Ir ao Topo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

CR7 - BOLA DE OURO DA FIFA 2013

Bom dia amigos!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

4 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Apesar de ter chovido ontem à noite, SSA amanheceu hoje com o sol brilhando, com cara de verão novamente. 24ºC é a temperatura nesse instante.

    Boa sorte e ótima segunda-feira para todos!

    ResponderExcluir
  2. Beleza galera do AZ e um bom dia a todos!!

    Esta semana voltaremos a ter alguns jogos dos Estaduais na grade da Loteca 590 e um jogo eu já decidir ir seco hehehehe se estiver na grade lógico PORCO DOIDO X LINENSE sábado às 19:00hs no Pacaembu PORCO DOIDO 3 X LINENSE vai PORCOOOOOOOOOO abs e uma ótima semana a todos que DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DE TODOS NÓS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kleber!

      Porco Doido firme e forte em 2014...hehe!

      Excluir
  3. ANDRÉS SANCHEZ REFORÇA POSSIBILIDADE DE BRASILEIRÃO COM 24 TIMES:

    A possibilidade de um Campeonato Brasileiro com 24 times está aumentando. Após o ganho de causa dado pela justiça de São Paulo, que restabeleceu o rebaixamento do Fluminense, o Brasileirão de 2014 segue com futuro indefinido, mas para o provável candidato à presidência da entidade, Andrés Sanchez, já está tudo encaminhado.

    “A Portuguesa errou, o advogado errou, a CBF errou mais que todo mundo. O grande problema é que atitudes tomadas após o jogo, que nunca foram normais no futebol nos últimos 100 anos, foram feitas. Infelizmente está essa bagunça e não vai terminar. Eu acredito que não vai cair ninguém e que vão jogar um campeonato com 24 times”, declarou o ex-presidente do Corinthians, em entrevista à Jovem Pan.

    Nesse momento o Brasileirão está definido, com 20 times e a Portuguesa mantida, seguindo o que aconteceu dentro de campo, mas o quadro deve mudar nos próximos dias. A CBF, que vinha comemorando os resultados que vinham mantendo o Fluminense na elite, deve recorrer da decisão da justiça paulista, dando continuidade à ‘novela’.

    * O cara de maracujá já está se metendo a favor das maracutaias, visando apenas a sua bandidatura à presidência da mafiosa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: