Ir ao Topo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS:

CONFIRA AS ANÁLISES DE CADA JOGO DO 587:

Bem amigos!

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos ainda, ser o dono da verdade. 
Para o 587, último concurso da temporada, tirei o escorpião do bolso e  fiz um joguinho básico com 07 duplos, custando apenas RS 64,00, arriscando algumas colunas que com certeza não terão a preferência da maioria dos apostadores.
Participem colando trechos de reportagens e/ou deixando seus Pitácos nas postagens de cada jogo, desde que sejam relevantes, ajudando assim aos demais amigos que não tem tempo para sair pesquisando jogo a jogo na internet.

Boa Sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!

ALEA JACTA EST!
- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO - FACA NOS DENTES
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Correndo atrás das Zebras mais uma vez...está na moda!...hehe!

      Excluir
  2. O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, que dará férias antecipadas a dez jogadores de seu elenco. Com isso, Cássio, Gil, Paulo André, Fabio Santos, Julio Cesar, Guerrero, Renato Augusto, Douglas, Antônio Carlos e Emerson estão liberados do jogo contra o Náutico, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

    O grupo está liberado, mas nem todos já deixaram o trabalho. Cássio, Fábio Santos e Antônio Carlos estão no CT Joaquim Grava tratando problemas físicos. Já Douglas está no campo com os companheiros por opção própria.

    Os critérios estabelecidos foram quantidade de jogos e condições físicas. Os demais seguem no trabalho até sábado, normalmente. Nas primeiras horas de folga, Emerson aproveitou para postar uma foto rodeado de amigas no seu Instagram. Em pouco minutos, porém, ele apagou o registro.

    Os jogadores agora se reapresentam só em janeiro do ano que vem, para o início da próxima temporada. Os demais, porém, ainda encaram o Náutico, no último adeus do técnico Tite.

    Sem pretensão alguma no Campeonato Brasileiro, o Corinthians, décimo colocado na tabela, joga só para cumprir tabela contra o lanterna da competição.

    ResponderExcluir
  3. Alguma noticia nova do São Paulo Martins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O São Paulo realizou nesta quinta-feira seu tradicional churrasco com os repórteres que cobrem o dia a dia do clube, confraternização que marca o fim das atividades no clube em 2013. O lateral-esquerdo Thiago Carleto, recuperando-se de lesão, e o atacante Luis Fabiano foram os destaques do almoço.

      Pouco antes de a bola rolar no duelo entre Imprensa x Comissão Técnica do Tricolor, Luis Fabiano pegou a câmera do GloboEsporte.com e avisou:

      - Hoje eu filmo!

      Acompanhado do lateral-esquerdo, os dois deram uma volta à beira do gramado e fizeram algumas entrevistas, às quais você pode assistir no vídeo acima. Muricy Ramalho, Antônio Carlos, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Todos passaram pelo microfone do bem informado repórter Thiago Carleto.

      Excluir
    2. Imagina como vai ser o jogo contra o coxa kkkkk

      Excluir
    3. Será que no churras tinha "coxa" de frango?...hehe!

      Excluir
  4. OLÁÁÁÁ RAPAZIAAADA!!!!
    TUUUDO MAIS OU MEEENOS PORAQUIIII????
    EDINAAALDO MEU REEEI...
    TEU BAHEEEEEAAAAA PULOU A FUGUEEEIIIIRA...
    PULOU SIIIM!!!
    PARABEEENS BOM BAIAAAANO!!!!
    DEIXOOOU A SEGUNDOOONA PRA CARIOCAAADA...
    DEIXOU SIIIIIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zeca, o rei da sorte!...Quem é vivo sempre aparece!

      Com certeza, escapamos na hora certa...hehe!

      Excluir
    2. ZECA NA AREA É PENALTI E SE NÃO FOR, O JUIZ É APEDREJADO....MAS ELE DEVE TÁ CHOROSO COMO BOM CARIOCA PQ O VASCO DELE VAI PRO BREJO.

      Excluir
  5. Boa noite amigos!

    Hora de descansar um pouco e recuperar as energias.

    Fique todos com Deus!

    Pessoal do zero-hora, bom turno para vocês!

    ResponderExcluir
  6. caracas...depois dessas ultimas informações já estou achando que o corintians não pode ser seco ....melhor trocar o duplo do sampa que fica melhor....
    essa loteca tá com cara de complicadissima!!!
    que Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  7. fLORI, SE TIVER DE GANHAR, VC GANHA COM KURINTIA OU SEM KURINTIA. O NAUTICO TEM TIME PRA ENFRENTAR O JUVENIL DO KURINTIA....SE VC ACHAR, PODE IR DE DUPLO. AGORA KURINTIA SECO É PERIGOSO...SOU MAIS EMPATE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luis, vai tirando a rapaziada do concurso que sobra mais pra gente... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, que já disse haver ações no futebol brasileiro para prejudicar os clubes do Rio, voltou a insinuar que algo "entre o Céu e a Terra" pode ocorrer na última rodada do Brasileirão e causar o rebaixamento de Vasco e Fluminense.
    - Nenhuma hipótese pode ser descartada, e entre o Céu e a Terra tem muito mais coisa do que possamos imaginar - disse Rubinho, que citou como exemplo o pênalti a favor do Criciúma na rodada passada contra o São Paulo, que definiu a queda de, ao menos, um dos dois cariocas:
    - Qualquer míope, cego de um olho ou desatento, veria aquele impedimento que a moça (Katiuscia Berger Mendonça) deixou passar. Se seu filho for apitar o jogo ou bandeirar, vai ver o impedimento. Estranhamente é bandeira do Espírito Santo, um cabo eleitoral do presidente da CBF.
    Aproveitando o gancho relacionado à Federação capixaba, Rubens Lopes emendou uma crítica ao árbitro escolhido para atuar no São Paulo x Coritiba, que também será decisivo para o futuro de Flu e Vasco.
    - Teremos um árbitro que saiu do Rio de Janeiro por não conseguir espaço, chamado Pablo (dos Santos Alves), foi para o Espírito Santo e virou aspirante ao quadro da Fifa. Ele, sendo aspirante, vai apitar um jogo como árbitro titular e o quarto árbitro é um árbitro Fifa (Nota da redação: na verdade, André Luiz Freitas Castro é do quadro especial) - disse o presidente da Ferj, ressaltando o parentesco do juiz com um membro da CBF:
    - Esse Pablo é filho de Paulo Jorge Alves, um dos membros da comissão de arbitragem da CBF. Ele vai atuar nesse jogo de vital importância. Entenda como você quiser.
    Rubens Lopes ainda adicionou a lista a presença de Sérgio Corrêa e Nilson Monção como delegados do jogo do São Paulo. O primeiro é chefe do departamento de arbitragem da CBF e o segundo é instrutor de árbitros da entidade.


    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Presidente-Ferj-arbitragem-Flu-Vasco_0_1042095995.html#ixzz2mgXqUFoz
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser engraçado o choro do presidente da FERJ, insinuando que a CBF trama contra o Vasco e Fluminense, logo a CBF...hehe!...só pode ser piada mesmo...hehe!

      É o choro da incompetência, pressionando para ver se consegue a ajuda de sempre, que até agora não veio.

      Excluir
  9. Bom dia galera do bem!

    Boa sorte no último concurso dessa temporada.

    Ótima sexta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  10. Dando uma saidinha, na volta as últimas notícias em cada um dos 14 jogos.

    ResponderExcluir
  11. OOOOO, o terror voltooou, o terror voltooouuu...

    Escapei do juri... kkkkkkkkkkkk... uhuuuuuuullll, vem ne mim sexta feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobriram a verdade, pedron, idoneidade moral foi pro beleleu ou reu era parente?

      Excluir
    2. a vitima (in memoriam) que deve ttá feliz!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. seria a mesma coisa de botar lula pra ser juri de jose dirceu.kkkk

      Excluir
  12. Apostas no BetBoo para a última rodada:

    BAHIA = 4,80
    EMPATE = 3,75
    FLUMINENSE = 1,72

    Os caras do BetBoo, ou sabem de algo que não sabemos, ou vão correr o risco de pagarem altos prêmios no caso do Bahia ganhar do Fluminense em Salvador...

    Esta cota de 4,80 tá muito "sedutora", rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  13. PORTO ALEGRE VAI RECEBER A FRANÇA, HOLANDA, ARGENTINA, E NAS OITAVAS PODE RECEBER ALEMANHA OU PORTUGAL(PRIMEIRO DO GRUPO "G"), RÚSSIA OU BÉLGICA(SEGUNDO DO GRUPO "H"),OU SEJA, VÁRIAS SELEÇÕES DE "PONTA"...

    E PAÍSES DE LONGE:

    HONDURAS - AMÉR.CENTRAL
    AUSTRALIA - OCEANIA
    COREIA DO SUL - ÁSIA
    ARGELIA - ÁFRICA
    NIGÉRIA - ÁFRICA

    ISSO AQUI VAI "BOMBAR"....
    NO JOGO DA ARGENTINA, NO BEIRA-RIO, BUENOS AIRES EM PESO ESTARÁ AQUI...

    ResponderExcluir
  14. vixe maria o blog AZ ENDOIDOU DE VEZ RRSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  15. Galera, o Cruzeiro vai de reservas contra o Flamengo. Porém, o pior é saber quem jogaria melhor, o time titular de férias ou o reserva sem férias.

    ResponderExcluir
  16. O Provável time é este:
    Rafael; Mayke, Leo (Victorino), Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Luan e Vinícius Araújo
    E aí, vai apostar no Flamengo seco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último concurso está phoda mesmo, técnico anunciando times mistos, reservas, titulares...no final teremos que adivinhar os times que entram em campo...hehe!

      Excluir
  17. Nação Tricolor esgota os ingressos para último jogo do ano.

    Pressão para cima do Flu! A Nação tricolor esgotou os ingressos para a partida deste domingo, na Fonte Nova. Quem quiser acompanhar o último jogo do Esquadrão agora terá que arriscar os últimos 900 bilhetes que restam no lounge premium do caldeirão azul, vermelho e branco, por R$ 120.

    Até o momento, foram vendidos quase 37 mil entradas, sem contar as reservas do Torcedor Oficial do Bahia (TOB), bloqueios de segurança, ingressos corporativos, posições de imprensa e camarotes (que possuem venda por temporada). BORA BAHÊA! #FonteLotada!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: