Ir ao Topo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RATEIO OFICIAL - LOTECA 587 / LOTOGOL 589:

Bem amigos!

Finalmente aconteceu!...Conforme todos nós já prevíamos, a Loteca 587 acumulou, e não teria como ser diferente apesar das surpresas ocorridas nos últimos concursos em que as Zebras apareceram pastando alegremente, mas sempre aparecia um ou dois "sortudos" levando da bagaça. Há quem diga que a culpa da Loteca não acumular mais com a mesma frequência de antes, é do Aposte na Zebra...kkkkkkkk!

Mais uma vez parabéns ao Allan e Ademir, acertaram na mosca o número de ganhadores, dessa vez para os 13 pontos, pois para a acumulação eles deixaram que o PVL aqui do AZ a decretasse desde ontem ao final dos jogos...hehe!

QUE BELEEEZA GALERA!

FINALMENTE, JÁ ESTAVA NA HORA!
 


QUE BELEEEZA GALERA!


OS 10 MANDAMENTOS DO REI DO CAMAROTE!

RESPOSTA DO REI DO BOTECO AO REI DO CAMAROTE!

45 comentários:

  1. Boa tarde amigos!

    Conforme todos nós havíamos previsto, Loteca e Lotogol devidamente acumuladas.

    Finalmente aconteceu...hehe!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai teremos um inicio de loteca já acumulada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que fazer meu jogo em Porto Seguro. Portanto, se um Baiano ganhar a primeira loteca de 2014, não necessariamente será o Ednaldo ou o Flori. kkk

      Excluir
    2. vai ser LUIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. "Mim" falou:

    14 pontos = ZERO.
    13 pontos = ENTRE 00 E 04. DEU 02 !!!

    Encerradas as previsões e cálculos em 2013, com mais de 90% de acertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente véinho, sua previsões foram certeiras como sempre...parabéns!

      Excluir
    2. VC É FERA...E OLHE QUE NO rs NÃO HÁ FERAS.

      Excluir
  4. Vou dar uma saída reunião de escola....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok "Fessô Mattan"...O Rei da Tilápia de Piracicaba!

      Excluir
    2. O CARA TÁ FERRADO...VIROU FESSô TAMBEM.KKKK
      "ACOSTUMA-TE A LAMA QUE TE ESPERA"(AUGUSTO DOS ANJOS,POETA BRASILEIRO)

      Excluir
    3. Não Professor, Reunião de Escola, mas para saber como esta o desenvolvimento do Herdeiro, que por sinal esta Evoluindo bem, Puxou o Pai kkkkk

      Excluir
  5. Postei ontem:
    Acabada a última loteca do ano!
    E a última vai ficar acumulada até o ano que vem.
    Calculo em 98,8% a probabilidade de acumular. Portanto, outra probabilidade é desprezível

    Calculo de 2 a 6 ganhadores com 13 pontos!

    Eu e o Ademir fechamos o ano bem. Dois acertos nos dois últimos concursos do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Allan, vocês dois são feras mesmo...parabéns!

      Excluir
    2. Fui olhar melhor e vi estou invicto há três concursos. Último que errei foi o 584, que deu aquele monte de ganhadores e ninguém conseguiu prever, nem de perto. O 585 deu 2 ganhadores e acertei. O Ademir foi traído pelas variáveis e calculou um número maior. O 568 e o 587 foi acerto de ambos, porém este último nem conta, pois qualquer PNL acertaria fácil esta acumulação, nem precisaria ser matemático ou PVL para acertar! kkk

      Excluir
    3. Seria uma grande Zebra se não acumulasse...hehe!

      Excluir
  6. ED, DAQUI PRA QUINTA TERMINO O TRABALHO DO G-04

    ResponderExcluir
  7. eD, VC FALOU ISSO NO POST ANTERIOR "Cadê os rateios da Loteca e Lotogol?

    Matraca retada, será que os caras da CEF estão procurando um ganhador lá nos cafundés, onde o judas perdeu as botas?...kkkkkkkkkkkk!
    MAS COMO VC PODE VER, EU NÃO GANHEI , NÃO!!!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!...só você mesmo "Fessô"...kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk...mas vamos que vamos esperar...o proximo será el pedron, despues usted y yo

      Excluir
  8. PESSOAL, A LOTECA ACUMULOU...
    DEU DOIS COM 13 PONTOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Flori?...Não acredito!...kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  9. E aí Edinaldo! Beleza?
    Viu, só uma pergunta, vamos ter a premiação da liga do Cartola? O kit do AZ?
    Se não tiver, da nada... : -)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Falkemback!

      Por favor entre em contato comigo no e-mail no rodapé do blog!

      Abraço!

      Excluir
  10. Hora de dar tchau!

    Até amanhã e que Deus nos dê uma boa noite!

    ResponderExcluir
  11. VERGONHA!!!!!
    O VASCO, REALMENTE, É UMA VERGONHA NACIONAL!!!!!Vejam matéria de O Globo:

    "Esta terça-feira será decisiva para o Vasco. A cúpula do clube se reunirá para analisar os próximos passos após o rebaixamento para a Série B. Na segunda-feira, coube ao presidente Roberto Dinamite dar o aval para o departamento jurídico do clube ingressar hoje com uma ação no STJD, que pode mudar o resultado final do Campeonato Brasileiro. Para o diretor jurídico do Vasco, Gustavo Pinheiro, não é seguro afirmar que o Vasco disputará a Série B no ano que vem.
    — Há a possibilidade de reverter. Entendo que pode ter possibilidade — limitou-se a dizer Gustavo Pinheiro, por telefone, ao GLOBO, evitando dar detalhes da ação.
    Com 44 pontos, o Vasco terminou a competição dois pontos atrás do Criciúma, primeiro time acima da zona de rebaixamento. O clube estuda uma forma de conquistar os pontos da partida contra o Atlético-PR e deve usar como argumento o fato do jogo ter sido paralisado por um período superior a 60 minutos, devido à selvageria entre as torcidas, prazo máximo segundo o artigo 19 do Regulamento Geral de competições da CBF.
    De acordo com a súmula da partida, assinada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), a partida foi paralisada por 73 minutos para aguardar a chegada de reforço policial. Além da briga nas arquibancadas, o árbitro relatou que a torcida do Atlético-PR jogou uma torneira metálica na direção de um dos bandeirinhas e que a torcida do Vasco jogou pedras na direção do goleiro Weverton, do Atlético-PR".

    ResponderExcluir
  12. Ednaldo, já que estamos na entressafra da loteca, tô te mandando um vídeo legal para distrair a galera

    http://youtu.be/-kFUSv6dreE

    ResponderExcluir
  13. Dá para entender?!!
    Deu no JB:
    "Torcida do Atlético previu briga e vetou mulheres e crianças no jogo com Vasco
    Integrantes da principal torcida organizada do Atlético Paranaense, Os Fanáticos, já previam o risco de brigas e confrontos durante partida contra o Vasco da Gama, disputada ontem (8), na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
    A previsão motivou os organizadores da excursão que saiu de Curitiba com destino a Joinville, a cerca de 140 quilômetros de distância, a vetar a presença de mulheres e de menores de idade no grupo que iria assistir ao jogo. O risco se confirmou logo nos primeiros minutos da partida, quando torcedores dos dois times se enfrentaram, deixando vários feridos – quatro deles precisaram ser levados ao hospital.
    “Devido ao alto risco de confrontos na estrada, em consequência do grande número de torcedores de clubes rivais que estarão se deslocando para os jogos da última rodada, nessa viagem não serão vendidas passagens para mulheres e menores”, informa uma nota divulgada no site da torcida atleticana, sete dias antes da partida.
    Segundo a coronel Claudete Lehnkuhl, do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de Santa Catarina, a corporação não tinha conhecimento da decisão da torcida atleticana. Mesmo assim, destacou 113 policiais para garantir a segurança externa do estádio, ao se dar conta do potencial de risco do evento. O número de policiais militares foi maior que o de seguranças privados que, conforme anunciado, atuavam no interior do estádio, de forma "totalmente falha", segundo a coronel.
    “Antes mesmo do começo do jogo, o clima já não estava bom entre as torcidas que se deslocaram para o local. Se os dirigentes dos clubes tivessem percebido que o clima estava assim, poderiam ter solicitado que a PM ingressasse nos estádios”, declarou a coronel à Agência Brasil, explicando que não havia policiais no interior do estádio desde o início do jogo devido a uma recomendação do Ministério Público à Justiça Estadual.
    Segundo a oficial, no começo deste mês, o Ministério Público ajuizou uma ação civil pública propondo que o Poder Judiciário proíba a Polícia Militar de atuar na segurança de eventos privados. Para o MP, a presença dos policiais em eventos como partidas de futebol ou grandes shows é ilegal, pois desvia os policiais de suas principais funções, já que, de outra forma, eles estariam nas ruas fazendo a segurança da população em geral.
    Além de pedir que o emprego de policiais militares “na execução de atividades típicas de vigilância particular e de zeladoria patrimonial” seja declarado ilegal, o promotor Francisco de Paula Fernandes Neto pede que o comandante-geral da PM, coronel Nazareno Marcineiro, seja “condenado” a não mais autorizar “desvios de finalidade que aviltam a história” da instituição. A cópia da ação civil pública a que a Agência Brasil teve acesso tem data do dia 2 de dezembro. O pedido ainda não foi julgado pela Justiça Estadual catarinense.
    Segundo a coronel Claudete Lehnkuhl, até novembro passado e durante muito tempo, a PM cobrava dos organizadores de eventos privados uma “taxa simbólica, irrisória” para reforçar a segurança feita por agentes privados. A prática também ocorre em outras unidades da Federação. Em Santa Catarina, a medida está prevista no Artigo 29 da Lei 7.541/1988.
    “Agora, ante o impasse jurídico, estamos aguardando uma decisão do Poder Judiciário. [O impedimento] não é só para partidas de futebol, é para qualquer evento privado, como shows”, disse a oficial, garantindo que a ação rápida dos policiais que estavam fora do estádio foi eficiente e impediu uma tragédia. “A PM teve uma ação rápida e conseguiu controlar a situação tão logo entrou no estádio”.

    ResponderExcluir
  14. ED, qualquer noticia do zé, poe por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  15. URGENTE!!!

    Favor Cartoleiro Laerte Oliveira do time SAVANA vencedor do campeonato da Liga ARG-RIVER entrar em contato no e-mail arg.river@hotmail.com para recebimento do prêmio uma camisa Dry Fit Nike.

    Aguardo o seu contato e meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso minha camisa do Cruzeiro nada....kkkk

    Pedron, sou que nem criança hein...kkk.

    ResponderExcluir
  17. Ééééé....O Brasil é uma tristeza e uma vergonha mesmo; pudesse me mudava para Portugal...

    "09/12/2013 - 19h21 Ex-vereador de Curitiba estava na briga entre torcidas de Atlético-PR e Vasco ESTELITA HASS CARAZZAI DE CURITIBA O ex-vereador de Curitiba e atual superintendente no governo do Paraná, Juliano Borghetti (PP), estava entre os torcedores do Atlético-PR que entraram em confronto com a torcida do Vasco, domingo (8), em Joinville (SC).
    Borghetti, 42, foi fotografado e filmado entre os integrantes do grupo que partiu para cima dos vascaínos. Ele vestia uma camiseta da torcida organizada Os Fanáticos. Em nota, disse que não agrediu nem foi agredido, mas que se arrependeu e pediu desculpas pelo ocorrido.
    "Foi uma atitude da qual me arrependo e, por isso, venho a público pedir desculpas. Reforço, porém, que não agredi ninguém nem tampouco sofri qualquer agressão física na situação", declarou.
    Nas imagens veiculadas pela televisão, não é possível ver se o ex-vereador bateu em alguém durante a confusão.
    Ainda na nota, ele diz que foi "surpreendido" com a briga, que foi próxima ao local em que estava, e que nunca esteve envolvido antes em episódios de violência.
    Borghetti tem vínculos com famílias importantes na política paranaense: ele foi casado com a deputada do Parlamento Italiano Renata Bueno -que é ítalo-brasileira e filha do deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR).
    O ex-vereador também é irmão da deputada federal Cida Borghetti (Pros-PR), presidente do partido no Paraná, que, por sua vez, é casada com o secretário estadual da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP).
    Barros é um dos principais aliados do governador Beto Richa (PSDB), de quem Borghetti foi comissionado em 2004 quando o tucano era prefeito de Curitiba.
    Vereador entre 2009 e 2012, Borghetti foi um dos autores da lei municipal que obriga os torcedores de futebol a se cadastrarem ao comprar ingressos para os jogos em Curitiba -uma medida justamente para tentar inibir a violência nos estádios. São informados nome, endereço e uma foto de identificação.
    Borghetti tentou a reeleição no ano passado, mas não conseguiu. Em julho deste ano, assumiu o posto de superintendente da Ecoparaná, órgão ligado à Secretaria Estadual do Turismo que gerencia unidades de conservação do Estado.
    O governo do Paraná não se manifestou sobre o ocorrido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que se esperar de um cara que se chama boquete?

      Excluir
  18. Não houve nem mesmo tempo de esperar a possível classificação do Botafogo para a Copa Libertadores de 2014. Um dia após o término do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou que o técnico Oswaldo de Oliveira não continua no comando do time na próxima temporada. No Maracanã, logo após o jogo, o técnico já havia indicado que a saída do clube seria seu caminho mais provável.

    O treinador tem conversas adiantadas com o Santos. Ainda no Maracanã, o técnico foi perguntado sobre as conversas com o Peixe e respondeu dessa maneira.

    "Futebol é apaixonante, mas também é um grande balcão de negócios. Segredo é um grande tempero do negócio. Nesse momento não vou falar nada disso. Nesse momento as coisas estão acontecendo e não vou falar nada sobre isso", disse o técnico.

    Oswaldo deixa o Botafogo com a melhor campanha em Brasileiros desde 1995, ano do último título. O time ficou em quarto lugar e, caso a Ponte Preta perca a final da Copa Sul-Americana dia do Lanús, na quarta-feira, volta a disputar uma Libertadores depois de 17 anos.

    Confira abaixo a íntegra da nota oficial.

    "O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.

    Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.

    O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

    Botafogo de Futebol e Regatas"

    ResponderExcluir
  19. O QUE PODEMOS ESPERAR DO FUTEBOL BRASILEIRO: NEGOCIATAS E MENTIRAS POR TODOS OS LADOS E MUITAS PROMESSAS...POR FALAR EM PROMESSAS, PEDRON, KD O PANO DE CHÃO DO RIVER?
    GOSTARIA QUE A TURMA DO AZ, TODA VEZ QUE ACABAR UM COMENTARIO, PUSESSE UM LEMBRETE AQUI NO QUAL TEM COMO TEMA A FRASE ABAIXO:
    "PEDRON, KD O PANO DE CHÃO DO ARG-RIVER"....PROMESSA É DIVIDA!!!

    ResponderExcluir
  20. GALERA, AI PRA SE DIVERTIR...TAVA PROCURANDO UMA AFRO DESCENDENTE MAS TÁ DIFICIL AINDA NESSE PAÍS!!!!
    http://esportes.br.msn.com/fotos/veja-as-musas-da-revista-vip-e-do-bola-de-prata-2013-1#image=6

    ResponderExcluir
  21. Falkemback é o grande campeão da Liga Aposte na Zebra do Cartola FC

    ResponderExcluir
  22. Falkemback é o grande campeão da Liga Aposte na Zebra do Cartola FC

    David, aguardo seu contato pelo e-mail no rodapé do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei o e-mail Edinaldo, estou no agurdo.

      Excluir
  23. Hora da tradicional siesta das terças-feira!

    Fuuuiiiizzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  24. Monsieur Martan ou Don Ed, meu computador deu piripaque...vcs poderiam me mandar os telefones da turma por email. estava tudo lá...porém acho que recupero....mas enquanto o rapaz conserta, to sem contato com vcs.gratissimo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!