhar para nós mesmos. Curiosamente o Gaúcho parece que pressentiu o que viria e resolveu tomar uma providência. Afundado na mediocridade do time não conseguia criar nada e dava a impressão de um jogador normal ao lado de tantos outros. Mas um craque não sai de campo assim. E houve a falta perto da área. Saiu um chute que foi mais truque de mágica do que futebol, um truque improvável e surpreendente. A bola descreveu uma curva larga parecia ir completamente fora, a ponto de eu sentir o goleiro relaxar sua tensão corporal. E de repente ela mudou de direção, harmoniosa, mansa e caiu na rede.

    Os jogadores do Raja, que nunca tinham visto Claudio Cristóvão Pinho, Didi, Zico, viram o Gaúcho executando um de nosso truques mais invejados, de jogadores que põe a bola na rede como se fosse com a mão. Apesar da derrota amarga, o jogo não podia acabar sem pelo menos uma demonstração à altura do mito do futebol brasileiro. Derrota e vitória. Depois do jogo, reunidos ao redor do Gaúcho os jogares marroquinos fizeram algo que deveria ser comum em nossos estádios. Mas não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macedo, você me lembrou do tempo em que eu jogava bola...hehe!

      Excluir
    2. Mestre Ednaldo: artigo do grande Ugo Giorgetti, no Estado, e autor/diretor do filmaço sobre futabol intitulado "Os boleiros".

      Excluir
    3. ED, JÁ JOGOU PROFISSIONALMENTE?

      Excluir
  10. Agora a votação ficou normal...obrigado Ed

    ResponderExcluir
  11. Obrigado ED( é mais facil digitar) , semana que vem vou fazer uma oferta pra você e o J P , uma singela contribuição aos seus serviços prestados ...

    ResponderExcluir
  12. Tostão 'dixit': "É preciso diferenciar o sistema tático com dois volantes e três meias que se aproximam do centroavante, sem uma dupla na frente, do com dois volantes, um meia de cada lado e dois atacantes. Na seleção brasileira, Neymar se movimenta tanto e é tão espetacular, que, em uma mesma partida, faz, naturalmente, as funções de um ponta pela esquerda e de um atacante pelo centro, formando dupla com Fred. E na movimentação independe das ordens de Felipão.
    No Barcelona, a divisão de funções é mais evidente, com Neymar pela esquerda e Messi pelo centro. Quando o argentino não joga, Neymar ocupa seu lugar. Ainda falta a Neymar, quando joga ao lado de Messi, saber o momento exato de ser um ponta e o de se deslocar para o meio, como faz na seleção.
    Nas equipes que atuam com uma dupla de atacantes e com um meia de cada lado, falta o armador pelo centro. Por isso, é frequente que um dos atacantes, ou os dois, alternadamente, recue para armar as jogadas. Outras vezes, é um dos volantes que avança como um meia. Repito, os jogadores se movimentam tanto que não faz mais sentido analisar a maneira de jogar de uma equipe pelo sistema tático. Há vários em um mesmo jogo.
    Bayern e Barcelona atuam com um volante e dois meias, que marcam e atacam. Em vez de quatro, são cinco que chegam à frente (dois meias, dois pontas e um centroavante). Um dos conceitos de Guardiola é o de escalar, na posição de um único volante, o armador que tem o melhor passe, e não o que marca mais. Juventus e Itália fazem o mesmo com Pirlo. É o retorno dos antigos centromédios dos anos 1950.
    Progressivamente, as grandes equipes do mundo estão abandonando o clássico meia de ligação, como Ronaldinho, Ganso e outros, que jogam em um pequeno espaço, não participam da marcação e esperam a bola no pé, para dar um passe magistral e decisivo. Brevemente, este tipo de meia se tornará um retrato na parede. Oscar, que ocupa essa posição, na seleção e no Chelsea, está em todos os lugares, marca e faz gols.
    Mas se o Brasil não for campeão do mundo, por inúmeros fatores, com certeza, dirão que faltou o clássico meia, o camisa 10. As explicações, os lugares comuns, costumam estar prontos antes dos fatos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível Macedo, esse é mais ou menos o pensamento do Marquinhos Santos, técnico do Bahêa contratado recentemente. Ele disse que em 2014 vai optar por colocar no time apenas um volante e dois meias que ajudem tanto na marcação, como no ataque.
      Torço para que seja assim mesmo, a torcida do Bahêa já não aguentava mais o retranqueiro covarde do Cristóvão, que em muitos jogos colocou até 4 ou 5 volantes em campo, deixando o time sem nenhuma criatividade...horrível!

      Excluir
  13. A chuva atrapalhou o nosso programa de hoje à noite!

    Hoje à noite iriamos, junto com uns amigos dar uma volta pela cidade para ver a iluminação de Natal em diversos locais, que segundo dizem está bem legal...mas a chuva não deixou.

    O Prefeito ACM (não votei nele) tem me surpreendido, com diversas obras públicas, principalmente com o recapeamento asfáltico em muitas avenidas e ruas de SSA. Em seu primeiro ano de mandato, já fez mais que o ex-prefeito João Henrique (PSL), eleito o pior prefeito da história de Salvador, que infelizmente "administrou" por oito anos, e quase destruiu a nossa bela cidade. O cara já teve as suas prestações de contas rejeitadas por quatro vezes pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios...se fosse em um país sério, já estaria na penitenciária, em vez disso, dizem por aí que o escroto está montando uma emissora de rádio, adivinhem com o dinheiro de quem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito ACM Neto, não preciso nem dizer quem era o avô dele...hehe!

      Aliás, o velho ACM tem dado saudades em muita gente por aqui, é que nessas épocas de violência que vivemos no Brasil à fora, aqui na Bahia, principalmente em SSA, a bandidagem não tinha vez quando ele era governador, pois mandava a polícia arregaçar os vagabundos...bons tempos!...hehe!

      Excluir
    2. ed, vi uns testemunhos sobre a cidade de barcelona que vivia envolta em problemas. o principal dele foi que o governador da cidade contratou arquitetos e engenheiros que passaram 4(quatro), repito, 4 anos estudando a cidade e preparando um projeto para sanar problemas do transito e outros mais. Depois disso, barcelona se transformou em uma cidade de pura organização. Agora vamos ao problema de salvador que tambem é das grandes cidades do pais: cai chuva e alaga, carro fica mais barato e todo mundo compra...o que acontece? o canalha do prefeito chama um arquiteto ou engenheiro, geralmente do sudeste e nacionalmente conhecido, e deixa que ele sem qualquer estudo aprofundado da cidade faça uma obra que custa milhôes, geralmente viadutos. Vide os viadutos da rotula do abacaxi que não conseguiu esolver o acesso ao iguatemi ou ao largo do tanque(praça Luiz Gama)...e então, pra que gastar tanto com aquela merda? a rotula continua enchendo, a sete portas , um caos, o acesso ao iguatemi, impossivel, etc,etc,e etc.
      Sobre o joão henrique, nem um ex secretario dele que era meu primo quer ouvir falar dele....um grande bandido o JH.

      Excluir
  14. Boa noite amigos!

    Vou para caminha "assistir" um filmezinho, isto é, se o sono deixar...kkkkkkkk!

    Eu ri só em pensar no que o Luis vai dizer...hehe!

    Até a amanhã e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o seu colchão vai ter pesadelos com seus roncos.kkkk

      Excluir
  15. Milton Neves: "No tapetão, Flu retorna à Série A. Então vai ficar devendo duas Séries B? Lusa, rebaixada, ainda pode apelar, mas será bem difícil…E o Flu, rebaixado no campo, na incompetência técnica, conseguiu voltar à elite do Brasileirão.O Flu, assim, vai ficar devendo duas Séries B…Independente do resultado no Tribunal, o Fluminense conquistou o título de time mais antiético do futebol brasileiro!!! O Fluminense conquistou o título de time mais antiético do futebol nacional! Quem cai na bola, deve voltar na bola. Como já fizeram Corinthians, Palmeiras, Vasco, Grêmio…Mas o Tricolor carioca parece desconhecer o conjunto de valores que cercam o futebol. Não exclusivamente as leis escritas e seguidas, mas o código de conduta. A honra. Fluminense, pague a Série B! No “tribunal de rua” do futebol a sentença já foi dada. O Tricolor carioca deveria se envergonhar desta postura pífia. PAGUE A SÉRIE B! E pasmem: O Corinthians ainda pode cair! Dado explosivo envolvendo o polêmico STJD: o Corinthians também pode cair! Tapetão: Timão pode cair? Torcida corintiana: em risco? Parece inacreditável, mas até o Corinthians poderá ser rebaixado para a Série B na reta final do Brasileirão-tapetão 2013. A queda pode ocorrer o STJD confirmando o argumento da Portuguesa de que a decisão do julgamento do atleta Héverton só contaria a partir da segunda-feira, 9, primeiro dia útil depois do julgamento. E como o Corinthians entra nessa história? Simples: no jogo do clube contra a Portuguesa, em 29 de setembro, Emerson Sheik foi flagrado por câmeras dando uma cotovelada em Ferdinando, da Lusa. O jogador não foi expulso – portanto não cumpriu suspensão na partida seguinte -, mas acabou denunciado no STJD dias depois. No dia 18 de outubro, uma sexta feira, Sheik foi condenado no STJD com um jogo de suspensão. O jogador não entrou em campo no dia 19, na partida contra o Criciúma. Já na rodada seguinte, contra o Santos, Sheik participou normalmente do jogo, que terminou em empate. Ora, se a tese da Lusa prevalecer, o Corinthians deveria perder quatro pontos porque Sheik não poderia ter disputado a partida contra o Santos. Ou seja, não jogar contra o Criciúma não teria efeito de cumprimento da pena. Assim, com 46 pontos e menos vitórias que Fluminense e Criciúma, o Timão estaria rebaixado para a série B. Além do caso de Emerson Sheik, a aceitação da tese defendida pela Portuguesa poderá revelar outras irregularidades e movimentar ainda mais o tapetão neste final de ano. A possibilidade de o Corinthians cair é pequena? Sim, talvez nula, mas o regulamento permite uma gama enorme de interpretações. Tapetão: o papel higiênico usado do futebol O Fluminense, rebaixado na bola domingo passado, está perdendo uma ótima oportunidade de limpar a sua imagem. Afinal, não à toa o seu descenso foi tão comemorado por tanta gente. Todo mundo sabe que o torcedor brasileiro não vai com a cara do clube das Laranjeiras. E isso não ocorre por inveja dos títulos ou feitos marcantes do Flu em sua história – que, inclusive, nem são tantos assim. Mas sim pela falta de bom senso de seus mandatários, que dificilmente aceitam uma queda em campo e sempre apelam nos obscuros bastidores do futebol brasileiro. É verdade que a Portuguesa errou. E, realmente, está sujeita a ter que dar a sua vaga na Série A ao Fluminense. Mas não seria nobre da parte do clube carioca abrir mão dessa possibilidade? Pedir para o STJD esquecer esse tal julgamento e pagar pelo menos essa ida à Série B? Isso melhoraria a imagem do “time de guerreiros” em 23.7%. Mas o comportamento dos cartolas deve estar sendo até bem diferente, viu. Afinal, quem será que “dedurou” a tal irregularidade ao carioquíssimo STJD? E como deve ter gente ligada ao Flu trabalhando duro para que essa nova virada de mesa aconteça. Incrível, mas grande parte dos clubes cariocas ainda não percebeu que o “tapetão” é o papel higiênico sujo do futebol".

    ResponderExcluir
  16. 22/12/2013 - 20h34 Caixa terá que divulgar vencedores de Mega-Sena que teria sido furtada RIBEIRÃO PRETO A Justiça Federal de São Paulo determinou à Caixa Econômica Federal que forneça os nomes e os endereços dos ganhadores do concurso 1.530 da Mega-Sena.
    O sorteio virou caso de polícia após um homem acusar o próprio irmão, ambos de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), de ter furtado o bilhete premiado no valor de R$ 7,8 milhões. O prêmio foi dividido com outro ganhador de Guarulhos, na Grande São Paulo.
    A suspeita foi levantada dois meses depois do sorteio. A Caixa informou que o dinheiro já foi sacado pelos dois vencedores.
    José Agostinho dos Santos, 40, acusa o irmão Rogério Agostinho dos Santos, 37, pelo furto. Além de recorrer à polícia, ele moveu uma ação contra a Caixa para tentar bloquear o saque. A Justiça negou o bloqueio, mas pediu as informações ao banco. O advogado Daniel Rondi, que defende Rogério, disse que seu cliente não furtou o bilhete e que ele se coloca à disposição para qualquer esclarecimento à Justiça. "A polícia desconfia que meu cliente tenha vendido o bilhete, em algum esquema de corrupção. Isso não existe, as acusações beiram a insanidade", disse Rondi.
    Segundo o advogado, o dinheiro foi resgatado quatro dias após o sorteio. Para ele, a negociação de compra do bilhete não poderia ter ocorrido em tão pouco tempo.
    A Folha não conseguiu localizar José Agostinho neste domingo. A Caixa informou que ainda não foi notificada da decisão judicial. O delegado Samuel Zanferdini não foi localizado neste domingo para comentar o caso.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia pessoal, distribuição do G-4 - concurso 588 enviada aos demais!!!

    ResponderExcluir
  18. Após denúncia do Sindicato dos Atletas, Justiça do Trabalho suspende começo do Cearense 2014

    Em tempos de luta do Bom Senso F.C, a 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza determinou que o Campeonato Cearense de Futebol 2014 está suspenso temporariamente. O Ministério Público do Trabalho (MPT), na última sexta (20), decidiu agir depois de denúncia feita pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) e agora determina que a tabela seja refeita para o começo da competição.

    “Esse problema vem se arrastando desde este ano de 2013. Buscamos o Ministério Publico (o Ministério Público do Trabalho) e fizemos uma denúncia. Fizemos baseada nos dados do fisiologista da Unifor, Ricardo Lima. Essa tabela atrapalha a integridade física dos jogadores. O Ferroviário, por exemplo, vai jogar quatro jogos em oito dias, com viagem, com concentração”, explicou Marcos Gaúcho, presidente do Safece.

    A atual tabela, com início para o dia 5 de janeiro e com jogos da mesma equipe em um intervalo menor que 66 horas, infringe as Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro e o Regulamento Geral de Competições.

    O não cumprimento do prazo, gera multa diária, não revelada. A Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não se pronunciou sobre o caso.

    Segundo o próprio Marcos Gaúcho, um campeonato com 19 datas disponíveis não pode ter 32 rodadas. ”O nosso movimento é para melhorar a qualidade do futebol cearense. Nós queremos qualidade e passa obrigatoriamente pelo descanso dos jogadores”, comentou.

    ResponderExcluir
  19. STJD DE MESAS VIRANTES E TAPETES , FLUSA NA SÉRIE B E FUTEBOL É UM CIRCO KK BOA ED K

    PANIS ET CIRCENSES MESMOOOOO

    ResponderExcluir
  20. OOOOO EU QUERO MEU BRINDE DO AZ

    NÃO ADIANTA VC DELETAR O POST RSRSRSR

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Não é possível que as Brahma ta fazendo efeito já rsrsrsrs

      Excluir
  22. Respostas
    1. Eu quero o Brinde do Az se vira, postou vai ter que mandar um pra mim rsrsrs

      Excluir
  23. Um muito feliz Natal a todos e em especial um agradecimento ao Ednaldo Ferreira por tudo que fez por nós, loutequeiros, no transcurso do ano em vias de se encerrar.

    ResponderExcluir
  24. Estes concurso da loteca com a primeira rodada da Copa São Paulo de Jr, mais parece concurso de mega, quina, lofácil, etc. Não tem nenhuma lógica a seguir. Para mim é um cartão com 42 retangulhinhos, que se pode marcar quinze ou mais apostas e deixar a sorte escolher.

    ResponderExcluir
  25. Palpites recebidos, assim que o Martan se pronunciar, registro...

    ResponderExcluir
  26. Muitos comentários misteriosos e estranhos estão rolando aqui. Um dia abriremos a caixa-preta do AZ. zzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  27. "Não viva para que sua presença seja notada ,
    mas para que sua falta seja sentida."

    FELIZ NATAL PARA TODOS DO AZ !!!

    Especialmente para familiares e amigos do Melancia !

    "Saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração , escorre pelos olhos ."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela postagem Rafa, feliz Natal para vce e sua família também!

      Excluir
  28. Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade. A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, meu amigo!

    Para a Família do Zé Melancia desejo muita luz e muito amor para amenizar a grande perda que tiveram!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado Pedrão .
    Mas os créditos são do Bob Marley !
    Mais uma...
    " Se choras por não ter visto o pôr do sol , as lágrimas não te deixarão ver o brilho das estrelas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob era dos nossos, pergunta o prof pra vce ver... hehehe

      Eu conheço aquela assim:

      “Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.”

      Excluir
  30. Natal em BH com a família, partiu...

    Feliz Natal galera, hora de agradecer o ano que termina e almejar melhorias para o ano que nos espera!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa viagem para cá, Pedrão. Ainda bem que hoje o tempo em BH está nublado, mas firme. Até ontem era chuva que não acaba mais!
      Feliz natal, tricampeão brasileiro!

      Excluir
  31. E um feliz natal e um próspero ano nova a todos do AZ.
    Que 2014 seja um ano de sorte aos frequentadores do AZ e que cada um de nós, faça pelo menos uma vez 14 pontos, no próximo ano.

    ResponderExcluir
  32. Amigos e Inimigos

    Bom Natal e não esqueçam de agradecer pela mesa farta antes de se empantufar de comida.

    ResponderExcluir
  33. FELIZ NATAL A TODOS POR AQUI QUE DESEJARAM O MESMO E AOS AUSENTES QUE DE UMA CERTA MANEIRA FAZ COM QUE NÓS POSSAMOS PERMANECER UNIDOS. UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO EDNALDO QUE COM SUA MAGIA TEM PROPORCIONADO, JUNTO COM MORPHEU, SONHOS E ESPERANÇAS POR AQUI POIS QUE ENCARNA DURANTE TODO O ANO O ESPIRITO DA BONDADE, DA PERSEVERANÇA, E DO AMOR AO PROXIMO E NÓS FAZ PERCEBER QUE AINDA PODEMOS RE-HUMANIZAR O HOMEM QUE SE PERDEU NOS MEANDROS DO CONSUMISMO, DO CAPITAL E DOS PRE-DETERMINISMO DO ESTADO.ESPERO QUE NESSE NATAL TENHAMOS A BONDADE INFINITA DO MONSIEUR MARTAN, O GRANDE E BONDOSO CORAÇÃO DO RIVER, A ALEGRIA SEM FIM DO PEDRÃO, AS ILUMINURIAS DO FLORI,A PRECISÃO DO ALLAN, O SENSO DE HUMANIDADE DO ADEMIR, A FÉ QUE MOVE MONTANHAS DO KLEBER, A VONTADE DE SERVIR DO MACEDO, A SENSIBILIDADE (A LUZ) DO ADRIANO E A AMIZADE DE TODOS QUE POR AQUI, PASSA NO INTUITO DE LEVARMOS AOS QUE NOS CIRCULA UM CONCEITO POSSIVEL DE HUMANIDADE( É O QUE FALTA NESSE MUNDO). AO MESMO TEMPO E POR SER NATAL, QUERIA DIZER A TODOS OS AMIGOS E EM ESPECIAL AO PEDRO E AO MARTAN PARA NÃO ESQUECEREM O PRESENTINHO DOS FILHOS ( NÃO RECONHECIDOS ) QUE ELES POSSAM TER POR AI.KKKKK

    ResponderExcluir
  34. QUANTO AO BOB MARLEY E TANTOS OUTROS QUE PREGARAM A RE-HUMANIZAÇÃO DO HOMEM, PEDRÃO, TODOS ESSES ICONES FAZEM PARTE DE UMA TENTATIVA DE MUDAR O DESTINO DA HISTORIA DO HOMEM EM QUALQUER LUGAR,MESMO DANDO PREJUIZO AOS FARMACEUTICOS POR USAR MEDICAMENTOS NÃO INDUSTRIALIZADOS.KKK

    ResponderExcluir
  35. Feliz Natal amigos!

    É o que desejo de coração para todos vocês e suas famílias.

    Uma Benção especial para a família do nosso amigo Zé Melancia, que com certeza está lá no Céu na companhia de Deus, olhando com amor e carinho para todos eles.

    Deus abençoe à todos!

    ResponderExcluir
  36. FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS!!!
    EM ESPECIAL AO LUIZ O NOSSO RECEPCIONISTA KK SEMPRE NOS DANDO AS BOAS VINDAS O ED NOSSO
    PATRONO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, feliz natal , grande adriano, o ex-morcego do AZ

      Excluir
  37. Tava aqui pensando PATRONO kk é tão Duque de caxias. José Bonifácio kkkkkk vcs entenderam feliz natal

    ResponderExcluir
  38. FELIZ NATAL PRA TODOS DO BLOG....
    AGORA VOU ME RECOLHER PQ TIVE DE PARTICIPAR DE DUAS CEIAS DE NATAL....NÃO SOU GULOSO NÃO
    FUI OBRIGADO POR EDUCAÇÃO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado pra não ficar igual ao ronaldo "feno homem no"

      Excluir
    2. "ronaldo 'feno homem no' "!!!!!....rsrsrs
      Muito bom

      Excluir
  39. ACIMA DE TUDO, NATAL É CRISTO !!!
    UM FELIZ NATAL A TODOS !!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!